Suellen Ferreira Barros Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 O que vocês me dizem sobre a AURE3, alguém investe? opiniões? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Edison Paulini Postado 23 de Março Compartilhar Postado 23 de Março 3 horas atrás, Paulo Razia disse: Preço caindo atualmente. Será que tá na hora de colocar na carteira? Tô estudando para definir. Me ajudem com opiniões, Sardinhas. Boa tarde, Paulo! Você já estudou a empresa? Olhando por cima de cara podemos ver que é uma empresa muito nova de bolsa e que já não apresentam lucros consistentes. Tem vários indicadores fundamentalistas que não estão agradáveis. Eu pularia fora independente do preço atual. Eu até diria que as atuais quedas estão refletindo os resultados que não estão sendo bons. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Não invisto, e para falar a verdade, acho que nem conheço kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Suellen Ferreira Barros Postado 9 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Assisti recentemente um vídeo no Instagram do Luiz Barsi no quem ele falava sobre a AURE3 (em março/2022). Trata-se de uma empresa do setor de energia. Antiga CESP3 passou a ser negociada com o ticker AURE3 após combinação dos ativos da Votorantin. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Razia Postado 23 de Março Compartilhar Postado 23 de Março Preço caindo atualmente. Será que tá na hora de colocar na carteira? Tô estudando para definir. Me ajudem com opiniões, Sardinhas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Suellen Ferreira Barros
O que vocês me dizem sobre a AURE3, alguém investe? opiniões?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Mar
2
7/Out
2
9/Out
1
Top Posters For This Question
Suellen Ferreira Barros 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Edison Paulini 1 post
Paulo Razia 1 post
DIAS POPULARES
23/Mar 2024
2 posts
7/Out 2022
2 posts
9/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Paulo Razia
Preço caindo atualmente. Será que tá na hora de colocar na carteira? Tô estudando para definir. Me ajudem com opiniões, Sardinhas.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts