Thiago Alves Postado 16 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 On 15/10/2022 at 06:56, Nilson Ricardo Pires De Assis disse: Fala Curitibanos, Acordei tarde para os investimentos, começando a investir este ano, trabalho em uma multinacional italiana sou gestor comercial, antes vivia no fluxo de ganhar dinheiro e gastar tudo a tal mentalidade de todo Brasileiro, zerei as contas e agora já fiz reserva de Emergência e me estruturei financeiramente, tenho 31 anos , começando a investir este mês. Porém aproveitei a baixa do Bitcoin para compra alguns hehe Importante é começar, eu também se for ver comecei tarde mais tenho o pensamento de longuíssimo prazo 30 anos pra minha aposentadoria mesmo, e outra os investimentos ficam de herança né então também penso assim que se eu não aproveitar meus futuros filhos vão kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 16 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 19 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Hahaha, pois é eu comecei cedo mais pelo trauma dos meus pais de viver um período com o dinheiro bem escasso, mas minha mãe mesmo não tendo educação financeira sempre soube a importância de "guardar" dinheiro. Comecei cedo por isso, peguei essa parte da importância e conforme ia fazendo fui pesquisando muita coisa e ficando cada vez mais interessado. Mas o mais importante é o ditado: Antes tarde do que mais tarde. Só vai ser uma questão de estratégias diferentes pra cada realidade mas com certeza podemos todos alcançar os nossos objetivos!!! Bora marcar um pastel do Juvevê, ou alguma coisa com a turma de Curitiba!!! olha gostei da ideia de marcarmos algo aqui por Curtitiba HAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 16 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 19 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Concordo!!! A Evelyn por ser veterana da UVP já sabe quais os caminhos corretos pra organização da baguncinha!!! Hahahah... aonde esta essa Evelyn então to gostando da ideia de marcarmos algo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilson Ricardo Pires De Assis Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Thiago Alves disse: Importante é começar, eu também se for ver comecei tarde mais tenho o pensamento de longuíssimo prazo 30 anos pra minha aposentadoria mesmo, e outra os investimentos ficam de herança né então também penso assim que se eu não aproveitar meus futuros filhos vão kkk Verdade é oque o mesmo planejamento que tenho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 16 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 1 minute ago, Nilson Ricardo Pires De Assis disse: Verdade é oque o mesmo planejamento que tenho e também nem estamos tão velhos assim né kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilson Ricardo Pires De Assis Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Thiago Alves disse: e também nem estamos tão velhos assim né kkkkkkk Sim né se for ver passa rápido e vamos estar firme para aproveitar kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 16 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Nilson Ricardo Pires De Assis disse: Sim né se for ver passa rápido e vamos estar firme para aproveitar kk com certeza HAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 On 15/10/2022 at 12:43, Leonardo Salles Binato disse: Concordo!!! A Evelyn por ser veterana da UVP já sabe quais os caminhos corretos pra organização da baguncinha!!! Hahahah... Sim... só temos que ver quando ela poderá, pois ela é muito ocupado, tem dois empregos, ou mais...rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Ivo Luska disse: Sim... só temos que ver quando ela poderá, pois ela é muito ocupado, tem dois empregos, ou mais...rsrs Hahahaha, pior que é verdade!!! Ela deve ser mega ocupada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 50 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Hahahaha, pior que é verdade!!! Ela deve ser mega ocupada!! Pois é... Faz o Soco Matinal, tem outro trabalho e parece que tem outra função n'AUVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 cade ela kkkkk quero muito esse encontro... On 16/10/2022 at 18:32, Ivo Luska disse: Sim... só temos que ver quando ela poderá, pois ela é muito ocupado, tem dois empregos, ou mais...rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Thiago Alves disse: cade ela kkkkk quero muito esse encontro... Ela já está vendo isso... sugere um local para reunir o povo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Thiago Alves disse: cade ela kkkkk quero muito esse encontro... Ela quem está vendo qual sugestão de local será melhor para isso... Diga um local! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hour ago, Ivo Luska disse: Ela quem está vendo qual sugestão de local será melhor para isso... Diga um local! Que tal o Bar Stuart? Boteco na praça Osório... Pode ser em outro lugar também, digam aí! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 29 minutes ago, Ivo Luska disse: Que tal o Bar Stuart? Boteco na praça Osório... Pode ser em outro lugar também, digam aí! Tem que ter comida kkkkkkkk sou evangélico e não bebo mais comer eu gosto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 32 minutes ago, Ivo Luska disse: Que tal o Bar Stuart? Boteco na praça Osório... Pode ser em outro lugar também, digam aí! Tinha gostado da ideia da pastelada no juveve, tambem aqui no Hugo Lange tem um local especializado em espetinhos sei la uma vez passe ali achei um lugar grande ate pra receber um grupo de pessoas, tem que ver quantas pessoas seria também... Outro lugar que gosto é o Shawarma ali da Nilo Cairo 🤗 (Falo em comida eu gosto) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Just now, Thiago Alves disse: Tem que ter comida kkkkkkkk sou evangélico e não bebo mais comer eu gosto KKKK... Blz... Lá no Stuart Bar também tem comida, por exemplo, manjuba frita. Porém faça a sua sugestão de local. Mas, sobre bebidas, até Jesus e os Apóstolos bebiam vinho... Inclusive na última ceia! Eu adoro vinho, mas também gosto de Cerveja, Cognac, Champagne. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 minute ago, Thiago Alves disse: Tinha gostado da ideia da pastelada no juveve, tambem aqui no Hugo Lange tem um local especializado em espetinhos sei la uma vez passe ali achei um lugar grande ate pra receber um grupo de pessoas, tem que ver quantas pessoas seria também... Outro lugar que gosto é o Shawarma ali da Nilo Cairo 🤗 (Falo em comida eu gosto) Blz... Tem que dar o nome dos lugares e, claro pode ser sim se todos concordarem... Eu concordo em ir em um lugar que vc escolher... pra mim tudo bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Thiago Alves disse: Tinha gostado da ideia da pastelada no juveve, tambem aqui no Hugo Lange tem um local especializado em espetinhos sei la uma vez passe ali achei um lugar grande ate pra receber um grupo de pessoas, tem que ver quantas pessoas seria também... Outro lugar que gosto é o Shawarma ali da Nilo Cairo 🤗 (Falo em comida eu gosto) POde ser inclusive a pastelaria, ou o Shawarma... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Ivo Luska disse: KKKK... Blz... Lá no Stuart Bar também tem comida, por exemplo, manjuba frita. Porém faça a sua sugestão de local. Mas, sobre bebidas, até Jesus e os Apóstolos bebiam vinho... Inclusive na última ceia! Eu adoro vinho, mas também gosto de Cerveja, Cognac, Champagne. Um vinhozinho é bom o que não pode é se embriagar kkkkkk, e bem sei o que é manjuba kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts