Jump to content

Cabeçalho de aviso da comunidade


Recommended Posts

5 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Boa tarde pessoal.

Estou com uma dúvida, pra vocês também fica aparecendo o componente do banner do cabeçalho pra você se tornar aluno da UVP conforme imagem abaixo?


Imagem.png.4c1d4a2772ba17e350dcfe9487241a4b.png

 

 

Não sei se é bug só com meu usuário ou pra vocês também está aparecendo da mesma forma.

Valeu....

No meu ficava, depois que eu cliquei no X, não apareceu mais

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Boa tarde pessoal.

Estou com uma dúvida, pra vocês também fica aparecendo o componente do banner do cabeçalho pra você se tornar aluno da UVP conforme imagem abaixo?


Imagem.png.4c1d4a2772ba17e350dcfe9487241a4b.png

 

 

Não sei se é bug só com meu usuário ou pra vocês também está aparecendo da mesma forma.

Valeu....

 

33 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

No meu ficava, depois que eu cliquei no X, não apareceu mais

Meu também ficava e cliquei no X, não apareceu mais, só fiquei preocupada em não ter acessos de um aluno UVP pois aparentemente essa mensagem significa que o sistema não me leu como aluna. Mas não senti nenhuma mudança aos meus acessos também não, usando normal por aqui

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
7 minutes ago, Giuliana Siqueira disse:

 

Meu também ficava e cliquei no X, não apareceu mais, só fiquei preocupada em não ter acessos de um aluno UVP pois aparentemente essa mensagem significa que o sistema não me leu como aluna. Mas não senti nenhuma mudança aos meus acessos também não, usando normal por aqui

O aviso ficou para todos os clientes da IsaEx quem é aluno e cliente recebeu o aviso, mas está tudo certo, vamos corrigir isso :)

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...