Jump to content

Para descontrair Maratona Net Flix...


Recommended Posts

Acabei me destruindo assistindo alguns filmes relacionados ao assunto do curso:

A grande aposta é O clube dos meninos milionários. O primeiro é sobre a bolha imobiliária dos EUA e o outro sobre dois garotas que deram golpe no pessoal oferencendo rentabilidade de 50% em três semanas.

o segundo tem bem menos haver mas é bem a realidade dos golpistas de hoje oferencendo 5, 8, 12% ao ano.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, MARCIO BOLDRIN disse:

Fala galera, 

Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela....

 

Abraço e ótima semana para todos nós...🤞

 

Curto suspense, vou dar uma olhada depois. (Assim que tiver um tempinho, ou seja, provavelmente quando a comunidade tiver indisponível pra manutenção. Hahahaha.)

Obrigado pela indicação.

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, MARCIO BOLDRIN disse:

Fala galera, 

Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela....

 

Abraço e ótima semana para todos nós...🤞

 

@MARCIO BOLDRIN Serie Top demais amigo!!! Quanto mais a serie avança, mais confusa e com desfecho diferente ela fica!!!! Muito TOP!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, MARCIO BOLDRIN disse:

Fala galera, 

Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela....

 

Abraço e ótima semana para todos nós...🤞

 

Essa é muito boa mesmo, esse final de semana eu maratonei "Marienne" da netflix, uma serie curtinha de terror, a melhor serie dessa categoria que já vi até hoje.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...