Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 7 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Encontrei alguns sardinhas no LinkedIn que postaram o certificado de conclusão curso e usaram a hastag #AUVP! Cadê a movimentação de geraaaaaaaaal por lá? Vamos mostrar que temos o certificado de maior peso do mercado! 👊🏼🐟 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Pensando aqui se criar uma conta só pra postar os certificados. 😀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Encontrei alguns sardinhas no LinkedIn que postaram o certificado de conclusão curso e usaram a hastag #AUVP! Cadê a movimentação de geraaaaaaaaal por lá? Vamos mostrar que temos o certificado de maior peso do mercado! 👊🏼🐟 Teremos outros cursos com certificado pra trabalhar na area??? Vi alguma coisa no Insta do Raul na epoca que abriu a T13 e fiquei curiosinha aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 15 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Encontrei alguns sardinhas no LinkedIn que postaram o certificado de conclusão curso e usaram a hastag #AUVP! Cadê a movimentação de geraaaaaaaaal por lá? Vamos mostrar que temos o certificado de maior peso do mercado! 👊🏼🐟 Coloquei o meu lá! 🏴☠️🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Eu só não posto pq meu perfil é voltado a TI, então só deixo os certificados relacionados a área. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 18 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Encontrei alguns sardinhas no LinkedIn que postaram o certificado de conclusão curso e usaram a hastag #AUVP! Cadê a movimentação de geraaaaaaaaal por lá? Vamos mostrar que temos o certificado de maior peso do mercado! 👊🏼🐟 Ótima Ideia @Mauricio Imparato 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Já coloquei o meu lá #AUVP 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Acabei de postar o meu la também!!! Para cima #sardinhas!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Coelho Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Boa sardinhas! Partiu pra cima! 📈 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts