Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Queria saber quem aqui é de Curitiba-PR, aproveite e fale um pouco sobre vocês tipo... Eu, Sou casado 30 anos (em abril 2023 31 anos), sou motoboy em Curitiba invisto a pouco mais de 1 ano. Minha vida mudou com a Educação Financeira 😆 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Eu sou de Curitiba, na verdade nasci em SP capital, mas me mudei pra cá com meus pais quando tinha 13 anos de idade. Casado, 32 anos de idade. Sou analista de sistemas e invisto a uns 10 anos (da forma um pouco mais correta faz uns 5 anos). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 14 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Eu sou de Curitiba, na verdade nasci em SP capital, mas me mudei pra cá com meus pais quando tinha 13 anos de idade. Casado, 32 anos de idade. Sou analista de sistemas e invisto a uns 10 anos (da forma um pouco mais correta faz uns 5 anos). que massa, bom conhecer outros investidores de Curitiba... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Thiago Alves disse: que massa, bom conhecer outros investidores de Curitiba... Nem fale... é bom demais!!! E tem gente de Curitiba em peso aqui, a gente tava até falando antes de migrar a comunidade. De cabeça que eu lembro temos o @Alf Junior @Evelyn Santos, daqui a pouco vai bombar esse POST aqui com mais gente. Você vai ver... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Nem fale... é bom demais!!! E tem gente de Curitiba em peso aqui, a gente tava até falando antes de migrar a comunidade. De cabeça que eu lembro temos o @Alf Junior @Evelyn Santos, daqui a pouco vai bombar esse POST aqui com mais gente. Você vai ver... Tem também o @Ivo Luska, o @Yago Henrik Fachi Godoy e por aí vamos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 14 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 20 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Nem fale... é bom demais!!! E tem gente de Curitiba em peso aqui, a gente tava até falando antes de migrar a comunidade. De cabeça que eu lembro temos o @Alf Junior @Evelyn Santos, daqui a pouco vai bombar esse POST aqui com mais gente. Você vai ver... bacana então estamos em peso... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilson Ricardo Pires De Assis Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Fala Curitibanos, Acordei tarde para os investimentos, começando a investir este ano, trabalho em uma multinacional italiana sou gestor comercial, antes vivia no fluxo de ganhar dinheiro e gastar tudo a tal mentalidade de todo Brasileiro, zerei as contas e agora já fiz reserva de Emergência e me estruturei financeiramente, tenho 31 anos , começando a investir este mês. Porém aproveitei a baixa do Bitcoin para compra alguns hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 08:45, Thiago Alves disse: Queria saber quem aqui é de Curitiba-PR, aproveite e fale um pouco sobre vocês tipo... Eu, Sou casado 30 anos (em abril 2023 31 anos), sou motoboy em Curitiba invisto a pouco mais de 1 ano. Minha vida mudou com a Educação Financeira 😆 Mandou bem para quem acordou tarde... eu acordei próximo de me aposentar...rsrs Estou com 58 e só acordei aos 49... e ainda assim "metendo os pés pelas mãos"...rsrs. Errei um monte e tenho um monte de mico. Tô aqui para saber o que fazer... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 11:14, Leonardo Salles Binato disse: Eu sou de Curitiba, na verdade nasci em SP capital, mas me mudei pra cá com meus pais quando tinha 13 anos de idade. Casado, 32 anos de idade. Sou analista de sistemas e invisto a uns 10 anos (da forma um pouco mais correta faz uns 5 anos). Grupo bem eclético o de Curitiba... e povo precoce... começaram cedo nos investimentos... tô muito atrasado..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 11:38, Leonardo Salles Binato disse: Nem fale... é bom demais!!! E tem gente de Curitiba em peso aqui, a gente tava até falando antes de migrar a comunidade. De cabeça que eu lembro temos o @Alf Junior @Evelyn Santos, daqui a pouco vai bombar esse POST aqui com mais gente. Você vai ver... Entrei atrasado nos investimentos e na conversa aqui...kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 11:52, Alf Junior disse: Tem também o @Ivo Luska, o @Yago Henrik Fachi Godoy e por aí vamos. Vlw a lembrança Alf! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Nilson Ricardo Pires De Assis disse: Fala Curitibanos, Acordei tarde para os investimentos, começando a investir este ano, trabalho em uma multinacional italiana sou gestor comercial, antes vivia no fluxo de ganhar dinheiro e gastar tudo a tal mentalidade de todo Brasileiro, zerei as contas e agora já fiz reserva de Emergência e me estruturei financeiramente, tenho 31 anos , começando a investir este mês. Porém aproveitei a baixa do Bitcoin para compra alguns hehe Cara, por mais que vc ache que começou tarde, tem sempre um que começou muito mais tarde que vc. Eu estou com 58 e comecei com 49... quando comecei a ver que ao me aposentar o dinheiro que ganharia não daria para nada... Aí, ao invés de estudar o assunto fui fazendo investimentos que são verdadeiros micos... tudo errado. :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Ivo Luska disse: Grupo bem eclético o de Curitiba... e povo precoce... começaram cedo nos investimentos... tô muito atrasado..rs Hahaha, pois é eu comecei cedo mais pelo trauma dos meus pais de viver um período com o dinheiro bem escasso, mas minha mãe mesmo não tendo educação financeira sempre soube a importância de "guardar" dinheiro. Comecei cedo por isso, peguei essa parte da importância e conforme ia fazendo fui pesquisando muita coisa e ficando cada vez mais interessado. Mas o mais importante é o ditado: Antes tarde do que mais tarde. Só vai ser uma questão de estratégias diferentes pra cada realidade mas com certeza podemos todos alcançar os nossos objetivos!!! Bora marcar um pastel do Juvevê, ou alguma coisa com a turma de Curitiba!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Hahaha, pois é eu comecei cedo mais pelo trauma dos meus pais de viver um período com o dinheiro bem escasso, mas minha mãe mesmo não tendo educação financeira sempre soube a importância de "guardar" dinheiro. Comecei cedo por isso, peguei essa parte da importância e conforme ia fazendo fui pesquisando muita coisa e ficando cada vez mais interessado. Mas o mais importante é o ditado: Antes tarde do que mais tarde. Só vai ser uma questão de estratégias diferentes pra cada realidade mas com certeza podemos todos alcançar os nossos objetivos!!! Bora marcar um pastel do Juvevê, ou alguma coisa com a turma de Curitiba!!! Boralá... marcar o pastel! Mas creio que isso está por conta da Evelyn Santos, pois ela é a "chefe" do povo daqui de Curitiba... rs tentei articular isso e me "podaram" pois tem umas regras aí...rsrs mas estamos à disposição né? E eu gostaria muito que isso ocorresse... seria bom uma troca de experiências mais aqui do local... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivandenil Caetano Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Bom dia tbm sou de Curitiba nunca tinha investido comecei este mês e vamos ver no que vai dar tenho 54 anos sou metalurgico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Ivo Luska disse: Boralá... marcar o pastel! Mas creio que isso está por conta da Evelyn Santos, pois ela é a "chefe" do povo daqui de Curitiba... rs tentei articular isso e me "podaram" pois tem umas regras aí...rsrs mas estamos à disposição né? E eu gostaria muito que isso ocorresse... seria bom uma troca de experiências mais aqui do local... Concordo!!! A Evelyn por ser veterana da UVP já sabe quais os caminhos corretos pra organização da baguncinha!!! Hahahah... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 minute ago, Leonardo Salles Binato disse: Concordo!!! A Evelyn por ser veterana da UVP já sabe quais os caminhos corretos pra organização da baguncinha!!! Hahahah... Sim... Nossa Veterana... nossa professora... Voz da manhã, etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilson Ricardo Pires De Assis Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Ivo Luska disse: Cara, por mais que vc ache que começou tarde, tem sempre um que começou muito mais tarde que vc. Eu estou com 58 e comecei com 49... quando comecei a ver que ao me aposentar o dinheiro que ganharia não daria para nada... Aí, ao invés de estudar o assunto fui fazendo investimentos que são verdadeiros micos... tudo errado. :/ Cada tropeço é um aprendizado e seguimos na busca de melhor cada dia e cada análise Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Nilson Ricardo Pires De Assis disse: Cada tropeço é um aprendizado e seguimos na busca de melhor cada dia e cada análise E "vamo que vamo" tmj aprendendo sempre, e o mais importante, aprendendo a ganhar dinheiro...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Ivandenil Caetano disse: Bom dia tbm sou de Curitiba nunca tinha investido comecei este mês e vamos ver no que vai dar tenho 54 anos sou metalurgico Começou já com instrução do mestre Raul... Mandou muito bem! Não vai encher a carteira de micos como eu fiz...rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts