Jump to content

Recommended Posts

Postado
16 minutes ago, Marcelo Sousa Stacciarini disse:

Olá pessoa! Pode ser um tópico já discutido, mas ainda estou perdido por aqui! Gostaria muito de receber e compartilhar livros sobre assuntos diversos e principalmente sobre economia e investimentos que sejam descomplicados! Se já tiver tópico aberto só me avisarem que corro para lá! Obrigado!

@Marcelo Sousa Stacciarini livros que comecei a ler paralelamente a AUVP e sinto que contribuíram demais para mim …

1) o homem mais rico da babilônia (livro simples de ler mas com lições base poderosas)

2) o segredo da mente milionária (este livro já recomendei a todos meus amigos próximos , ele me fez viajar no meu eu criança , adolescente , adulto e enfim leia vai gostar e vai ajudar muito )

3) investidor inteligente (estou lendo ainda , achei a tradução estranha e livro mais denso )

• Aí cê deu aula... 1
Postado
40 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Marcelo Sousa Stacciarini livros que comecei a ler paralelamente a AUVP e sinto que contribuíram demais para mim …

1) o homem mais rico da babilônia (livro simples de ler mas com lições base poderosas)

2) o segredo da mente milionária (este livro já recomendei a todos meus amigos próximos , ele me fez viajar no meu eu criança , adolescente , adulto e enfim leia vai gostar e vai ajudar muito )

3) investidor inteligente (estou lendo ainda , achei a tradução estranha e livro mais denso )

12 meses para enriquecer, livro muito bom me abriu muito a mente na questão de planejamentos.

O mais importante para o investidor de Hoard Marks 

Leia tambem o do decio bazin faça fortuna com ações. 

Tem muitos outros ae que li mais to com preguiça de listar kkkkkkkkkk

Mas se for o caso comenta ae que listo mais...

• Criar novo...