Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 25 de Outubro de 2022 Postado 25 de Outubro de 2022 On 21/10/2022 at 20:08, Flavio Prado disse: @Grace Alves Dos Santos Hahn na iSaEx é assim e acho ótimo, mas se não depositar até a data determinada, tem multa e vendem alguns dos seus investimentos para cobrir a conta. Quando usava outra Corretora, tinha que enviar o dinheiro para depois incluir a ordem, aí se não executasse ficava o dinheiro lá parado. Expand Eu acho ótimo mesmo. Mas confesso que não sei o que acontece se executa e não tem saldo.
Ivo Ribeiro Luska Postado 25 de Outubro de 2022 Postado 25 de Outubro de 2022 On 17/10/2022 at 18:30, BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA disse: HAHAHA assim é o melhor jeito de aprender Expand E o mais Caro também...rs
Flavio Prado Postado 25 de Outubro de 2022 Postado 25 de Outubro de 2022 On 25/10/2022 at 05:09, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Eu acho ótimo mesmo. Mas confesso que não sei o que acontece se executa e não tem saldo. Expand @Grace Alves Dos Santos Hahn se ordem é executada e no dia da liquidação, que é o dia em que efetivamente o valor da ordem será debitado na sua conta, você não tiver saldo suficiente a sua conta ficará negativa, a corretora pode vender alguns dos seus ativos para cobrir o saldo negativo e ainda vai cobrar umas taxas. Não sei valores das taxas e nem como os ativos que serão vendidos são escolhidos, e nem quero saber hahahahaha como basicamente faço um aporte por mês, que é o principal, fica fácil controlar. Os demais são os reinvestimentos dos dividendos recebidos.
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 25 de Outubro de 2022 Postado 25 de Outubro de 2022 On 25/10/2022 at 19:20, Flavio Prado disse: @Grace Alves Dos Santos Hahn se ordem é executada e no dia da liquidação, que é o dia em que efetivamente o valor da ordem será debitado na sua conta, você não tiver saldo suficiente a sua conta ficará negativa, a corretora pode vender alguns dos seus ativos para cobrir o saldo negativo e ainda vai cobrar umas taxas. Não sei valores das taxas e nem como os ativos que serão vendidos são escolhidos, e nem quero saber hahahahaha como basicamente faço um aporte por mês, que é o principal, fica fácil controlar. Os demais são os reinvestimentos dos dividendos recebidos. Expand hahahaha eu também não quero saber! Eu transfiro sempre, assim que a ordem executa.
Douglas QMS Postado 26 de Outubro de 2022 Postado 26 de Outubro de 2022 Eu tb, comprei HASH11 no final do pregão de sexta, chego a casa e Elon Musk mete o kct nas criptos, sábado e domingo China mete o cacete em criptos... quando resgatei segundo me fudi. Pq o mercado de cripto é 24h/7d
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 On 20/10/2022 at 17:51, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Quem nunca minha amiga 😂 Eu to aqui carregando uma OIBR na carteira! Expand Eu também ainda estou com a minha posição que mantenho e que depois de algumas quedas havia dobrado..rsrs É pequena para a carteira, mas não é tão pequena assim...rs
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 On 21/10/2022 at 20:08, Flavio Prado disse: @Grace Alves Dos Santos Hahn na iSaEx é assim e acho ótimo, mas se não depositar até a data determinada, tem multa e vendem alguns dos seus investimentos para cobrir a conta. Quando usava outra Corretora, tinha que enviar o dinheiro para depois incluir a ordem, aí se não executasse ficava o dinheiro lá parado. Expand Legal... Só que na terceira vez que fiz isso eu me danei, pois a corretora cobrava em D+3 e havia mudado para D+2 e eu não tinha visto... daí levei multa e penalização... Então tenho receio de deixar descoberta a ordem..rs
Gonçalves Filho Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 On 16/10/2022 at 07:55, Suellen Ferreira Barros disse: Foi nessa época que resolvi fazer a UVP, e aprender o que eu estava fazendo, e o que descobri????!!!! Kkkkk… sim, tinha feito merda. E você? Já fez algo parecido? Já investiu em algo que depois se arrependeu? Expand né o que... quem nunca kkkk ainda tenho mamão sem descascar na carteira kkkk to pra pedir um padre pra benzer aquelas empresaskkkk 1
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 On 28/10/2022 at 14:42, Ivo Luska disse: Eu também ainda estou com a minha posição que mantenho e que depois de algumas quedas havia dobrado..rsrs É pequena para a carteira, mas não é tão pequena assim...rs Expand Hahahaha tmj!! A posição só cai 1
Recommended Posts