Jump to content

Patrimônio Investido


Tamanho do Patrimônio   

26 members have voted

  1. 1. Em R$ investido

    • 100,00 a 10.000,00
      3
    • 10.000,00 a 100.000,00
      12
    • 100.000,00 a 250.000,00
      5
    • 250.00,00 a 500.00,00
      3
    • 500.00,00 a 1.000.000,00
      3
    • 1.000.000,00 a 2.500.000,00
      0
    • Mais que 2.500.000,00
      0


Recommended Posts

1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse:

Eu faltei naquela live que o Raul fala pra aprender a falar abertamente sobre dinheiro 🤣🤣🤣

Eu particularmente nunca tive esse problema. Lá em casa a gente sempre conversou sobre o assunto. Eu e o meu irmão desde pequeno sabíamos a renda dos meus pais. Cartão de credito eu tenho desde os 12 anos.

A minha noiva que não gosta muito de ficar expondo. Tem medo de roubos e tal

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu particularmente nunca tive esse problema. Lá em casa a gente sempre conversou sobre o assunto. Eu e o meu irmão desde pequeno sabíamos a renda dos meus pais. Cartão de credito eu tenho desde os 12 anos.

A minha noiva que não gosta muito de ficar expondo. Tem medo de roubos e tal

O que sempre me incomodou foi que fica soando como ostentação 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Se fosse uma Ferrari, uma mansão ... ai tudo bem kkkkkk

Agora é mais difícil alguém ficar ostentando tendo x ações de Prio3 

Estou falando neste caso de forma genérica, tipo meu salario é xyz, tenho xpto investido, e por ai vai rsrsrs

É que sou mais o estilo low profile 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Estou falando neste caso de forma genérica, tipo meu salario é xyz, tenho xpto investido, e por ai vai rsrsrs

É que sou mais o estilo low profile 

Bom eu sei la evito ficar falando de dinheiro desse modo, ficar expondo essas coisas e tal mas em certas coisas sou mais aberto 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse:

No dia a dia não é legal ficar falando aos quatros ventos o salário. Mas aqui é o lugar de se debater, quebrar o tabu como foi dito na live 1. Meu minha renda é bem variável. Neste mês está em torno 160k ano.

Aqui eu também não fico muito se escondendo kkkkk minha renda ta quase igual a sua 42k ano. Uma pequena diferença 🤣

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Levy Anesi Py Júnior Eu trabalho 12/36 salario 2.523 descontado já, ai nos dias de folga faço serviços por fora com a meta de pelo menos 1mil a mais por mês pra fechar 3.500 meus custos estão na faixa dos 2mil me sobra 1.500 pra investir, isso que minha meta é apenas os 1mil por mês se eu fizer um pouco mais de esforço consigo bem mais...

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...