Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Queria saber quem aqui é de Curitiba-PR, aproveite e fale um pouco sobre vocês tipo... Eu, Sou casado 30 anos (em abril 2023 31 anos), sou motoboy em Curitiba invisto a pouco mais de 1 ano. Minha vida mudou com a Educação Financeira 😆 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Eu sou de Curitiba, na verdade nasci em SP capital, mas me mudei pra cá com meus pais quando tinha 13 anos de idade. Casado, 32 anos de idade. Sou analista de sistemas e invisto a uns 10 anos (da forma um pouco mais correta faz uns 5 anos). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 14 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Eu sou de Curitiba, na verdade nasci em SP capital, mas me mudei pra cá com meus pais quando tinha 13 anos de idade. Casado, 32 anos de idade. Sou analista de sistemas e invisto a uns 10 anos (da forma um pouco mais correta faz uns 5 anos). que massa, bom conhecer outros investidores de Curitiba... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Thiago Alves disse: que massa, bom conhecer outros investidores de Curitiba... Nem fale... é bom demais!!! E tem gente de Curitiba em peso aqui, a gente tava até falando antes de migrar a comunidade. De cabeça que eu lembro temos o @Alf Junior @Evelyn Santos, daqui a pouco vai bombar esse POST aqui com mais gente. Você vai ver... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...