Jump to content

Cooperativas de crédito


Recommended Posts

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

4 minutes ago, Víctor Andrade Ströher disse:

Qual a opinião de vocês sobre as cooperativas? Quem já teve alguma experiência, foi boa ou ruim? A minha está sendo péssima 🤣

Vai depende bastante de qual é a tua cooperativa e qual o teu trabalho. Eu particularmente nunca usei, mas conheço gente que falam bem do Sicred e da Unicred. 

Qual é a tua?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Vai depende bastante de qual é a tua cooperativa e qual o teu trabalho. Eu particularmente nunca usei, mas conheço gente que falam bem do Sicred e da Unicred. 

Qual é a tua?

Eu tô na Sicredi. Esse dinheiro foi colocado em quota-capital quando eu era menor de idade, e só agora que estou aprendendo mais sobre mercado financeiro e tô vendo que foi um mau negócio. Não consigo tirar de jeito nenhuuum. Pra tirar querem me deixar com 0 de rendimento no dinheiro até maio e ainda corro o risco de parcelarem em 5 anos. É mole?

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Víctor Andrade Ströher disse:

Eu tô na Sicredi. Esse dinheiro foi colocado em quota-capital quando eu era menor de idade, e só agora que estou aprendendo mais sobre mercado financeiro e tô vendo que foi um mau negócio. Não consigo tirar de jeito nenhuuum. Pra tirar querem me deixar com 0 de rendimento no dinheiro até maio e ainda corro o risco de parcelarem em 5 anos. É mole?

Ai é ruim mesmo kkkkk. Sicred é bonzinho para quem precisar pegar credito com eles. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...