Heberth Jorge Feres Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Bora finalizar o módulo 04… ✈️ A parte 02 tá bem mais tranquila que a parte 01. 💰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 06:46, Heberth Jorge Feres disse: Bora finalizar o módulo 04… ✈️ A parte 02 tá bem mais tranquila que a parte 01. 💰 @Heberth Jorge Feres eu estou em férias ainda , mas vi a live (80% ao vivo e o restante depois ) e segui com uma ou duas aulas por dia … e hoje já finalizei a prova! mas retornando das férias quero rever e anotar mais coisas deste módulo que está sensacional IMG_3283.MOV 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Partiu Goiania ? On 21/10/2022 at 05:46, Heberth Jorge Feres disse: Bora finalizar o módulo 04… ✈️ A parte 02 tá bem mais tranquila que a parte 01. 💰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Heberth Jorge Feres eu estou em férias ainda , mas vi a live (80% ao vivo e o restante depois ) e segui com uma ou duas aulas por dia … e hoje já finalizei a prova! mas retornando das férias quero rever e anotar mais coisas deste módulo que está sensacional IMG_3283.MOV Minha noiva estava de ferias, termina hoje, a live não consegui ver ao vivo. Mas terminei as aulas e mantive a media na provinha 😎 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Heberth Jorge Feres eu estou em férias ainda , mas vi a live (80% ao vivo e o restante depois ) e segui com uma ou duas aulas por dia … e hoje já finalizei a prova! mas retornando das férias quero rever e anotar mais coisas deste módulo que está sensacional IMG_3283.MOV Olha só, férias top. Tá na Bahia? Resort? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Fui pra São Paulo bate e volta. Maior canseira. Na volta deu problema no avião e tivemos que voltar pra Guarulhos. Atrasou duas horas nossa volta. Nesse tempo consegui terminar o módulo. Só não fiz a prova ainda pois quero repassar algumas coisas daquele vídeo de análise de cada tipo de fundo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Olha só, férias top. Tá na Bahia? Resort? Heheh estou fazendo uma viagem diversificada RN - praias de pipa (em Airbnb compartilhado ) PE - praias de porto de galinhas (em pousada beira mar ) AL - praia da rota dos milagres (em Airbnb apto completo ) 15 dias totais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Just now, Henrique Magalhães disse: Heheh estou fazendo uma viagem diversificada RN - praias de pipa (em Airbnb compartilhado ) PE - praias de porto de galinhas (em pousada beira mar ) AL - praia da rota dos milagres (em Airbnb apto completo ) 15 dias totais Caramba, alguém já esta vivendo de renda na T13 👏🏻👏🏻kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Caramba, alguém já esta vivendo de renda na T13 👏🏻👏🏻kkkkk E fiz a parte 2 do segundo no primeiro jantar na praia de pipa , Rapaiz peguei um restaurante novo mais chique kkkk e escolhi um espumante francês kkkk depois fiquei rindo com minha mulher , ela adorou a experiência , e o garçom entrou na vibe e não deixou vermos preços e bem na hora que fui pagar … só fui ver uns dois dias depois no SMS do celular 😁😁😁 na minha última viagem foi quando começou a pandemia (estava em viagem ainda ) e este ano quase desistimos por conta das passagens aí resolvi aproveitar bem os prazeres … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts