Jeanluca Fernandes Pereira Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Quem é de SC da um alô e ai e fala a cidade. Criciúma aqui 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Lunardi Aléssio Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Fala, vizinho! Sou de Içara hahahahah legal ver o pessoal por aqui 😃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Quem tem apto em Floripa pode falar que é de SC? kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem tem apto em Floripa pode falar que é de SC? kkkkkkk Depende danilo se mora lá ou se veraneie(sei la como se escreve essa palavra), porra o Igor ta no ladinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Não sou de SC mas entre os dias 13 e 15 de novembro estarei em Floripa, se quiserem marcar um churrasco eu topo 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hour ago, Lucas Lima De Oliveira disse: Não sou de SC mas entre os dias 13 e 15 de novembro estarei em Floripa, se quiserem marcar um churrasco eu topo 😅 no apê no @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que tal? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Depende danilo se mora lá ou se veraneie(sei la como se escreve essa palavra), porra o Igor ta no ladinho Morei de 2008 até 2011 fui embora para fazer faculdade. Hoje acabo indo bem pouco, queria ir pelo menos uma vez por ano, mas esse ano por exemplo, acho que não vou conseguir ir :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hour ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: no apê no @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que tal? Queria viu, mas acho que esse ano não vai rolar Floripa :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Morei de 2008 até 2011 fui embora para fazer faculdade. Hoje acabo indo bem pouco, queria ir pelo menos uma vez por ano, mas esse ano por exemplo, acho que não vou conseguir ir :/ @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa deixa a chave com o Zelador que vamos lá. Imóvel sem uso, estraga rsrsrsrsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa deixa a chave com o Zelador que vamos lá. Imóvel sem uso, estraga rsrsrsrsrs kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Lima Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 Opa, Floripa aqui 🏖️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Oliveira Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Opa, Garopaba! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts