Jump to content

Aplicativo de controle dos investimentos.


Recommended Posts

1 hora atrás, Thiago De Almeida Natal disse:

Já vi alguns (a maioria) tem a integração com o CEI, mas alguém conhece algum que tenha também integração com a Avenue?
Só pra eu não ter q ficar lançando os investimentos do exterior manualmente, rs.

Esse meu tem, só que é só no plano pago, pelo que eu entendi

Tem integração com a B3, Avenue e varias exchange como Foxbit, binance, Mercado bitcoin ....

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Alessandro Freitas Da Rocha disse:

Pessoal, quais aplicativos de controle dos investimentos vocês indicam?

@Alessandro Freitas Da Rocha eu uso o Gorila, a carteira do Investidor 10 e, claro, o Diagrama do Cerrado. Não uso a integração com a B3, pois sempre dá erro nas informações, e como faço um aporte principal por mês e quando reinvisto os dividendos, quando chega a nota de corretagem entro nos 3 sites a lanço as ordens. Não demoro nem 5 minutos para fazer isto.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá @Alessandro Freitas Da Rocha

Então, atualmente estou usando o Trade Map, acho ele fantástico, intuitivo e Clean, te possibilita não só controlar teus ativos com os extratos, mas também a enviar ordens de compra pelo próprio aplicativo (Dependendo de sua corretora é claro, mas se é aluno aqui certamente tens conta da iSaEx, que está dentro da Órama que é uma das várias com essa possibilidade lá pelo App).

 Espero ter ajudado 🙃

Editado por Paulo Henrique Braz Martins
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...