Jump to content
  • 0

Pior investimento, namoro virtual


Convidado Maicon M.

Pergunta

Convidado Maicon M.

Eu em 2018 comecei a namorar uma Portuguesa pela internet.

Eu fiquei burro e comecei a guardar dinheiro para visitá-la.

Em 2019 juntei 8.000 reais e fui para Portugal e conheci ela, gastei 4000 passagem ida e volta e 2000 de hotel, e mais alguns gastos com comida.

Em 2020 eu fui uma segunda vez e gastei mais 8000.

Ela nunca me visitou, e eu sempre questionava quando ela iria para Brasil.

Em 2021 ela terminou comigo e começou a namorar outra pessoa.

O que mais me fez me sentir trouxa foi que ela em menos de 3 meses de namoro com esse garoto, visitou ele no Brasil (coisa que nunca fez por mim)

Hoje 2022, sinto falta desse dinheiro em meus investimentos pois faria grande diferença para eu alcançar meu primeiro milhão (estou nos 60.000) , era melhor ter gastado com serviços sexuais, muito mais lucro.

Moral: Não seja trouxa.

Link para compartilhar
Share on other sites

14 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hora atrás, Guest Maicon M. disse:

Eu em 2018 comecei a namorar uma Portuguesa pela internet.

Eu fiquei burro e comecei a guardar dinheiro para visitá-la.

Em 2019 juntei 8.000 reais e fui para Portugal e conheci ela, gastei 4000 passagem ida e volta e 2000 de hotel, e mais alguns gastos com comida.

Em 2020 eu fui uma segunda vez e gastei mais 8000.

Ela nunca me visitou, e eu sempre questionava quando ela iria para Brasil.

Em 2021 ela terminou comigo e começou a namorar outra pessoa.

O que mais me fez me sentir trouxa foi que ela em menos de 3 meses de namoro com esse garoto, visitou ele no Brasil (coisa que nunca fez por mim)

Hoje 2022, sinto falta desse dinheiro em meus investimentos pois faria grande diferença para eu alcançar meu primeiro milhão (estou nos 60.000) , era melhor ter gastado com serviços sexuais, muito mais lucro.

Moral: Não seja trouxa.

Coisa feia em amigo. Mas pelo menos você fez duas viagem pra Europa. Tirando a parte da desilusão amorosa você não sai tão ruim assim da história.

Bola pra frente que você ainda tem muito tempo pra montar seu patrimônio. Vai dar tudo certo. 😉

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 horas atrás, Guest Maicon M. disse:

Eu em 2018 comecei a namorar uma Portuguesa pela internet.

Eu fiquei burro e comecei a guardar dinheiro para visitá-la.

Em 2019 juntei 8.000 reais e fui para Portugal e conheci ela, gastei 4000 passagem ida e volta e 2000 de hotel, e mais alguns gastos com comida.

Em 2020 eu fui uma segunda vez e gastei mais 8000.

Ela nunca me visitou, e eu sempre questionava quando ela iria para Brasil.

Em 2021 ela terminou comigo e começou a namorar outra pessoa.

O que mais me fez me sentir trouxa foi que ela em menos de 3 meses de namoro com esse garoto, visitou ele no Brasil (coisa que nunca fez por mim)

Hoje 2022, sinto falta desse dinheiro em meus investimentos pois faria grande diferença para eu alcançar meu primeiro milhão (estou nos 60.000) , era melhor ter gastado com serviços sexuais, muito mais lucro.

Moral: Não seja trouxa.

História comum da Juventude. Lição aprendida, bola para frente.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Serve de aprendizado, agora você sabe avaliar melhor as situações, além disso ela era real, se você procurar tem uma galera que viaja, chega lá e descobre que a pessoa nem existe e alguns ainda são roubados, acabam pedindo ajuda pra voltar.

Ai eu vejo que pelo menos você aprendeu a se planejar, conheceu um lugar diferente, outra cultura e teve um crescimento bacana.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 17/10/2022 at 20:25, Guest Maicon M. disse:

Eu em 2018 comecei a namorar uma Portuguesa pela internet.

Eu fiquei burro e comecei a guardar dinheiro para visitá-la.

Em 2019 juntei 8.000 reais e fui para Portugal e conheci ela, gastei 4000 passagem ida e volta e 2000 de hotel, e mais alguns gastos com comida.

Em 2020 eu fui uma segunda vez e gastei mais 8000.

Ela nunca me visitou, e eu sempre questionava quando ela iria para Brasil.

Em 2021 ela terminou comigo e começou a namorar outra pessoa.

O que mais me fez me sentir trouxa foi que ela em menos de 3 meses de namoro com esse garoto, visitou ele no Brasil (coisa que nunca fez por mim)

Hoje 2022, sinto falta desse dinheiro em meus investimentos pois faria grande diferença para eu alcançar meu primeiro milhão (estou nos 60.000) , era melhor ter gastado com serviços sexuais, muito mais lucro.

Moral: Não seja trouxa.

Com certeza ficou de experiencia amigo!! 🤝

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

De tudo se tira um aprendizado, mesmo que seja um evento que te fez mal, né?! Fica o aprendizado para o próximo relacionamento e os momentos bons que vc teve a oportunidade de viver para além da mulher. O dinheiro vc recupera.
Ah, uma coisa que aprendi depois de uma porrada forte: às vezes a pessoa pisa na bola com vc, mas por questões dela (insegurança, falta de caráter, etc) e não pq ela queria TE sacanear

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Toda vez que algo que envolve grana da ruim, eu encaro como se tivesse feito um c u r s o para aprender a ser menos burro.  Esse c u r s o, pelo menos, além do aprendizado, te rendeu duas viagens para a Europa.  Não foi tão ruim assim.  Viagens abrem a mente, te permitem conhecer novas culturas e lugares e te engrandece!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Sua mina era um centro de custos e não um investimento. Mas veja o quão útil foi esse aprendizado. Só acredito em relações onde ambos estão comprometidos num mesmo sentido. Há de se ter equilíbrio. Vale pra relações amorosas, familiares e de amizade. Bola pra frente e duvido que vc entre numa dessas novamente.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
37 minutes ago, Suellen Aparecida Melia Rezende disse:

Sua mina era um centro de custos e não um investimento. Mas veja o quão útil foi esse aprendizado. Só acredito em relações onde ambos estão comprometidos num mesmo sentido. Há de se ter equilíbrio. Vale pra relações amorosas, familiares e de amizade. Bola pra frente e duvido que vc entre numa dessas novamente.

Tem um comparativo que ouvi há algum tempo em relação ao parceiro/parceira, no meu caso esposa.  Existe mulher âncora e existe mulher balão.  uma te puxa para cima e outra te prende no fundo...  Acho que dá para correlacionar com ativo e passivo.... rssss

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, William Redig disse:

Tem um comparativo que ouvi há algum tempo em relação ao parceiro/parceira, no meu caso esposa.  Existe mulher âncora e existe mulher balão.  uma te puxa para cima e outra te prende no fundo...  Acho que dá para correlacionar com ativo e passivo.... rssss

Com certeza.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...