Lucas Duarte Orestes Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Lucas Duarte Orestes eu medi um moletom meu com uma régua de 20cm. É o que tinha para o momento kkkkk deu certo. Podem questionar os métodos mas não os resultados 🤣 1 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outubro de 2022 Author Postado 19 de Outubro de 2022 Como diz o Professor Ledo, toda medida tem erro! kkkkkk 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outubro de 2022 Postado 20 de Outubro de 2022 On 12/10/2022 at 11:50, Alf Junior disse: @Flavio Prado ok, o senhor é o nosso mestre dos mestres mas... Com certeza devem ter outros graus de iniciação abaixo, eu mais o @Ivo Luska que já passamos do 5.0 poderemos galgar até próximo de V/ sapiência e facil eloquência. Deixando de enrolação; Na verdade a gente quer é a Jaqueta, ir conhecer Goiânia e topamos pagar o jantar. #vemjantarcomaturma13rauleaAUVP Kkk É isso... a área 'pé na cova', dos além dos 50, quer uma oportunidade de conhecer o Ninho do nosso Sábio Guru... rsrs 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outubro de 2022 Postado 20 de Outubro de 2022 On 19/10/2022 at 12:28, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como diz o Professor Ledo, toda medida tem erro! kkkkkk Foi ele quem criou a expressão: Ledo engano? Kkkkk ... podre essa! :/ 1
Flavio Prado Postado 20 de Outubro de 2022 Postado 20 de Outubro de 2022 47 minutes ago, Ivo Luska disse: É isso... a área 'pé na cova', dos além dos 50, quer uma oportunidade de conhecer o Ninho do nosso Sábio Guru... rsrs @Ivo Luska e @Alf Junior eu sou do time "pé na cova", 54 primaveras completas no início deste mês. E como falei uma vez, a "cota idoso" está completa (por mim hahahahaha), vamos ver se abre mais vagas. 1 2
Alfio Gulotta Junior Postado 20 de Outubro de 2022 Postado 20 de Outubro de 2022 5 minutes ago, Flavio Prado disse: @Ivo Luska e @Alf Junior eu sou do time "pé na cova", 54 primaveras completas no início deste mês. E como falei uma vez, a "cota idoso" está completa (por mim hahahahaha), vamos ver se abre mais vagas. Vejam bem senhores @Ivo Luska e mestre dos mestres @Flavio Prado. A tal "cota de idoso" na AUVP é quase uma falácia. Pois, a comparação é tênue por demais, tem muita gente jovem, não vale como parâmetro. Dizer que +50 é "pé na cova" ou idoso chega a ser um ultraje mediante o relato abaixo; Vocês tinham que participar da comunidade "A vida Começa aos 40" no saudoso e extinto "Orkut". O esperto aqui quando fez 39 anos pensou; "" Estou perto dos 40 anos, deve ser legal participar destes encontros, pessoal da mesma faixa etária que eu (então 39 para 40) vai ser interessante""... Enviei uma solicitação, nas fotos o pessoal tudo bacana, pareciam ter 40 anos mesmo, enfim fui aceito e compareci no encontro da semana. Realmente, eram todos muito gente boa, só que a comunidade foi iniciada QUANDO eles tinham 40 anos, o que pelos meus cálculos no dia do fatídico encontro, deveria ter sido uns 25 anos antes. Rsrs... Brincadeiras a parte, é verídico o relato e o pessoal continua gente boa, só não tem muita condição de se locomover devido à avançada idade. 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outubro de 2022 Postado 20 de Outubro de 2022 23 minutes ago, Flavio Prado disse: @Ivo Luska e @Alf Junior eu sou do time "pé na cova", 54 primaveras completas no início deste mês. E como falei uma vez, a "cota idoso" está completa (por mim hahahahaha), vamos ver se abre mais vagas. Pô... olha a responsa... vai deixar os velhinhos morrerem sem conhecer o Sábio Guru? 1 1
Flavio Prado Postado 20 de Outubro de 2022 Postado 20 de Outubro de 2022 Just now, Ivo Luska disse: Pô... olha a responsa... vai deixar os velhinhos morrerem sem conhecer o Sábio Guru? @Ivo Luska conhecer podem e devem e vão, estou protegendo o meu trabalho kkkkk 2
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outubro de 2022 Postado 20 de Outubro de 2022 5 minutes ago, Alf Junior disse: Vejam bem senhores @Ivo Luska e mestre dos mestres @Flavio Prado. A tal "cota de idoso" na AUVP é quase uma falácia. Pois, a comparação é tênue por demais, tem muita gente jovem, não vale como parâmetro. Dizer que +50 é "pé na cova" ou idoso chega a ser um ultraje mediante o relato abaixo; Vocês tinham que participar da comunidade "A vida Começa aos 40" no saudoso e extinto "Orkut". O esperto aqui quando fez 39 anos pensou; "" Estou perto dos 40 anos, deve ser legal participar destes encontros, pessoal da mesma faixa etária que eu (então 39 para 40) vai ser interessante""... Enviei uma solicitação, nas fotos o pessoal tudo bacana, pareciam ter 40 anos mesmo, enfim fui aceito e compareci no encontro da semana. Realmente, eram todos muito gente boa, só que a comunidade foi iniciada QUANDO eles tinham 40 anos, o que pelos meus cálculos no dia do fatídico encontro, deveria ter sido uns 25 anos antes. Rsrs... Brincadeiras a parte, é verídico o relato e o pessoal continua gente boa, só não tem muita condição de se locomover devido à avançada idade. Ou é isso, meu caro, ou morrer antes....rsrs 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outubro de 2022 Postado 20 de Outubro de 2022 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Ivo Luska conhecer podem e devem e vão, estou protegendo o meu trabalho kkkkk Sossegado... meu, a questão aí é só pelas treta mesmo...😃😉 1
Alfio Gulotta Junior Postado 20 de Outubro de 2022 Postado 20 de Outubro de 2022 6 minutes ago, Ivo Luska disse: Pô... olha a responsa... vai deixar os velhinhos morrerem sem conhecer o Sábio Guru? Srs. @Ivo Luska e mestre dos mestres @Flavio Prado, segundo a filosofia a qual acredito e participo, eu não vou morrer; Devo virar um ser de luz... Já estou fazendo a lista de quem vou eletrocutar quando isso acontecer. Kkkkk 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Outubro de 2022 Postado 20 de Outubro de 2022 Just now, Alf Junior disse: Srs. @Ivo Luska e mestre dos mestres @Flavio Prado, segundo a filosofia a qual acredito e participo, eu não vou morrer; Devo virar um ser de luz... Já estou fazendo a lista de quem vou eletrocutar quando isso acontecer. Kkkkk Kkkkkk Só não concorra com o sol hein meu...rsrsrsrs 1
Lucas Conradi Santos Postado 20 de Outubro de 2022 Postado 20 de Outubro de 2022 On 18/10/2022 at 19:31, Flavio Prado disse: @Lucas Conradi Santos no caso do moletom, recomendo um tamanho maior o seu, pois a modelagem dele é diferenciada. PS: tu é parente da Mestra Suprema @Evelyn Santos ? Eu sempre chuto pra cima, peguei uma GG, caso fique grande eu levo numa costureira excelente aqui perto de casa que da pra ajustar, caso pega-se a G e ficasse pequena ai seria um problema. Rapaz com a quantidade de Santos que tem no Brasil kkkkkk mas se pesquisar bem devemos ter algum parentesco kakakaka 1
Larissa Reis Postado 26 de Outubro de 2022 Postado 26 de Outubro de 2022 On 18/10/2022 at 14:35, Thiago Alves disse: como faço pra saber se minha turma tem o Blusão ? sou turma 11 Cheguei agora e já quero 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 On 25/10/2022 at 22:11, Larissa Reis disse: Cheguei agora e já quero Todos queremos...rs 1
Lucas Duarte Orestes Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 On 20/10/2022 at 16:17, Lucas Conradi Santos disse: Eu sempre chuto pra cima, peguei uma GG, caso fique grande eu levo numa costureira excelente aqui perto de casa que da pra ajustar, caso pega-se a G e ficasse pequena ai seria um problema. Rapaz com a quantidade de Santos que tem no Brasil kkkkkk mas se pesquisar bem devemos ter algum parentesco kakakaka Tive esse mesmo pensamento e fui de GG tbm 2
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 On 12/10/2022 at 10:53, Evelyn Santos disse: Isso, é só nossa. Desculpe hahahahah Essa é a primeira vez que vc me deixa triste... :/ 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Novembro de 2022 Author Postado 1 de Novembro de 2022 Chegou a nossa hora T13! 1
Alfio Gulotta Junior Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Chegou a nossa hora T13! Verdade. E pra quem não receber o e-mail segue o link.: https://loja.investidorsardinha.com.br/produtos/blusao-auvp-turma-13/ ** Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso. Só falta o "CashBack" na Loja iSardinha gerando descontos para futuras compras. #ficaadicamoderação Kkkk 2
Alfio Gulotta Junior Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 Em breve linha pet, casa, mesa e banho Kkkk. A pergunta de centenas: Quantos blusões a turma 13 tem que comprar para ganhar o direito de fazer o churrasco em Goiânia? Kkkk 1
Recommended Posts