Estava estudando alguns fundos imobiliários e me deparei com o KNRI11, um fundo de tijolo, consolidado no mercado e que tem bons ativos ao meu ver.
Mas, quando fui dar uma olhada na comparação de rendimento do KNRI nos últimos 10 anos (estou falando de longo prazo, para evitar pequenas influencias do curto prazo), o fundo simplesmente perde de longe para a inflação, isso considerando o reinvestimento dos dividendos.
Se for analisar apenas a valorização da cota, levando em consideração aquele raciocínio de os ativos serem corrigidos pela inflação (já que são imóveis), ficamais longe ainda.
O que vocês acham dessa diferença na rentabilidade? Será que o KNRI não tem feito um bom trabalho a ponto de perder para a inflação?
Pergunta
Wesley Santos
Saalve, família!
Estava estudando alguns fundos imobiliários e me deparei com o KNRI11, um fundo de tijolo, consolidado no mercado e que tem bons ativos ao meu ver.
Mas, quando fui dar uma olhada na comparação de rendimento do KNRI nos últimos 10 anos (estou falando de longo prazo, para evitar pequenas influencias do curto prazo), o fundo simplesmente perde de longe para a inflação, isso considerando o reinvestimento dos dividendos.
Se for analisar apenas a valorização da cota, levando em consideração aquele raciocínio de os ativos serem corrigidos pela inflação (já que são imóveis), ficamais longe ainda.
O que vocês acham dessa diferença na rentabilidade? Será que o KNRI não tem feito um bom trabalho a ponto de perder para a inflação?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
11
10
4
4
DIAS POPULARES
14/Out
18
13/Out
9
20/Out
5
15/Out
4
Top Posters For This Question
Renzo Nogueira Margotto 11 posts
Wesley Santos 10 posts
Giovanni Araújo 4 posts
Heberth Jorge Feres 4 posts
DIAS POPULARES
14/Out 2022
18 posts
13/Out 2022
9 posts
20/Out 2022
5 posts
15/Out 2022
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Renzo Nogueira Margotto
Eu acho ele um bom fundo. Queria entrar nele já há algum tempo. Não me importo muito com valor da cota. Minha referência de rendimento para comparação são os imóveis residenciais e comerciais aqui na
Wesley Santos
Saalve, família! Estava estudando alguns fundos imobiliários e me deparei com o KNRI11, um fundo de tijolo, consolidado no mercado e que tem bons ativos ao meu ver. Mas, quando fui dar uma
Gonçalves Filho
Complicado ein... também tenho esse FII Vejo ele como alternativa pra quem quer viver de renda, e não pra construção de patrimônio... Será que vale a pena considerar nessa conta a isenção de
Posted Images
40 respostas para essa pergunta
Recommended Posts