José Carlos Souza Júnior Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Atualmente estou deixando minha reserva na conta corrente do PicPay.... Tudo 100% imediato nas eventualidades, até então nunca fiquei na mão!! Mais estou pensando seriamente em abrir um bancão para guardar a reserva pelo diferencial de caixas eletrônicos no caso de precisar de dinheiro em espécie. O Que acham?? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Víctor Andrade Ströher Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Visto que o propósito da reserva de emergência é ter fácil acesso ao dinheiro, na minha opinião é bastante pertinente ter essa opção. Mas eu não deixaria todo o dinheiro em uma conta só, deixaria dividido em duas ou três instituições diferentes, assim fica bem mais difícil de tu perder acesso a todas ao mesmo tempo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 1 hour ago, José Carlos Souza Júnior disse: Atualmente estou deixando minha reserva na conta corrente do PicPay.... Tudo 100% imediato nas eventualidades, até então nunca fiquei na mão!! Mais estou pensando seriamente em abrir um bancão para guardar a reserva pelo diferencial de caixas eletrônicos no caso de precisar de dinheiro em espécie. O Que acham?? José, eu fiz a mesma coisa, tirei minha reserva do Picpay e coloquei no Iti do Itau, ele rende 100% do CDI, tem rendimento diário, não possui IOF e pode sacar em qualquer caixa 24h. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 10 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 23 minutes ago, Víctor Andrade Ströher disse: Visto que o propósito da reserva de emergência é ter fácil acesso ao dinheiro, na minha opinião é bastante pertinente ter essa opção. Mas eu não deixaria todo o dinheiro em uma conta só, deixaria dividido em duas ou três instituições diferentes, assim fica bem mais difícil de tu perder acesso a todas ao mesmo tempo. Opaaaaaa!! Excelente. Muito obrigado @Víctor Andrade Ströher 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 10 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 22 minutes ago, BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA disse: José, eu fiz a mesma coisa, tirei minha reserva do Picpay e coloquei no Iti do Itau, ele rende 100% a CDI, tem rendimento diário, não possui IOF e pode sacar em qualquer caixa 24h. @BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA Muito obrigado pela resposta!! E você esta gostando do banco? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 26 minutes ago, José Carlos Souza Júnior disse: @BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA Muito obrigado pela resposta!! E você esta gostando do banco? Por enquanto estou gostando bastante, bem simples, rápido e funcional. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 1 hora atrás, José Carlos Souza Júnior disse: Atualmente estou deixando minha reserva na conta corrente do PicPay.... Tudo 100% imediato nas eventualidades, até então nunca fiquei na mão!! Mais estou pensando seriamente em abrir um bancão para guardar a reserva pelo diferencial de caixas eletrônicos no caso de precisar de dinheiro em espécie. O Que acham?? você pode retirar dinhero do picpay no caixa eletrônico 24h, o opção é alguma coisa como "saque digital" ele gera o qrcode e vc lê com o app do picpay. mas em relação aos bancões, seria a melhor opção mesmo, pela menor probabilidade de problemas e concordo com o @Víctor Andrade Ströher deixar em três bancos minimiza a chance de ficar sem acesso ao seu fundo. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 10 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 46 minutes ago, BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA disse: Por enquanto estou gostando bastante, bem simples, rápido e funcional. @BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA Excelente amigo!!! Já Baixei. kk Vou ver as funcionalidades e o Layout.... Acho que seguirei seu exemplo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 10 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 21 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: você pode retirar dinhero do picpay no caixa eletrônico 24h, o opção é alguma coisa como "saque digital" ele gera o qrcode e vc lê com o app do picpay. mas em relação aos bancões, seria a melhor opção mesmo, pela menor probabilidade de problemas e concordo com o @Víctor Andrade Ströher deixar em três bancos minimiza a chance de ficar sem acesso ao seu fundo. @Ricardo Ochoa Pachas Não sabia que sacava em 24 horas!! Obg pela informação!! OBRIGADO!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Wasem Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Acabei migrando para o Banco do Brasil pra poder receber alguns honorários sem o desconto de TED para outros bancos. Baita burocracia! Bloquearam minha conta quando mandei um valor pra lá e tentei fazer um pix pra minha esposa logo em seguida. Entendo que tem essas questões de prevenção à lavagem de dinheiro, mas tive que ir na agência e aguardar na fila pra conversar com o gerente da conta. Bom que agora resolvi e me livrei das cobranças de TED. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 @José Carlos De Souza a minha está 5% em espécie, 50% bancão e 45% rendendo 100% CDI em conta digital. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: @José Carlos De Souza a minha está 5% em espécie, 50% bancão e 45% rendendo 100% CDI em conta digital. Gosto muito dessa estratégia Cheguei hoje pra pagar meu cartão de crédito no Bradesco e o sistema estava fora do ar. Não tinha como pagar a fatura e a opção era: ficar esperando o sistema voltar, voltar mais tarde, ou pagar amanhã, após o vencimento, uma fatura de 5 digitos com o prejuizo todo meu. A outra agencia mais proxima fica em outra cidade, pelo menos 40 minutos só de estrada. Por sorte tinha uma parte da R.E. num banco digital, copiei o codigo de barras e paguei por lá. Me salvou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Giuliana Siqueira disse: Gosto muito dessa estratégia Cheguei hoje pra pagar meu cartão de crédito no Bradesco e o sistema estava fora do ar. Não tinha como pagar a fatura e a opção era: ficar esperando o sistema voltar, voltar mais tarde, ou pagar amanhã, após o vencimento, uma fatura de 5 digitos com o prejuizo todo meu. A outra agencia mais proxima fica em outra cidade, pelo menos 40 minutos só de estrada. Por sorte tinha uma parte da R.E. num banco digital, copiei o codigo de barras e paguei por lá. Me salvou Sistema de bancão é pior que das contas digitais. Por isso minha conta principal é NuBank. É nela que pago todos os boletos e faço PIX. Bancão mesmo só pra saque. 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Sistema de bancão é pior que das contas digitais. Por isso minha conta principal é NuBank. É nela que pago todos os boletos e faço PIX. Bancão mesmo só pra saque. 😅 Sistema, aplicativo, é fraco mesmo pois não é foco deles. Mas o que me deixou mais espantada é ser Prime e ouvir mais ou menos isso: "problema seu que nosso sistema está fora do ar" um desrespeito com o cliente, sabe? Em contrapartida, acabamos de ver um mensagem aqui no sistema como falamos no outro topico, que não tem nos trapalhado em nada e simplesmente O RAUL foi lá e respondeu que estão trabalhando para arrumar isso. A discrepância é enorme Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 55 minutes ago, Giuliana Siqueira disse: Sistema, aplicativo, é fraco mesmo pois não é foco deles. Mas o que me deixou mais espantada é ser Prime e ouvir mais ou menos isso: "problema seu que nosso sistema está fora do ar" um desrespeito com o cliente, sabe? Em contrapartida, acabamos de ver um mensagem aqui no sistema como falamos no outro topico, que não tem nos trapalhado em nada e simplesmente O RAUL foi lá e respondeu que estão trabalhando para arrumar isso. A discrepância é enorme Sim. É um descaso total. Aqui na empresa usamos Banco do Brasil. Começa que o App é limitadíssimo e todo amarrado. Dai o sistema web nem se fala. A opção pix e pagamentos quase sempre tá fora do ar. Lamentável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Legal a ideia de deixar em um bancão, se tiver conta que rende melhor ainda. Se quiser deixar em 2 bancos, pode ser.Na reserva segurança e praticidade imperam! Quanto mais atender estes 2 critérios, melhor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 22 horas atrás, Guilherme Antonio Wellington Wasem disse: Acabei migrando para o Banco do Brasil pra poder receber alguns honorários sem o desconto de TED para outros bancos. Baita burocracia! Bloquearam minha conta quando mandei um valor pra lá e tentei fazer um pix pra minha esposa logo em seguida. Entendo que tem essas questões de prevenção à lavagem de dinheiro, mas tive que ir na agência e aguardar na fila pra conversar com o gerente da conta. Bom que agora resolvi e me livrei das cobranças de TED. @Guilherme Antonio Wellington Wasem BB tem taxas altas não ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 21 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: @José Carlos De Souza a minha está 5% em espécie, 50% bancão e 45% rendendo 100% CDI em conta digital. @Heberth Jorge Feres Muito bom!!!! Abri conta na Iti por ser do Itaú!! E vou dividir também!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 21 horas atrás, Giuliana Siqueira disse: Gosto muito dessa estratégia Cheguei hoje pra pagar meu cartão de crédito no Bradesco e o sistema estava fora do ar. Não tinha como pagar a fatura e a opção era: ficar esperando o sistema voltar, voltar mais tarde, ou pagar amanhã, após o vencimento, uma fatura de 5 digitos com o prejuizo todo meu. A outra agencia mais proxima fica em outra cidade, pelo menos 40 minutos só de estrada. Por sorte tinha uma parte da R.E. num banco digital, copiei o codigo de barras e paguei por lá. Me salvou Salvou mesmo!! Muita sacanagem colocar o prejuízo da multa para cliente, já que a falha do sistema foi deles!! Essas coisas e foda!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 20 horas atrás, Giuliana Siqueira disse: Sistema, aplicativo, é fraco mesmo pois não é foco deles. Mas o que me deixou mais espantada é ser Prime e ouvir mais ou menos isso: "problema seu que nosso sistema está fora do ar" um desrespeito com o cliente, sabe? Em contrapartida, acabamos de ver um mensagem aqui no sistema como falamos no outro topico, que não tem nos trapalhado em nada e simplesmente O RAUL foi lá e respondeu que estão trabalhando para arrumar isso. A discrepância é enorme De fato e um desrespeito com cliente!! Ainda mais por ser Bradesco ne (Bancão)! kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts