Thiago Alves Postado 18 de Outubro de 2022 Author Postado 18 de Outubro de 2022 On 18/10/2022 at 21:13, Ivo Luska disse: Blz... Tem que dar o nome dos lugares e, claro pode ser sim se todos concordarem... Eu concordo em ir em um lugar que vc escolher... pra mim tudo bem. Expand O do espetinho não sei o nome a da pastelada foi alguem que indicou o Shawarma o nome é Missal Shawarma. Muito bom ali
Fábio Tuoto Da Silva Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 Sou curitibano tbm, 26 anos, sempre gostei do mercado financeiro mas só comecei a investir faz 1 ano mais o menos.
Thiago Alves Postado 19 de Outubro de 2022 Author Postado 19 de Outubro de 2022 On 19/10/2022 at 07:41, Fábio Tuoto Da Silva disse: Sou curitibano tbm, 26 anos, sempre gostei do mercado financeiro mas só comecei a investir faz 1 ano mais o menos. Expand Bacana, eu tbm faz mais de 1 ano
Leonardo Salles Binato Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 On 18/10/2022 at 21:17, Thiago Alves disse: O do espetinho não sei o nome a da pastelada foi alguem que indicou o Shawarma o nome é Missal Shawarma. Muito bom ali Expand Eu que falei do pastel do Juvevê...hahaha Mas é que eu adoro pastel, pode ser de feira, feito em casa, pastelaria enfim de onde for... Aí aquele pastel do Juvevê que vem do tamanho do prato que você precisa comer de talher!!! Coisa boa demais. Hahaha.
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 On 18/10/2022 at 21:16, Thiago Alves disse: Um vinhozinho é bom o que não pode é se embriagar kkkkkk, e bem sei o que é manjuba kkkkkkkk Expand Manjuba... é um peixe frito, parecido com Lambarizinho... frito...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 On 19/10/2022 at 07:41, Fábio Tuoto Da Silva disse: Sou curitibano tbm, 26 anos, sempre gostei do mercado financeiro mas só comecei a investir faz 1 ano mais o menos. Expand Bora pra reunião para nos conhecermos...rs
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 On 14/10/2022 at 14:52, Alf Junior disse: Tem também o @Ivo Luska, o @Yago Henrik Fachi Godoy e por aí vamos. Expand Então
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 On 14/10/2022 at 14:52, Alf Junior disse: Tem também o @Ivo Luska, o @Yago Henrik Fachi Godoy e por aí vamos. Expand Então, sobre os Sardinhas de Curitiba, creio que é melhor continuar por aqui né?
Alfio Gulotta Junior Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 Se a mestra suprema @Evelyn Santos também conhecida como a "Voz amada de todas as manhãs (exceto Sábados, Domingos e Feriados)" marcar, nos os "Curitibocas" vamos. rsr @Ivo Luskapara sugerir locais tem de tudo, eu que já fui da Boemia (fui, não sou mais. Kkkk) conhecia bares e restaurantes para todo tipo de nível, bolso e gosto. Depois que me separei e resolvi ser investidor estou aqui. rsrs. Então vamos lá: Os pasteis é uma legal, segue notas e todos com custo baixo, na faixa de R$ 20,00 no max. incluindo suco ou refri. Pastelaria Juvevê (Quase em frente ao Hospital São Lucas) atende diariamente * Nota 8 ou os das feiras noturnas (17:00 as 22:00 Hrs) (Terça - Em frente ao Terminal de Santa Felicidade - Via Veneto) * Nota 6,5 (Quinta - Agua Verde em frente ao Shopping Agua Verde) * Nota 8 (Sexta - Bigorrilho Praça da Ucrânia) * Nota 9 Existe um bar que o nome é "Pra Começar - Bar do Gildo" (Sr. já falecido, o filho continuou o bar) ambiente familiar, custo baixo e como o nome diz, atende das 17:00 as 22:30 Horas de Segunda a Sexta. Fica no Bairro Boa Vista quem quiser pesquisar ou ir, vai gostar. Custo +/- R$ 50,00 Bar do Alemão (Largo da Ordem) Custo +/- R$ 80,00 Bar Stwart (Praça Osório) Custo +/- R$ 50,00 Bar do Edmundo (Bacacheri) Custo +/- R$ 70,00 E aqui somos investidores, se eu continuar, vai faltar espaço para postagens de locais. kkkk ☠️🤦♂️
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 On 19/10/2022 at 18:30, Alf Junior disse: Se a mestra suprema @Evelyn Santos também conhecida como a "Voz amada de todas as manhãs (exceto Sábados, Domingos e Feriados)" marcar, nos os "Curitibocas" vamos. rsr @Ivo Luskapara sugerir locais tem de tudo, eu que já fui da Boemia (fui, não sou mais. Kkkk) conhecia bares e restaurantes para todo tipo de nível, bolso e gosto. Depois que me separei e resolvi ser investidor estou aqui. rsrs. Então vamos lá: Os pasteis é uma legal, segue notas e todos com custo baixo, na faixa de R$ 20,00 no max. incluindo suco ou refri. Pastelaria Juvevê (Quase em frente ao Hospital São Lucas) atende diariamente * Nota 8 ou os das feiras noturnas (17:00 as 22:00 Hrs) (Terça - Em frente ao Terminal de Santa Felicidade - Via Veneto) * Nota 6,5 (Quinta - Agua Verde em frente ao Shopping Agua Verde) * Nota 8 (Sexta - Bigorrilho Praça da Ucrânia) * Nota 9 Existe um bar que o nome é "Pra Começar - Bar do Gildo" (Sr. já falecido, o filho continuou o bar) ambiente familiar, custo baixo e como o nome diz, atende das 17:00 as 22:30 Horas de Segunda a Sexta. Fica no Bairro Boa Vista quem quiser pesquisar ou ir, vai gostar. Custo +/- R$ 50,00 Bar do Alemão (Largo da Ordem) Custo +/- R$ 80,00 Bar Stwart (Praça Osório) Custo +/- R$ 50,00 Bar do Edmundo (Bacacheri) Custo +/- R$ 70,00 E aqui somos investidores, se eu continuar, vai faltar espaço para postagens de locais. kkkk ☠️🤦♂️ Expand Pastelaria Juvevê (Quase em frente ao Hospital São Lucas) atende diariamente * Nota 8 Bar do Edmundo (Bacacheri) Custo +/- R$ 70,00 Bar Stwart (Praça Osório) Custo +/- R$ 50,00 Eu prefiro um desses 3, que funciona durante o dia e a semana toda, pois é com menos barulho e mais central, bar do alemão é muita zoeira, e o preço não fica só nos 80,00 não...rsrs...
Flavio Prado Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 On 19/10/2022 at 18:30, Alf Junior disse: Se a mestra suprema @Evelyn Santos também conhecida como a "Voz amada de todas as manhãs (exceto Sábados, Domingos e Feriados)" marcar, nos os "Curitibocas" vamos. rsr @Ivo Luskapara sugerir locais tem de tudo, eu que já fui da Boemia (fui, não sou mais. Kkkk) conhecia bares e restaurantes para todo tipo de nível, bolso e gosto. Depois que me separei e resolvi ser investidor estou aqui. rsrs. Então vamos lá: Os pasteis é uma legal, segue notas e todos com custo baixo, na faixa de R$ 20,00 no max. incluindo suco ou refri. Pastelaria Juvevê (Quase em frente ao Hospital São Lucas) atende diariamente * Nota 8 ou os das feiras noturnas (17:00 as 22:00 Hrs) (Terça - Em frente ao Terminal de Santa Felicidade - Via Veneto) * Nota 6,5 (Quinta - Agua Verde em frente ao Shopping Agua Verde) * Nota 8 (Sexta - Bigorrilho Praça da Ucrânia) * Nota 9 Existe um bar que o nome é "Pra Começar - Bar do Gildo" (Sr. já falecido, o filho continuou o bar) ambiente familiar, custo baixo e como o nome diz, atende das 17:00 as 22:30 Horas de Segunda a Sexta. Fica no Bairro Boa Vista quem quiser pesquisar ou ir, vai gostar. Custo +/- R$ 50,00 Bar do Alemão (Largo da Ordem) Custo +/- R$ 80,00 Bar Stwart (Praça Osório) Custo +/- R$ 50,00 Bar do Edmundo (Bacacheri) Custo +/- R$ 70,00 E aqui somos investidores, se eu continuar, vai faltar espaço para postagens de locais. kkkk ☠️🤦♂️ Expand Caracas, @Alf Junior é profissional dos encontros. rsrsrsrs
Alfio Gulotta Junior Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 On 19/10/2022 at 19:57, Flavio Prado disse: Caracas, @Alf Junior é profissional dos encontros. rsrsrsrs Expand Nem tanto mestre dos mestres @Flavio Prado, já fui bom nisso (Boemia). E olha que bebia muito pouco, gostava mais do agito e do bate papo. Minha meta agora é o "Almoço ou Jantar com as Estrelas" aguardem postagens de fotinhos... Kkkk
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 On 19/10/2022 at 19:57, Flavio Prado disse: Caracas, @Alf Junior é profissional dos encontros. rsrsrsrs Expand Então... pois não é que é mesmo!
Thiago Alves Postado 19 de Outubro de 2022 Author Postado 19 de Outubro de 2022 On 19/10/2022 at 11:47, Leonardo Salles Binato disse: Eu que falei do pastel do Juvevê...hahaha Mas é que eu adoro pastel, pode ser de feira, feito em casa, pastelaria enfim de onde for... Aí aquele pastel do Juvevê que vem do tamanho do prato que você precisa comer de talher!!! Coisa boa demais. Hahaha. Expand Pastelzinho é bom de mais
Thiago Alves Postado 19 de Outubro de 2022 Author Postado 19 de Outubro de 2022 On 19/10/2022 at 16:09, Ivo Luska disse: Manjuba... é um peixe frito, parecido com Lambarizinho... frito... Expand Eu pesquisei aqui kkkk
Thiago Alves Postado 19 de Outubro de 2022 Author Postado 19 de Outubro de 2022 On 19/10/2022 at 18:30, Alf Junior disse: Se a mestra suprema @Evelyn Santos também conhecida como a "Voz amada de todas as manhãs (exceto Sábados, Domingos e Feriados)" marcar, nos os "Curitibocas" vamos. rsr @Ivo Luskapara sugerir locais tem de tudo, eu que já fui da Boemia (fui, não sou mais. Kkkk) conhecia bares e restaurantes para todo tipo de nível, bolso e gosto. Depois que me separei e resolvi ser investidor estou aqui. rsrs. Então vamos lá: Os pasteis é uma legal, segue notas e todos com custo baixo, na faixa de R$ 20,00 no max. incluindo suco ou refri. Pastelaria Juvevê (Quase em frente ao Hospital São Lucas) atende diariamente * Nota 8 ou os das feiras noturnas (17:00 as 22:00 Hrs) (Terça - Em frente ao Terminal de Santa Felicidade - Via Veneto) * Nota 6,5 (Quinta - Agua Verde em frente ao Shopping Agua Verde) * Nota 8 (Sexta - Bigorrilho Praça da Ucrânia) * Nota 9 Existe um bar que o nome é "Pra Começar - Bar do Gildo" (Sr. já falecido, o filho continuou o bar) ambiente familiar, custo baixo e como o nome diz, atende das 17:00 as 22:30 Horas de Segunda a Sexta. Fica no Bairro Boa Vista quem quiser pesquisar ou ir, vai gostar. Custo +/- R$ 50,00 Bar do Alemão (Largo da Ordem) Custo +/- R$ 80,00 Bar Stwart (Praça Osório) Custo +/- R$ 50,00 Bar do Edmundo (Bacacheri) Custo +/- R$ 70,00 E aqui somos investidores, se eu continuar, vai faltar espaço para postagens de locais. kkkk ☠️🤦♂️ Expand Esse manja kkkk, então galera eu top oq for que nem o amigo @Ivo Luskafalou eu tbm acho que seria melhor mais região central melhor pra todos acho... So depende da nossa amiga @Evelyn Santos dar o aval. 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 On 19/10/2022 at 20:50, Thiago Alves disse: Eu pesquisei aqui kkkk Expand Ah... sim, dá uma procurada na net que acha...rsrsrs
Ivandenil Caetano Postado 25 de Outubro de 2022 Postado 25 de Outubro de 2022 On 16/10/2022 at 01:36, Ivo Luska disse: Começou já com instrução do mestre Raul... Mandou muito bem! Não vai encher a carteira de micos como eu fiz...rsrs Expand Já tenho alguns kkk ainda não tenho maturidade pra saber se são micos só o tempo dirá pois peguei boas dicas no YouTube até cair nos vídeos do Raul oque me trouxe até aqui então os tropeços fazem parte para encontrar o caminho 1
Thiago Alves Postado 26 de Outubro de 2022 Author Postado 26 de Outubro de 2022 E o encontro dos sardinhas de Curitiba? 1
Ivo Ribeiro Luska Postado 26 de Outubro de 2022 Postado 26 de Outubro de 2022 On 25/10/2022 at 23:49, Ivandenil Caetano disse: Já tenho alguns kkk ainda não tenho maturidade pra saber se são micos só o tempo dirá pois peguei boas dicas no YouTube até cair nos vídeos do Raul oque me trouxe até aqui então os tropeços fazem parte para encontrar o caminho Expand Parece que maturidade não é problema para você não...rsrs
Recommended Posts