Jump to content

Qual a sua Região?


Qual a tua Região?  

104 members have voted

  1. 1. Qual a tua Região?



Recommended Posts

Amigo @Ivo Luska Se for por votação, eu voto sim uma vez ao mês. Podemos escolher um local diferente em cada oportunidade, com custo baixo, estilo o pastel. Ambiente sempre familiar e horário que possam ser levadas crianças (se for o caso). @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa nosso plano é ter uma sucursal do curso no Sul do país. Rsrs

22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

 

Estão se reunindo uma vez por mês?

 

56 minutes ago, Ivo Luska disse:

Não... só foi uma vez até agora, mas claro, passada as festas de fim de ano, creio que faremos outro bate-papo com pastel... para ver até que ponto evoluímos na carteira...rsrsrs 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Alf Junior disse:

Amigo @Ivo Luska Se for por votação, eu voto sim uma vez ao mês. Podemos escolher um local diferente em cada oportunidade, com custo baixo, estilo o pastel. Ambiente sempre familiar e horário que possam ser levadas crianças (se for o caso). @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa nosso plano é ter uma sucursal do curso no Sul do país. Rsrs

 

 

 @Alf Juniortambém voto para ter uma reunião a partir do ano que vem... agora já está atropelado pelas atividades de fim de ano...rsrs

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Alf Junior disse:

Amigo @Ivo Luska Se for por votação, eu voto sim uma vez ao mês. Podemos escolher um local diferente em cada oportunidade, com custo baixo, estilo o pastel. Ambiente sempre familiar e horário que possam ser levadas crianças (se for o caso). @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa nosso plano é ter uma sucursal do curso no Sul do país. Rsrs

 

 

 

2 horas atrás, Ivo Luska disse:

 @Alf Juniortambém voto para ter uma reunião a partir do ano que vem... agora já está atropelado pelas atividades de fim de ano...rsrs

Top. E o povo das outras regiões? Também são bem vindos? kkkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

 

Top. E o povo das outras regiões? Também são bem vindos? kkkkk

Com certeza todos da AUVP são bem vindos. Quando fazemos o convite para estes encontros pessoalmente colocamos Curitiba e região pela proximidade mas, vamos estender isso melhor nos próximos. Deixa comigo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Alf Junior disse:

Com certeza todos da AUVP são bem vindos. Quando fazemos o convite para estes encontros pessoalmente colocamos Curitiba e região pela proximidade mas, vamos estender isso melhor nos próximos. Deixa comigo.

 

2 horas atrás, Ivo Luska disse:

Bora, todos estão convidados a Visitar a Capital da Chuvaaaaa!!!! Curitiba não para de chover...r.rssrsrs

Bom saber, quem sabe quando tiver de passagem por ai. Vou dar uma passada

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...