Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Fernanda Cortopassi do Nascimento disse: Exatamente... amo meu trabalho mas amo minha liberdade mais. Me acabo para investir para poder parar de me acabar quando eu quiser... rsrs... mas ainda não quero 😁 Daqui uns anos só aproveitar a família, viajar .... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 24/10/2022 at 14:20, Thiago Alves disse: acho que esse é o post que mais falaram kkkkk Deve ser! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 21:18, Raul Sena disse: Em breve escolheremos os membros mais ativos e bem pontuados da comunidade para visitar a sede da empresa em 👊🤯 Ainda dá tempo para entrar na corrida? Rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 1 hour ago, Ivo Luska disse: Ainda dá tempo para entrar na corrida? Rs @Ivo Luska claro que sim. Provavelmente um dos critérios será qualidade nas respostas, mas não sei. O Raul não fala nada destas paradas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 33 minutes ago, Flavio Prado disse: @Ivo Luska claro que sim. Provavelmente um dos critérios será qualidade nas respostas, mas não sei. O Raul não fala nada destas paradas? Pois é quando será essa escolha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Thiago Alves disse: Pois é quando será essa escolha Pra que pressa? Deixa o "navio pirata" chacoalhar bastante, alguns "marujos" andarem na prancha e aqueles que remaram até a chegada do "vento em popa" sejam os escolhidos para a prosa com direito a uma "garrafa de rum". Se bem que o "capitão" prefere Whisky a rum. Kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Alf Junior disse: Pra que pressa? Deixa o "navio pirata" chacoalhar bastante, alguns "marujos" andarem na prancha e aqueles que remaram até a chegada do "vento em popa" sejam os escolhidos para a prosa com direito a uma "garrafa de rum". Se bem que o "capitão" prefere Whisky a rum. Kkkk Tem que sair daqui um ano né kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem que sair daqui um ano né kkkkkk Não, como teste pode escolher uns 200 "marujos" pra Dezembro deste ano que está bom. #ficaadicaboss Kkkk Tem muita gente das anteriores que merece ser escolhido tanto quanto, é que estavam em uma fase diferente. A turma 13 teve o privilégio de pegar a mudança da comunidade, isso facilitou a promoção de "marujos" a "1º oficial". Contudo, porem e não obstante; Se o pessoal das turmas anteriores resolverem aparecer... 🥶 Enquanto eles não vem, como se diz; O melhor vendedor sempre é o do mês, até que chegue o próximo mês! Sendo assim, viva a turma nº 13. Até que a 14, 15, 16, 17 e assim por diante cheguem. Rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 35 minutes ago, Alf Junior disse: Não, como teste pode escolher uns 200 "marujos" pra Dezembro deste ano que está bom. #ficaadicaboss Kkkk Tem muita gente das anteriores que merece ser escolhido tanto quanto, é que estavam em uma fase diferente. A turma 13 teve o privilégio de pegar a mudança da comunidade, isso facilitou a promoção de "marujos" a "1º oficial". Contudo, porem e não obstante; Se o pessoal das turmas anteriores resolverem aparecer... 🥶 Enquanto eles não vem, como se diz; O melhor vendedor sempre é o do mês, até que chegue o próximo mês! Sendo assim, viva a turma nº 13. Até que a 14, 15, 16, 17 e assim por diante cheguem. Rsrs Isso é verdade, vamos ficar atentos não que já já a 14 chega! kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Flavio Prado disse: @Ivo Luska claro que sim. Provavelmente um dos critérios será qualidade nas respostas, mas não sei. O Raul não fala nada destas paradas? Blz... Temos que ralar muito pois a qualidade das repostas dos mestres sai na transpiração...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Alf Junior disse: Pra que pressa? Deixa o "navio pirata" chacoalhar bastante, alguns "marujos" andarem na prancha e aqueles que remaram até a chegada do "vento em popa" sejam os escolhidos para a prosa com direito a uma "garrafa de rum". Se bem que o "capitão" prefere Whisky a rum. Kkkk @Alf Junior o Capitão vai de Negroni e charuto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 21:18, Raul Sena disse: Em breve escolheremos os membros mais ativos e bem pontuados da comunidade para visitar a sede da empresa em 👊🤯 Pra mim, surpresa é acordar com R$ 1.000.000,00 na conta corrente sem qualquer explicação 🧐 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Pra mim, surpresa é acordar com R$ 1.000.000,00 na conta corrente sem qualquer explicação 🧐 Essa surpresa eu não quero não, provavelmente foi algum erro e vão retirar esse dinheiro P.S.: minha conta e agencia eram o mesmo numero, direto o povo depositava dinheiro errado na minha conta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 16:57, Thiago Alves disse: Pois é quando será essa escolha Não tenho ideia, mas quanto mais demorar, mais chance temos de fazer algo realmente importante...rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 20 horas atrás, Flavio Prado disse: @Alf Junior o Capitão vai de Negroni e charuto. Sim, não precisamos de pressa, enquanto isso bebe-se o Negroni... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Pra mim, surpresa é acordar com R$ 1.000.000,00 na conta corrente sem qualquer explicação 🧐 Sem explicações pode acabar sendo também sem méritos e aí não nos pertence..rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 18:43, Gonçalves Filho disse: EU OUVI PASSAGEM E HOSPEDAGEM INCLUSOS? cruzando os dedos hahahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 24 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: cruzando os dedos hahahha Acho que vou colocar minhas milhas para vender, certeza que vai ter gente interessada hahahahaah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: cruzando os dedos hahahha Pois é, tem uma galera jogando duro na comunidade aí... Tô ligado que é contando com essa viagem kkkkkkk ...não consigo acompanhar com tanta frequência não 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Gonçalves Filho disse: Pois é, tem uma galera jogando duro na comunidade aí... Tô ligado que é contando com essa viagem kkkkkkk ...não consigo acompanhar com tanta frequência não 😅 Na comunidade antiga você era mais presente, pelo menos o que eu lembro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts