MARCIO BOLDRIN Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Fala galera, Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela.... Abraço e ótima semana para todos nós...🤞 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Acabei me destruindo assistindo alguns filmes relacionados ao assunto do curso: A grande aposta é O clube dos meninos milionários. O primeiro é sobre a bolha imobiliária dos EUA e o outro sobre dois garotas que deram golpe no pessoal oferencendo rentabilidade de 50% em três semanas. o segundo tem bem menos haver mas é bem a realidade dos golpistas de hoje oferencendo 5, 8, 12% ao ano. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 10 horas atrás, MARCIO BOLDRIN disse: Fala galera, Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela.... Abraço e ótima semana para todos nós...🤞 Curto suspense, vou dar uma olhada depois. (Assim que tiver um tempinho, ou seja, provavelmente quando a comunidade tiver indisponível pra manutenção. Hahahaha.) Obrigado pela indicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 18 horas atrás, MARCIO BOLDRIN disse: Fala galera, Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela.... Abraço e ótima semana para todos nós...🤞 @MARCIO BOLDRIN Serie Top demais amigo!!! Quanto mais a serie avança, mais confusa e com desfecho diferente ela fica!!!! Muito TOP!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 20 horas atrás, MARCIO BOLDRIN disse: Fala galera, Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela.... Abraço e ótima semana para todos nós...🤞 Essa é muito boa mesmo, esse final de semana eu maratonei "Marienne" da netflix, uma serie curtinha de terror, a melhor serie dessa categoria que já vi até hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 É antigo mas um filme que gosto muito e não foi mencionado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Agora quem assina Crunchyroll Eu recomendo assistir Kaiji 1° e 2° temporada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts