Jump to content

Galera!! O que estão achando do Diagrama do Cerrado??


Recommended Posts

4 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse:

 

Eu ainda não conheço o Diagrama do Cerrado, porém, eu estou com uma dúvida kkkkkk.

Eu tenho um pouco TOQUE, quem tem sabe o que é kkkkkkkkkkkkkk.

Eu não sei lidar muito bem com número picados, particularmente tem q ser tudo número inteiro. eu n vou comprar por exemplo 14 ações, ou é 10 ou é 20.

Exemplo. Tenho 370 ações da BBDC4 e o diagrama do cerrado pede para comprar 47 ações kkkk, eu vou comprar só 30 para dar 400 kkkkk.

 

Como lidar com isto? kkkkkkkk

 

 

@Daniel Fernandes Coração tenho a mesma questão. O negócio é não ficar olhando para a carteira. Respira fundo, coloca as ordens e vaza do home broker rsrsrsrsrs

Apesar da brincadeira, a realidade é esta mesma. depois de definir os aportes, concentra 5 minutos para fazer os aportes e esquece. Se ficar olhando, fica doido.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Daniel Fernandes Coração tenho a mesma questão. O negócio é não ficar olhando para a carteira. Respira fundo, coloca as ordens e vaza do home broker rsrsrsrsrs

Apesar da brincadeira, a realidade é esta mesma. depois de definir os aportes, concentra 5 minutos para fazer os aportes e esquece. Se ficar olhando, fica doido.

 

Sim, não ficar olhando para a carteira é fundamental mesmo, é mais estas dúvidas mesmo, sei q no futuro serão respondidas com o curso kkkk, é a curiosidade mesmo, kkkk, 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 02:15, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Eu achei uma live muito antiga no youtube por acaso ensinando o Diagrama do Cerrado. E Quando o vídeo foi lançado, na época o Raul usava o Excell. E quem assistiu ao vivo na epoca receberia uma planilha. Depois de ver o video acabei criando minha própria planilha com base no que vi.

 

Mas o diagrama do cerrado na área do aluno é muito melhor.

@Douglas Quintanilha Miranda De Souza Mais completo ne? Como o próprio Raul falou, vem sempre evoluindo a ferramenta!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 10:59, Daniel Fernandes Coração disse:

 

Eu ainda não conheço o Diagrama do Cerrado, porém, eu estou com uma dúvida kkkkkk.

Eu tenho um pouco TOQUE, quem tem sabe o que é kkkkkkkkkkkkkk.

Eu não sei lidar muito bem com número picados, particularmente tem q ser tudo número inteiro. eu n vou comprar por exemplo 14 ações, ou é 10 ou é 20.

Exemplo. Tenho 370 ações da BBDC4 e o diagrama do cerrado pede para comprar 47 ações kkkk, eu vou comprar só 30 para dar 400 kkkkk.

 

Como lidar com isto? kkkkkkkk

 

 

@Daniel Fernandes Coração kkkkkkkk relaxa que você vai adaptar a ferramenta pra você!! kk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 10:59, Daniel Fernandes Coração disse:

 

Eu ainda não conheço o Diagrama do Cerrado, porém, eu estou com uma dúvida kkkkkk.

Eu tenho um pouco TOQUE, quem tem sabe o que é kkkkkkkkkkkkkk.

Eu não sei lidar muito bem com número picados, particularmente tem q ser tudo número inteiro. eu n vou comprar por exemplo 14 ações, ou é 10 ou é 20.

Exemplo. Tenho 370 ações da BBDC4 e o diagrama do cerrado pede para comprar 47 ações kkkk, eu vou comprar só 30 para dar 400 kkkkk.

 

Como lidar com isto? kkkkkkkk

 

 

É só vc botar na cabeça que 14 também é um número inteiro que o toc desaparece 😂😂😂

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...