Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Para quem não conhece a Suno. Eles estão distribuindo 3 livros grátis: 101 perguntas e respostas para investidores iniciantes; Guia Suno Fundos Imobiliários e Expoentes do Value Investing. São livros com uma didática bem legal e são gostosos de ler. Para quem nunca leu, fica a dica. Só entrar no Instagram ou sites deles que tem o link para baixar o livro na Amazon. Para quem tem Kindle ou gosta de ler pelo PC/Celular/Tablet super recomendo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adir Dos Santos Paiva Cubas Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Bom dia Danilo! Não localizei se puder mandar o link fico grata Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 minute ago, Adir Dos Santos Paiva Cubas disse: Bom dia Danilo! Não localizei se puder mandar o link fico grata https://lp.suno.com.br/cl/distribuicao-kit-livros-investidor/ Só preencher o formulario 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Valeu a dica, chegou ontem no meu email, achei que era spam hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Excelente dica, mas que raiva que me deu, preenchi tudo, entrei no grupo de Whats para eles me venderem algo depois kkk MAS !!! o link e as instruções de como obter os livros nunca chegaram… Afff Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Excelente dica, mas que raiva que me deu, preenchi tudo, entrei no grupo de Whats para eles me venderem algo depois kkk MAS !!! o link e as instruções de como obter os livros nunca chegaram… Afff hahahahahahahah, esses grupos eu sempre saio. Mas as vezes acontece de eu estar em 3 grupos iguais kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Cristiane Fatima Zolin disse: Valeu a dica, chegou ontem no meu email, achei que era spam hahah O bom de acompanhar eles no Instagram é isso. Sempre quando tem uma promoção dessa você fica sabendo. Acho que tenho praticamente todos os livros da Suno no Kindle Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O bom de acompanhar eles no Instagram é isso. Sempre quando tem uma promoção dessa você fica sabendo. Acho que tenho praticamente todos os livros da Suno no Kindle Bem massa isso.. da pra aproveitar bem neh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts