Jump to content

Recommended Posts

On 11/10/2022 at 02:27, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Finalizado modulo 4. Agora o difícil vai ser sentar, avaliar cada ativo da carteira com calma, colocar na carteira do Cerrado e planejar os próximos aportes. 

 

Só pelas aulas vi que invisto em ativos sem Tag Along (Nunca me preocupei com isso). Vamos ver se consigo utilizar a Carteira do Cerrado para reduzir o numero de ativos que tenho. 

Top @Danilo Alves Borges, eu fiz imersão ontem a noite e hoje, pois como amanhã saio em viagem de férias, acreditei que após a prova ja ia liberar a segunda parte do modulo (estava preocupado em fazer as aulas posteriores até segunda pra live kkk)

Agora vou baixar as aulas e rever durante o voo e fazer mais anotações e começar selecionar empresas, analisar, comparar, enfim, aprofundar para ate o final do curso realizar meu primeiro aporte em "Ações". Até 6 meses atras eu não acreditava que faria isso hehe

Enfim, mais um módulo finalizado no papel, mas agora é que vem a parte boa, a pratica ....

 

Editado por Henrique Magalhães
nao subiu o comentário
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/10/2022 at 20:57, Raphael McLovin disse:

Galera, acho que dá pra esperar terminar o curso antes de já tomar decisão de acertar a carteira!

 

No último módulo é falado algumas estratégias para isso. Acalme essa euforia de fazer alguma besteira aí, gente hahahaha

Meu intuito é esse. Deixar a carteira conchegada é só aportar em Selic até finalizar o curso. Tenho umas ações lá que nem lembro como, quando é porque eu comprei. Kkkk… vou aguardar.

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Top @Danilo Alves Borges, eu fiz imersão ontem a noite e hoje, pois como amanhã saio em viagem de férias, acreditei que após a prova ja ia liberar a segunda parte do modulo (estava preocupado em fazer as aulas posteriores até segunda pra live kkk)

Agora vou baixar as aulas e rever durante o voo e fazer mais anotações e começar selecionar empresas, analisar, comparar, enfim, aprofundar para ate o final do curso realizar meu primeiro aporte em "Ações". Até 6 meses atras eu não acreditava que faria isso hehe

Enfim, mais um módulo finalizado no papel, mas agora é que vem a parte boa, a pratica ....

 

Isso ai. Foco no longo prazo!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...