Eu em 2018 comecei a namorar uma Portuguesa pela internet.
Eu fiquei burro e comecei a guardar dinheiro para visitá-la.
Em 2019 juntei 8.000 reais e fui para Portugal e conheci ela, gastei 4000 passagem ida e volta e 2000 de hotel, e mais alguns gastos com comida.
Em 2020 eu fui uma segunda vez e gastei mais 8000.
Ela nunca me visitou, e eu sempre questionava quando ela iria para Brasil.
Em 2021 ela terminou comigo e começou a namorar outra pessoa.
O que mais me fez me sentir trouxa foi que ela em menos de 3 meses de namoro com esse garoto, visitou ele no Brasil (coisa que nunca fez por mim)
Hoje 2022, sinto falta desse dinheiro em meus investimentos pois faria grande diferença para eu alcançar meu primeiro milhão (estou nos 60.000) , era melhor ter gastado com serviços sexuais, muito mais lucro.
Pergunta
Convidado Maicon M.
Eu em 2018 comecei a namorar uma Portuguesa pela internet.
Eu fiquei burro e comecei a guardar dinheiro para visitá-la.
Em 2019 juntei 8.000 reais e fui para Portugal e conheci ela, gastei 4000 passagem ida e volta e 2000 de hotel, e mais alguns gastos com comida.
Em 2020 eu fui uma segunda vez e gastei mais 8000.
Ela nunca me visitou, e eu sempre questionava quando ela iria para Brasil.
Em 2021 ela terminou comigo e começou a namorar outra pessoa.
O que mais me fez me sentir trouxa foi que ela em menos de 3 meses de namoro com esse garoto, visitou ele no Brasil (coisa que nunca fez por mim)
Hoje 2022, sinto falta desse dinheiro em meus investimentos pois faria grande diferença para eu alcançar meu primeiro milhão (estou nos 60.000) , era melhor ter gastado com serviços sexuais, muito mais lucro.
Moral: Não seja trouxa.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Out
6
1/Abr
3
2/Abr
3
20/Out
2
Top Posters For This Question
William Redig 2 posts
Suellen Aparecida Melia Rezende 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Heberth Jorge Feres 1 post
DIAS POPULARES
18/Out 2022
6 posts
1/Abr 2023
3 posts
2/Abr 2023
3 posts
20/Out 2022
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Vinícius Lobo Silva
Comeu pastel de nata pelo menos?
Grazi Torquato
Que isso, jovem, se não fosse essa oportunidade vc nem teria cogitado ir à Europa, não é mesmo. Deve ter tido coisas boas nessa viagem, não é possível... leve consigo o melhor, os lugares, os momentos
Matheus Matias Otton
Rapaz, infelizmente foi uma ilusão. Mas não fica preso no passado, nem se martirizando, continua seguindo em frente organizando sua vida e investindo. O presente é o que importa agora e as decisões qu
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts