Luiz Paulo Da Rocha Junior Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 Boa noite pessoal No vídeo inicial vi que o Raul comentava que tem empresas que pagam o curso. Gostaria de saber em qual ramo eu posso atuar tendo o curso da UVP?
Flavio Prado Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 @Luiz Paulo Da Rocha Junior exato, algumas empresas pagam o curso da AUVP, por reconhecerem a qualidade que o curso tem. Outras empresas consideram o certificado da AUVP como sendo um diferencial no currículo do candidato. De qualquer maneira, a AUVP é um curso livre que o mercado vai reconhecendo pela qualidade na formação. 1
Heberth Jorge Feres Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 (edited) @Luiz Paulo Da Rocha Junior muito provável que empresas relacionadas a economia. Sites e blogs. Ah.. Se não me engano numa live o Raul disse que tem alunos da CVM participando. Era AMBIMA na verdade. Editado 20 de Outubro de 2022 por Heberth Jorge Feres 1
Rodrigo Nunes Endres Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 Colega, se o curso tem certificado? Caiu no currículo, é lucro. 🧐 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 Assim que eu acabar o curso vou por no meu currículo e vou atrás de trabalho! 1
Recommended Posts