Jump to content

Tamanho do Patrimônio   

26 members have voted

1. 1. Em R$ investido

• 100,00 a 10.000,00
      3
    • 10.000,00 a 100.000,00
      12
    • 100.000,00 a 250.000,00
      5
    • 250.00,00 a 500.00,00
      3
    • 500.00,00 a 1.000.000,00
      3
    • 1.000.000,00 a 2.500.000,00
      0
    • Mais que 2.500.000,00
      0

Recommended Posts

Postado
1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse:

Eu faltei naquela live que o Raul fala pra aprender a falar abertamente sobre dinheiro 🤣🤣🤣

Eu particularmente nunca tive esse problema. Lá em casa a gente sempre conversou sobre o assunto. Eu e o meu irmão desde pequeno sabíamos a renda dos meus pais. Cartão de credito eu tenho desde os 12 anos.

A minha noiva que não gosta muito de ficar expondo. Tem medo de roubos e tal

• Brabo 1
Postado
7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu particularmente nunca tive esse problema. Lá em casa a gente sempre conversou sobre o assunto. Eu e o meu irmão desde pequeno sabíamos a renda dos meus pais. Cartão de credito eu tenho desde os 12 anos.

A minha noiva que não gosta muito de ficar expondo. Tem medo de roubos e tal

O que sempre me incomodou foi que fica soando como ostentação 

Postado
1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Se fosse uma Ferrari, uma mansão ... ai tudo bem kkkkkk

Agora é mais difícil alguém ficar ostentando tendo x ações de Prio3 

Estou falando neste caso de forma genérica, tipo meu salario é xyz, tenho xpto investido, e por ai vai rsrsrs

É que sou mais o estilo low profile 

Postado
3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Estou falando neste caso de forma genérica, tipo meu salario é xyz, tenho xpto investido, e por ai vai rsrsrs

É que sou mais o estilo low profile 

Bom eu sei la evito ficar falando de dinheiro desse modo, ficar expondo essas coisas e tal mas em certas coisas sou mais aberto 

Postado
49 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

O que sempre me incomodou foi que fica soando como ostentação 

Sim, entendo, também tenho esse receio. Acho que vai da mentalidade de cada um, então sempre tenho cuidado com isso. Mas ACHO que aqui todo mundo é tranquilo, pode abrir os valores abertamente.

Postado
5 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse:

No dia a dia não é legal ficar falando aos quatros ventos o salário. Mas aqui é o lugar de se debater, quebrar o tabu como foi dito na live 1. Meu minha renda é bem variável. Neste mês está em torno 160k ano.

Aqui eu também não fico muito se escondendo kkkkk minha renda ta quase igual a sua 42k ano. Uma pequena diferença 🤣

• HAHAHAHA 1
  • Criar novo...