Leonardo Salles Binato Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida, pra vocês também fica aparecendo o componente do banner do cabeçalho pra você se tornar aluno da UVP conforme imagem abaixo? Não sei se é bug só com meu usuário ou pra vocês também está aparecendo da mesma forma. Valeu.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida, pra vocês também fica aparecendo o componente do banner do cabeçalho pra você se tornar aluno da UVP conforme imagem abaixo? Não sei se é bug só com meu usuário ou pra vocês também está aparecendo da mesma forma. Valeu.... No meu ficava, depois que eu cliquei no X, não apareceu mais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 39 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida, pra vocês também fica aparecendo o componente do banner do cabeçalho pra você se tornar aluno da UVP conforme imagem abaixo? Não sei se é bug só com meu usuário ou pra vocês também está aparecendo da mesma forma. Valeu.... 33 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: No meu ficava, depois que eu cliquei no X, não apareceu mais Meu também ficava e cliquei no X, não apareceu mais, só fiquei preocupada em não ter acessos de um aluno UVP pois aparentemente essa mensagem significa que o sistema não me leu como aluna. Mas não senti nenhuma mudança aos meus acessos também não, usando normal por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Como disseram alí parece um bug mesmo. Só clicar no X. Manda uma mensagem pro suporte da comunidade dai eles já arrumam. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 10 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Giuliana Siqueira disse: Meu também ficava e cliquei no X, não apareceu mais, só fiquei preocupada em não ter acessos de um aluno UVP pois aparentemente essa mensagem significa que o sistema não me leu como aluna. Mas não senti nenhuma mudança aos meus acessos também não, usando normal por aqui O aviso ficou para todos os clientes da IsaEx quem é aluno e cliente recebeu o aviso, mas está tudo certo, vamos corrigir isso :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts