Jump to content

Sardinhas de Curitiba?


Recommended Posts

On 15/10/2022 at 06:56, Nilson Ricardo Pires De Assis disse:

Fala Curitibanos, 

Acordei tarde para os investimentos, começando a investir este ano, trabalho em uma multinacional italiana sou gestor comercial, antes vivia no fluxo de ganhar dinheiro e gastar tudo a tal mentalidade de todo Brasileiro, zerei as contas e  agora já fiz reserva de Emergência e me estruturei financeiramente, tenho 31 anos , começando a investir este mês.

Porém aproveitei a baixa do Bitcoin para compra alguns hehe

Importante é começar, eu também se for ver comecei tarde mais tenho o pensamento de longuíssimo prazo 30 anos pra minha aposentadoria mesmo, e outra os investimentos ficam de herança né então também penso assim que se eu não aproveitar meus futuros filhos vão kkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse:

Hahaha, pois é eu comecei cedo mais pelo trauma dos meus pais de viver um período com o dinheiro bem escasso, mas minha mãe mesmo não tendo educação financeira sempre soube a importância de "guardar" dinheiro. Comecei cedo por isso, peguei essa parte da importância e conforme ia fazendo fui pesquisando muita coisa e ficando cada vez mais interessado.

Mas o mais importante é o ditado: Antes tarde do que mais tarde. Só vai ser uma questão de estratégias diferentes pra cada realidade mas com certeza podemos todos alcançar os nossos objetivos!!!

Bora marcar um pastel do Juvevê, ou alguma coisa com a turma de Curitiba!!!

olha gostei da ideia de marcarmos algo aqui por Curtitiba HAHAH

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Thiago Alves disse:

Importante é começar, eu também se for ver comecei tarde mais tenho o pensamento de longuíssimo prazo 30 anos pra minha aposentadoria mesmo, e outra os investimentos ficam de herança né então também penso assim que se eu não aproveitar meus futuros filhos vão kkk

Verdade é oque o mesmo planejamento que tenho 

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Ivo Luska disse:

Que tal o Bar Stuart? Boteco na praça Osório... Pode ser em outro lugar também, digam aí!

Tinha gostado da ideia da pastelada no juveve, tambem aqui no Hugo Lange tem um local especializado em espetinhos sei la uma vez passe ali achei um lugar grande ate pra receber um grupo de pessoas, tem que ver quantas pessoas seria também... Outro lugar que gosto é o Shawarma ali da Nilo Cairo 🤗 (Falo em comida eu gosto)

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Thiago Alves disse:

Tem que ter comida kkkkkkkk sou evangélico e não bebo mais comer eu gosto 

KKKK... Blz... Lá no Stuart Bar também tem comida, por exemplo, manjuba frita. Porém faça a sua sugestão de local.

Mas, sobre bebidas, até Jesus e os Apóstolos bebiam vinho... Inclusive na última ceia! Eu adoro vinho, mas também gosto de Cerveja, Cognac, Champagne.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Thiago Alves disse:

Tinha gostado da ideia da pastelada no juveve, tambem aqui no Hugo Lange tem um local especializado em espetinhos sei la uma vez passe ali achei um lugar grande ate pra receber um grupo de pessoas, tem que ver quantas pessoas seria também... Outro lugar que gosto é o Shawarma ali da Nilo Cairo 🤗 (Falo em comida eu gosto)

Blz... Tem que dar o nome dos lugares e, claro pode ser sim se todos concordarem... Eu concordo em ir em um lugar que vc escolher... pra mim tudo bem.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Thiago Alves disse:

Tinha gostado da ideia da pastelada no juveve, tambem aqui no Hugo Lange tem um local especializado em espetinhos sei la uma vez passe ali achei um lugar grande ate pra receber um grupo de pessoas, tem que ver quantas pessoas seria também... Outro lugar que gosto é o Shawarma ali da Nilo Cairo 🤗 (Falo em comida eu gosto)

POde ser inclusive a pastelaria, ou o Shawarma...

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Ivo Luska disse:

KKKK... Blz... Lá no Stuart Bar também tem comida, por exemplo, manjuba frita. Porém faça a sua sugestão de local.

Mas, sobre bebidas, até Jesus e os Apóstolos bebiam vinho... Inclusive na última ceia! Eu adoro vinho, mas também gosto de Cerveja, Cognac, Champagne.

Um vinhozinho é bom o que não pode é se embriagar kkkkkk, e bem sei o que é manjuba kkkkkkkk

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...