Henrique Magalhães Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 (edited) On 11/10/2022 at 02:27, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Finalizado modulo 4. Agora o difícil vai ser sentar, avaliar cada ativo da carteira com calma, colocar na carteira do Cerrado e planejar os próximos aportes. Só pelas aulas vi que invisto em ativos sem Tag Along (Nunca me preocupei com isso). Vamos ver se consigo utilizar a Carteira do Cerrado para reduzir o numero de ativos que tenho. Top @Danilo Alves Borges, eu fiz imersão ontem a noite e hoje, pois como amanhã saio em viagem de férias, acreditei que após a prova ja ia liberar a segunda parte do modulo (estava preocupado em fazer as aulas posteriores até segunda pra live kkk) Agora vou baixar as aulas e rever durante o voo e fazer mais anotações e começar selecionar empresas, analisar, comparar, enfim, aprofundar para ate o final do curso realizar meu primeiro aporte em "Ações". Até 6 meses atras eu não acreditava que faria isso hehe Enfim, mais um módulo finalizado no papel, mas agora é que vem a parte boa, a pratica .... Editado 13 de Outuro de 2022 por Henrique Magalhães nao subiu o comentário 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 20:57, Raphael McLovin disse: Galera, acho que dá pra esperar terminar o curso antes de já tomar decisão de acertar a carteira! No último módulo é falado algumas estratégias para isso. Acalme essa euforia de fazer alguma besteira aí, gente hahahaha Meu intuito é esse. Deixar a carteira conchegada é só aportar em Selic até finalizar o curso. Tenho umas ações lá que nem lembro como, quando é porque eu comprei. Kkkk… vou aguardar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 51 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Top @Danilo Alves Borges, eu fiz imersão ontem a noite e hoje, pois como amanhã saio em viagem de férias, acreditei que após a prova ja ia liberar a segunda parte do modulo (estava preocupado em fazer as aulas posteriores até segunda pra live kkk) Agora vou baixar as aulas e rever durante o voo e fazer mais anotações e começar selecionar empresas, analisar, comparar, enfim, aprofundar para ate o final do curso realizar meu primeiro aporte em "Ações". Até 6 meses atras eu não acreditava que faria isso hehe Enfim, mais um módulo finalizado no papel, mas agora é que vem a parte boa, a pratica .... Isso ai. Foco no longo prazo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts