Post popular Bruna Agapito Postado 11 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Oii gente, tudo bem?? Eu costumo fazer resumo/esquema das aulas e das coisas que vou estudando no dia a dia pra tentar gravar e entender com maior facilidade. Com issoo, pensei que talvez o meu resumo sobre a marcação a mercado pudesse ajudar quem acabou ficando com dúvida... Eu tentei fazer bem simplificado pra não confundir ninguém, mas to super aberta para críticas construtivas e correções, viu?? Afinal, juntos sempre vamos mais longe, né? hahaha (: Enfim, é isso! Abraços e foco nos milhões! hahahah 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cristiane Fatima Zolin Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Valeu por compartilhar com a gnt ☺️☺️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruna Agapito Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 minute ago, Cristiane Fatima Zolin disse: Valeu por compartilhar com a gnt ☺️☺️ Imagina! ☺️☺️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mauricio Vieira Moura Gomes Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Que bacana! Mapas mentais facilitam muito a assimilação do conteúdo! Parabéns pela iniciativa! 😀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruna Agapito Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Mauricio Vieira Moura Gomes disse: Que bacana! Mapas mentais facilitam muito a assimilação do conteúdo! Parabéns pela iniciativa! 😀 Siim! Me ajudam demais! Obrigadaa! 😊 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Uma coisa legal pra conversarmos sobre marcação a mercado é como saber se é uma boa sair ou não do título… Tipo, se comprarmos um título do tesouro e daqui 1 ano na marcação ele estiver entregando 20% , como analisamos se devemos ou não vendê-lo ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Saraiva Aguiar Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Mapas mentais são ótimos para melhorar a fixação do conhecimento. Obrigado por compartilhar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Povo esta dedicado 👏🏻👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Bruna Agapito
Oii gente, tudo bem??
Eu costumo fazer resumo/esquema das aulas e das coisas que vou estudando no dia a dia pra tentar gravar e entender com maior facilidade.
Com issoo, pensei que talvez o meu resumo sobre a marcação a mercado pudesse ajudar quem acabou ficando com dúvida...
Eu tentei fazer bem simplificado pra não confundir ninguém, mas to super aberta para críticas construtivas e correções, viu??
Afinal, juntos sempre vamos mais longe, né? hahaha (:
Enfim, é isso!
Abraços e foco nos milhões! hahahah
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Out
8
Top Posters For This Question
Bruna Agapito 3 posts
Marcelo R 1 post
Cristiane Fatima Zolin 1 post
Mauricio Vieira Moura Gomes 1 post
DIAS POPULARES
11/Out 2022
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruna Agapito
Oii gente, tudo bem?? Eu costumo fazer resumo/esquema das aulas e das coisas que vou estudando no dia a dia pra tentar gravar e entender com maior facilidade. Com issoo, pensei que talvez o
Cristiane Fatima Zolin
Valeu por compartilhar com a gnt ☺️☺️
Bruna Agapito
Imagina! ☺️☺️
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts