Recebi email para votação da 5° emissão de cotas para o Fii , Eles vão usar o dinheiro capitado para terminar de pagar um imovel em MG que esta alugado para as lojas Americanas num contrato atipico e tambem para amortização antecipada de certificados de credito imobiliarios
o que voces acham dessa situação, é bom para o fundo a emissao de novas cotas ?
Pergunta
Lucas Duarte Orestes
Alguem investe no GGRC11 ?
Recebi email para votação da 5° emissão de cotas para o Fii , Eles vão usar o dinheiro capitado para terminar de pagar um imovel em MG que esta alugado para as lojas Americanas num contrato atipico e tambem para amortização antecipada de certificados de credito imobiliarios
o que voces acham dessa situação, é bom para o fundo a emissao de novas cotas ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
19/Out
7
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Lucas Duarte Orestes 2 posts
Heberth Jorge Feres 2 posts
Renzo Nogueira Margotto 1 post
DIAS POPULARES
19/Out 2022
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Renzo Nogueira Margotto
Eu acho que essa questão da "diluição" é muito supervalorizada. No meu caso, como micro cotista, eu já sou diluído por natureza. Se um fundo da minha carteira resolver emitir cota e eu não participo d
Flavio Prado
@Lucas Duarte Orestes não sei dizer que foi planejamento mal feito ou outro motivo. A emissão de cotas é comum pelos FIIs, pois o dinheiro que o Fundo tem é finito, ou seja, se quiser construir um nov
Heberth Jorge Feres
Quando estiver chegando a hora sua corretora vai te informar. Aconteceu comigo se não me engano no HGLG11. Eu tinha acho que 3 cotas e não tinha grana pra participar.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts