Gianluca Soliva Banfi Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Meu nome é Gianluca Soliva Banfi, tenho 36 anos, cresci no interior de SP, mas moro na Suíça a 10 anos, tenho uma fazenda no interior de SP e sou sócio dos bares: Bonita Bar e Cozinha e do Guapíssima Bar e Cozinha ambos em SP Capital. Comecei a investir na bolsa em 2019 e sou da turma 13. Vim pra aprender mais sobre investimentos e obter minha liberdade financeira Abraços a todos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Fala @Gianluca Soliva Banfi. Tenho 33 anos. Turma 13. Nasci, cresci e provavelmente irei ser enterrado aqui no interior de São Paulo. Sou socio em um empresa de desenvolvimento de aplicativos. Invisto faz uns bons 5 anos só que sem constância. também busco a liberdade financeira. Ps: Tem um tópico de apresentações rolando por aí. 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gianluca Soliva Banfi Postado 8 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 Valew, sou novo aqui. Estou meio perdido hahahaha!!! De qual cidade do interior você é? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts