Thiago Alves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 (edited) Bora la ver quem ganha essa os sardinhas menores ou maiores Editado 20 de Outuro de 2022 por Thiago Alves Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Eita so 2 pessoas responderam Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Thiago Alves disse: Eita so 2 pessoas responderam Você começou muito alto rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Você começou muito alto rs Deve ser devia ter joga 1 real kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 tem que ser refeito essa pesquisa a cada 1 ou 2 anos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Cadê os homens das malas pra responder a pool? 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Estou nos 10 a 100 mas boa parte é reserva e previdência que fiz a alguns anos. Baguncinha bem pouco ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Estou nos 10 a 100 mas boa parte é reserva e previdência que fiz a alguns anos. Baguncinha bem pouco ainda. Aqui to parecido, só não tem previdência, mas a maioria é renda fixa, peguei antes do curso as entregas de 15% a 17% ao ano. 😪 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: tem que ser refeito essa pesquisa a cada 1 ou 2 anos Boa idéia... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Estou nos 10 a 100 mas boa parte é reserva e previdência que fiz a alguns anos. Baguncinha bem pouco ainda. Eu também... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 (edited) 6 horas atrás, Thiago Alves disse: Eita so 2 pessoas responderam Mesmo sendo anônimo, povo não gosta muito de se expor kkkkk Editado 21 de Outuro de 2022 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa erro de grafia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: tem que ser refeito essa pesquisa a cada 1 ou 2 anos concordo plenamente, espero não me decepcionar com meu resultado kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: tem que ser refeito essa pesquisa a cada 1 ou 2 anos Eu nem penso tanto no patrimônio, penso mais nos dividendos. Esse ano já dobrei os dividendos do ano passado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Daqui dois anos todo mundo vai ser o homem da mala. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu nem penso tanto no patrimônio, penso mais nos dividendos. Esse ano já dobrei os dividendos do ano passado Eu estou me desapegando disso também de olhar o patrimônio, mais por enquanto meu dividendos são pequenos pois do meu patrimônio total apenas 37% esta em investimentos o resto é Reserva e metas de medio e curto prazo. Mais acredito que abo que vem vou pegar firme nos investimentos e aumentar mais essa porcentagem pois vou praticamente terminar minha reserva esse ano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Thiago Alves disse: Eu estou me desapegando disso também de olhar o patrimônio, mais por enquanto meu dividendos são pequenos pois do meu patrimônio total apenas 37% esta em investimentos o resto é Reserva e metas de medio e curto prazo. Mais acredito que abo que vem vou pegar firme nos investimentos e aumentar mais essa porcentagem pois vou praticamente terminar minha reserva esse ano Sim ai. Foco no longo prazo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Imóvel conta ? ou somente dinheiro vivo ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 24 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Imóvel conta ? ou somente dinheiro vivo ? Eu considerei somente investimento. Se teu imóvel for para investimento e não para morar. Até porque é só uma enquete kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu considerei somente investimento. Se teu imóvel for para investimento e não para morar. Até porque é só uma enquete kkkkk Sim, são para aluguel (inclusive estão a venda pra virar outros ativos na minha carteira rsrsrs) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 27 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Imóvel conta ? ou somente dinheiro vivo ? Acho que seria mais investimento em bolsa mesmo ou em R$ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts