William Silva Cleto De Oliveira Postado 17 de Outubro de 2022 Postado 17 de Outubro de 2022 Na corretora stake eu consigo ter acesso a investimentos em outros paises alem dos EUA, renda fixa, outras moedas como euro etc ?
Flavio Prado Postado 17 de Outubro de 2022 Postado 17 de Outubro de 2022 @William Silva Cleto De Oliveira até onde sei da STAKE, além das ações e ETFs americanos, eles oferecem investimentos em ADRs (American Depository Receipts) de empresas globais. Se você for da Turma 13, daqui a pouco estará no Módulo 6 estudando sobre investimentos no exterior.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 4 horas atrás, Flavio Prado disse: @William Silva Cleto De Oliveira até onde sei da STAKE, além das ações e ETFs americanos, eles oferecem investimentos em ADRs (American Depository Receipts) de empresas globais. Se você for da Turma 13, daqui a pouco estará no Módulo 6 estudando sobre investimentos no exterior. No modulo 6 vai ter um video sobre as corretoras igual teve no outro modulo?
Douglas QMS Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 @Flavio Prado A STAKE vende ações fracionadas e tem suporte para IR?
Recommended Posts