Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: Sim, são para aluguel (inclusive estão a venda pra virar outros ativos na minha carteira rsrsrs) Eu colocaria 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Eu faltei naquela live que o Raul fala pra aprender a falar abertamente sobre dinheiro 🤣🤣🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu colocaria É se a sua intenção é vender pra investir pode ser que vale HAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: Eu faltei naquela live que o Raul fala pra aprender a falar abertamente sobre dinheiro 🤣🤣🤣 Eu particularmente nunca tive esse problema. Lá em casa a gente sempre conversou sobre o assunto. Eu e o meu irmão desde pequeno sabíamos a renda dos meus pais. Cartão de credito eu tenho desde os 12 anos. A minha noiva que não gosta muito de ficar expondo. Tem medo de roubos e tal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu particularmente nunca tive esse problema. Lá em casa a gente sempre conversou sobre o assunto. Eu e o meu irmão desde pequeno sabíamos a renda dos meus pais. Cartão de credito eu tenho desde os 12 anos. A minha noiva que não gosta muito de ficar expondo. Tem medo de roubos e tal O que sempre me incomodou foi que fica soando como ostentação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: O que sempre me incomodou foi que fica soando como ostentação Se fosse uma Ferrari, uma mansão ... ai tudo bem kkkkkk Agora é mais difícil alguém ficar ostentando tendo x ações de Prio3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se fosse uma Ferrari, uma mansão ... ai tudo bem kkkkkk Agora é mais difícil alguém ficar ostentando tendo x ações de Prio3 Estou falando neste caso de forma genérica, tipo meu salario é xyz, tenho xpto investido, e por ai vai rsrsrs É que sou mais o estilo low profile Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Estou falando neste caso de forma genérica, tipo meu salario é xyz, tenho xpto investido, e por ai vai rsrsrs É que sou mais o estilo low profile Vamos melhorar isso ai. Qual é o seu salario? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Estou falando neste caso de forma genérica, tipo meu salario é xyz, tenho xpto investido, e por ai vai rsrsrs É que sou mais o estilo low profile Bom eu sei la evito ficar falando de dinheiro desse modo, ficar expondo essas coisas e tal mas em certas coisas sou mais aberto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Sim, são para aluguel (inclusive estão a venda pra virar outros ativos na minha carteira rsrsrs) Nesse caso, acho que entra sim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 49 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: O que sempre me incomodou foi que fica soando como ostentação Sim, entendo, também tenho esse receio. Acho que vai da mentalidade de cada um, então sempre tenho cuidado com isso. Mas ACHO que aqui todo mundo é tranquilo, pode abrir os valores abertamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 46 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vamos melhorar isso ai. Qual é o seu salario? 😀 ai você me quebra kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 49 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: 😀 ai você me quebra kkkk ahahahahaahahh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: ahahahahaahahh Posso falar uma faixa do salario, sem problema, entre R$100,00 e R$10.000.000,00 Qual o seu ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Posso falar uma faixa do salario, sem problema, entre R$100,00 e R$10.000.000,00 Qual o seu ? Meu salário varia muito, vai de uns 10k até uns 30k E tem meses que faço "renda esta" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 No dia a dia não é legal ficar falando aos quatros ventos o salário. Mas aqui é o lugar de se debater, quebrar o tabu como foi dito na live 1. Meu minha renda é bem variável. Neste mês está em torno 160k ano. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: No dia a dia não é legal ficar falando aos quatros ventos o salário. Mas aqui é o lugar de se debater, quebrar o tabu como foi dito na live 1. Meu minha renda é bem variável. Neste mês está em torno 160k ano. Aqui eu também não fico muito se escondendo kkkkk minha renda ta quase igual a sua 42k ano. Uma pequena diferença 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Galera aqui é "oto patama", eu recebo R$: 2.240,00. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 @Levy Anesi Py Júnior Eu trabalho 12/36 salario 2.523 descontado já, ai nos dias de folga faço serviços por fora com a meta de pelo menos 1mil a mais por mês pra fechar 3.500 meus custos estão na faixa dos 2mil me sobra 1.500 pra investir, isso que minha meta é apenas os 1mil por mês se eu fizer um pouco mais de esforço consigo bem mais... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 15 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: 😀 ai você me quebra kkkk Pode falar que ganha 25 mil... ninguém vai ficar com raiva não kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts