Luiz Paulo Da Rocha Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Boa noite pessoal No vídeo inicial vi que o Raul comentava que tem empresas que pagam o curso. Gostaria de saber em qual ramo eu posso atuar tendo o curso da UVP? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 @Luiz Paulo Da Rocha Junior exato, algumas empresas pagam o curso da AUVP, por reconhecerem a qualidade que o curso tem. Outras empresas consideram o certificado da AUVP como sendo um diferencial no currículo do candidato. De qualquer maneira, a AUVP é um curso livre que o mercado vai reconhecendo pela qualidade na formação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 (edited) @Luiz Paulo Da Rocha Junior muito provável que empresas relacionadas a economia. Sites e blogs. Ah.. Se não me engano numa live o Raul disse que tem alunos da CVM participando. Era AMBIMA na verdade. Editado 20 de Outuro de 2022 por Heberth Jorge Feres 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Colega, se o curso tem certificado? Caiu no currículo, é lucro. 🧐 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Assim que eu acabar o curso vou por no meu currículo e vou atrás de trabalho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts