MARCIO BOLDRIN Postado 17 de Outubro de 2022 Postado 17 de Outubro de 2022 Fala galera, Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela.... Abraço e ótima semana para todos nós...🤞 2
Heberth Jorge Feres Postado 17 de Outubro de 2022 Postado 17 de Outubro de 2022 Acabei me destruindo assistindo alguns filmes relacionados ao assunto do curso: A grande aposta é O clube dos meninos milionários. O primeiro é sobre a bolha imobiliária dos EUA e o outro sobre dois garotas que deram golpe no pessoal oferencendo rentabilidade de 50% em três semanas. o segundo tem bem menos haver mas é bem a realidade dos golpistas de hoje oferencendo 5, 8, 12% ao ano.
Leonardo Salles Binato Postado 17 de Outubro de 2022 Postado 17 de Outubro de 2022 On 17/10/2022 at 01:45, MARCIO BOLDRIN disse: Fala galera, Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela.... Abraço e ótima semana para todos nós...🤞 Expand Curto suspense, vou dar uma olhada depois. (Assim que tiver um tempinho, ou seja, provavelmente quando a comunidade tiver indisponível pra manutenção. Hahahaha.) Obrigado pela indicação.
José Carlos Souza Júnior Postado 17 de Outubro de 2022 Postado 17 de Outubro de 2022 On 17/10/2022 at 01:45, MARCIO BOLDRIN disse: Fala galera, Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela.... Abraço e ótima semana para todos nós...🤞 Expand @MARCIO BOLDRIN Serie Top demais amigo!!! Quanto mais a serie avança, mais confusa e com desfecho diferente ela fica!!!! Muito TOP!!
BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA Postado 17 de Outubro de 2022 Postado 17 de Outubro de 2022 On 17/10/2022 at 01:45, MARCIO BOLDRIN disse: Fala galera, Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela.... Abraço e ótima semana para todos nós...🤞 Expand Essa é muito boa mesmo, esse final de semana eu maratonei "Marienne" da netflix, uma serie curtinha de terror, a melhor serie dessa categoria que já vi até hoje.
Douglas QMS Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 É antigo mas um filme que gosto muito e não foi mencionado.
Douglas QMS Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 Agora quem assina Crunchyroll Eu recomendo assistir Kaiji 1° e 2° temporada
Recommended Posts