Flavio Prado Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse: Eu ainda não conheço o Diagrama do Cerrado, porém, eu estou com uma dúvida kkkkkk. Eu tenho um pouco TOQUE, quem tem sabe o que é kkkkkkkkkkkkkk. Eu não sei lidar muito bem com número picados, particularmente tem q ser tudo número inteiro. eu n vou comprar por exemplo 14 ações, ou é 10 ou é 20. Exemplo. Tenho 370 ações da BBDC4 e o diagrama do cerrado pede para comprar 47 ações kkkk, eu vou comprar só 30 para dar 400 kkkkk. Como lidar com isto? kkkkkkkk @Daniel Fernandes Coração tenho a mesma questão. O negócio é não ficar olhando para a carteira. Respira fundo, coloca as ordens e vaza do home broker rsrsrsrsrs Apesar da brincadeira, a realidade é esta mesma. depois de definir os aportes, concentra 5 minutos para fazer os aportes e esquece. Se ficar olhando, fica doido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Flavio Prado disse: @Daniel Fernandes Coração tenho a mesma questão. O negócio é não ficar olhando para a carteira. Respira fundo, coloca as ordens e vaza do home broker rsrsrsrsrs Apesar da brincadeira, a realidade é esta mesma. depois de definir os aportes, concentra 5 minutos para fazer os aportes e esquece. Se ficar olhando, fica doido. Sim, não ficar olhando para a carteira é fundamental mesmo, é mais estas dúvidas mesmo, sei q no futuro serão respondidas com o curso kkkk, é a curiosidade mesmo, kkkk, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 uso muito o diagrama Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 19 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 02:15, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Eu achei uma live muito antiga no youtube por acaso ensinando o Diagrama do Cerrado. E Quando o vídeo foi lançado, na época o Raul usava o Excell. E quem assistiu ao vivo na epoca receberia uma planilha. Depois de ver o video acabei criando minha própria planilha com base no que vi. Mas o diagrama do cerrado na área do aluno é muito melhor. @Douglas Quintanilha Miranda De Souza Mais completo ne? Como o próprio Raul falou, vem sempre evoluindo a ferramenta!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 19 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 10:59, Daniel Fernandes Coração disse: Eu ainda não conheço o Diagrama do Cerrado, porém, eu estou com uma dúvida kkkkkk. Eu tenho um pouco TOQUE, quem tem sabe o que é kkkkkkkkkkkkkk. Eu não sei lidar muito bem com número picados, particularmente tem q ser tudo número inteiro. eu n vou comprar por exemplo 14 ações, ou é 10 ou é 20. Exemplo. Tenho 370 ações da BBDC4 e o diagrama do cerrado pede para comprar 47 ações kkkk, eu vou comprar só 30 para dar 400 kkkkk. Como lidar com isto? kkkkkkkk @Daniel Fernandes Coração kkkkkkkk relaxa que você vai adaptar a ferramenta pra você!! kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 19 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 11:53, Thiago Alves disse: uso muito o diagrama @Thiago Alves BOA!! 🤝 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 10:59, Daniel Fernandes Coração disse: Eu ainda não conheço o Diagrama do Cerrado, porém, eu estou com uma dúvida kkkkkk. Eu tenho um pouco TOQUE, quem tem sabe o que é kkkkkkkkkkkkkk. Eu não sei lidar muito bem com número picados, particularmente tem q ser tudo número inteiro. eu n vou comprar por exemplo 14 ações, ou é 10 ou é 20. Exemplo. Tenho 370 ações da BBDC4 e o diagrama do cerrado pede para comprar 47 ações kkkk, eu vou comprar só 30 para dar 400 kkkkk. Como lidar com isto? kkkkkkkk É só vc botar na cabeça que 14 também é um número inteiro que o toc desaparece 😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Magno Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Eu não estava entendendo muito porque não pedia preço das ações etc haha, dps que me liguei que não importa. Ainda to colocando la o que ja tenho pra ver como fica hehe, e ai entender o panorama de fato. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts