Jump to content
  • 0

Primeira compra no tesouro direto - Isaex


Keli Moreira Alvares

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 minutes ago, Keli Moreira Alvares disse:

Pessoal, tudo bem? Estou aprendendo renda fixa e investi hoje pela promeira vez em tesouro direto. Estou com dificuldades em navegar pelo isaex, fiz duas compras pequenas somadas de quase 1.000,00 de tesouro e não sei onde vejo as ordens de compra que acabei de fazer. Conseguem me ajudar?

No site da IsaEx demora um pouco para aparecer... Mas no dia seguinte sempre aparece.

Gosto mais de acompanhar pelo próprio site do Tesouro Direto, pois lá é mais detalhado e atualizado. Por exemplo, na IsaEx sempre aparecem os saldos brutos e líquidos iguais, mas no Tesouro aparece o valor investido, o saldo bruto e o saldo líquido já descontado o imposto para o caso de um resgate no dia.

https://www.tesourodireto.com.br

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Pedro Araujo Valle disse:

No site da IsaEx demora um pouco para aparecer... Mas no dia seguinte sempre aparece.

Gosto mais de acompanhar pelo próprio site do Tesouro Direto, pois lá é mais detalhado e atualizado. Por exemplo, na IsaEx sempre aparecem os saldos brutos e líquidos iguais, mas no Tesouro aparece o valor investido, o saldo bruto e o saldo líquido já descontado o imposto para o caso de um resgate no dia.

https://www.tesourodireto.com.br

Olá Pedro! Acabei de buscar lá no site, vi que estão lá os dois pedidos. Muito obrigada pela ajuda!

 

TESOURO PREFIXADO 2025

Quantidade de títulos1,00

Valor unitárioR$784,73

Rentabilidade11,68%

Valor líquidoR$784,73

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Keli Moreira Alvares disse:

Pessoal, tudo bem? Estou aprendendo renda fixa e investi hoje pela promeira vez em tesouro direto. Estou com dificuldades em navegar pelo isaex, fiz duas compras pequenas somadas de quase 1.000,00 de tesouro e não sei onde vejo as ordens de compra que acabei de fazer. Conseguem me ajudar?

@Keli Moreira Alvares assim que a ordem de compra é finalizada, ela vai aparecer na tela "Operações em Andamento" que fica no menu lateral esquerdo em "Seus Investimentos".

image.png.49aec730ff37c3626e6b6982b337bb4c.png 

 

E também você recebe um e-mail informando a solicitação de compra, e após a liquidação, você recebe outro e-mail informando que a compra foi finalizada.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Keli Moreira Alvares assim que a ordem de compra é finalizada, ela vai aparecer na tela "Operações em Andamento" que fica no menu lateral esquerdo em "Seus Investimentos".

image.png.49aec730ff37c3626e6b6982b337bb4c.png 

 

E também você recebe um e-mail informando a solicitação de compra, e após a liquidação, você recebe outro e-mail informando que a compra foi finalizada.

 

Oie, tudo bem? Eu fui nessa parte e não tinha nada lá, ainda não tem. Deu certo quando fui direto no site do https://www.tesourodireto.com.br Mas obrigada :) Acho que amanhã deve estar visível

 

image.png.b23eaffd8b05401cea8d1e3428ac8f90.png

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...