Nilson Ricardo Pires De Assis Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 12 horas atrás, Flavio Prado disse: @Nilson Ricardo Pires De Assis boa, assim que se fala. Bem-vindo e bora pra cima. Vamos que vamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Pedro Correia disse: Tamo aí. Quando me chamar eu levo umas castanhas de caju de Fortaleza. Baaaaaa ai fica difícil competir kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 Difícil nada: Não sabendo que era impossível, foi lá, fez e tornou possível. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 Pronto, criou uma competição no meu subconsciente..... Vicio vai só piorar hahahha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernanda Cortopassi do Nascimento Postado 17 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 09:01, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: 5 dias inteiros sem poder interagir? Com o que você trabalha? Sou fisioterapeuta intensivista, reabilitação física e pulmonar dentro da UTI em pacientes críticos... fico muito tempo de plantão na UTI... essa aí em cima do paciente de cabelo rosa sou eu. 😷🩺🫁🫀 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Cortopassi do Nascimento Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 20:48, Levy Anesi Py Júnior disse: Hahaha, aparentemente tem mesmo. 🤣🤣🤣 Opa @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, deixa que eu vou no teu lugar, tu tem 8x mais atividade que eu, o brinde eu te mando por correio sem erro, se quiser mando por sedex 10 pra receber rapidinho, assim tu e eu ficamos felizes, haha. Pega os dois dias e faz um resumo de algum módulo, de um livro ou algo assim que a galera pontua com reputação, e esse provável que seja o primeiro critério. 😉 Adoraria... 😅... mas por enquanto estou correndo contra o tempo pra assistir todas as aulas nesses 2 dias... até o módulo 3 tava dando... agora no módulo 4 tá tenso... mas chego lá... 🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Lobo Silva Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 01:18, Raul Sena disse: Em breve escolheremos os membros mais ativos e bem pontuados da comunidade para visitar a sede da empresa em 👊🤯 Ai sim 🤘👏🤘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Duda Figueira Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 O @Marcelo Ribeiro já tem vaga garantida kkkkk Vai lá e faz um vídeo pra gente ver depois! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Dos Anjos Bezerra Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 21:18, Raul Sena disse: Em breve escolheremos os membros mais ativos e bem pontuados da comunidade para visitar a sede da empresa em 👊🤯 Adoraria, mas tem uma galera com mais tempo pra comunidade 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Fernanda Cortopassi do Nascimento disse: Sou fisioterapeuta intensivista, reabilitação física e pulmonar dentro da UTI em pacientes críticos... fico muito tempo de plantão na UTI... essa aí em cima do paciente de cabelo rosa sou eu. 😷🩺🫁🫀 Top, só não entendi essa sua escala kkkkk Ou você trabalha em mais de um hospital? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Os premiados merecem provar o famoso Negroni durante a visita 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 @Alf Junior passou a perna na gente e foi almoçar com a diretoria? Kkk Que comecem os jogos, adoro😝 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Grazi Torquato disse: @Alf Junior passou a perna na gente e foi almoçar com a diretoria? Kkk Que comecem os jogos, adoro😝 Ainda não @Grazi Torquato, por enquanto a diretoria não recebeu o projeto "Almoço com as Estrelas" kkk Em breve envio para avaliação do "Capitão". Estou me esforçando neste módulo 4 para eu mais os outros três amotinados não termos que andar na "prancha" deste navio pirata. 🥶🏴☠️🐟 Que continuem os jogos, quem quiser se garantir, a comunidade está aqui. On 24 horas por dia, 7 dias por semana. 🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Pessoal da turma 13 não tem que se preocupar. Vamos fechar uma churrascaria em GO pra nosso jantar de conclusão de curso. Raul, Cazé e Vandin vão estar lá. 😆 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 (edited) Eu acho que esse churrasco sardinha deveria ser no minimo transmitido numa live para outros aluno da AUVP poderem curtir junto no modela EAD , assando sua propria alcatra em casa. Editado 19 de Outuro de 2022 por Lucas Duarte Orestes 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Eu acho que esse churrasco sardinha deveria ser no minimo transmitido numa live para outros aluno da AUVP poderem curtir junto no modela EAD , assando sua propria alcatra em casa. Agora sim, falou pouco mas falou bonito. 👏👏👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 (edited) 44 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Pessoal da turma 13 não tem que se preocupar. Vamos fechar uma churrascaria em GO pra nosso jantar de conclusão de curso. Raul, Cazé e Vandin vão estar lá. 😆 Olha, quem quer surpreender, as vezes é surpreendido... Quanto a fechar uma Churrscaria / Hotel está no projeto "Almoço com as Estrelas" rsrs aguardem. Em breve envio para avaliação do Capitão (Boss). Se ele não gostar eu mais 3 amotinados iremos caminhar na prancha. Rsrs Enquanto isso, se garantam, a comunidade esta "on" 86.400 segundos por dia. Kkkk Editado 19 de Outuro de 2022 por Alf Junior 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 22:36, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu ia falar que acho justo chamar dois da T13, já ia te marcar! hahahahaha Justo chamar a T13... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Ivo Luska disse: Justo chamar a T13... Partiu T13 em peso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 (edited) 2 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Pessoal da turma 13 não tem que se preocupar. Vamos fechar uma churrascaria em GO pra nosso jantar de conclusão de curso. Raul, Cazé e Vandin vão estar lá. 😆 Churrascaria é o que não falta por aqui, e pra essa turma fechar uma, é dois palito kkkkkkkkk Editado 19 de Outuro de 2022 por Lucas Lima De Oliveira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts