Jump to content
  • 0

Como perder dinheiro em trade esportivo e futebol virtual


Convidado Igor

Pergunta

Beleza Raul? Firme forte ?

Xô te falar, primeiramente eu tenho TDAH (isso é importante falar, por que quem tem TDAH tem mais chance de viciar) então cara, como bom mineiro que eu sou, sou um cara bastante desconfiado, sempre desconfiei de dinheiro fácil e rápido, porém, eu descobrir que uma pessoa (não quero falar o nome, pois essa pessoa me fez muito mal no passado) tinha ganhado 10 mil reais em trade esportivo contudo, por descontrole ele veio a perder esse dinheiro... 

Ao descobrir que ele conseguiu esse dinheiro, eu pensei assim comigo ... ( Cara se ele conseguiu, chegar até os 10 mil eu tambem posso ... E com o controle emocional que eu tenho por ser um cara desconfiado com certeza vou ser melhor que ele)  

 

Então fui atrás de sinais de trade esportivo ! 

Descobri a surebet( apostas certas) paguei mil reais pelo curso da empiricus, mas quando eu vi que eles não provava que fazia eu deixei pra lá por um tempo ...

Então comentei com um conhecido, que me apresentou o futebol virtual, nessa mesma noite, vi ele fazendo 400 reais !!!!! E comentei com ele, caralho irmão, me passa esse segredo!!!

-ele me avisou, irmão, tem que ter cabeça!!! 

-Eu com minha soberba falei, relaxa mano, isso é o que eu mais tenho, sou acostumado com a bolsa (inocente que fui kkkkkk)

Então eu paguei mais 800 pelos sinais ...

(1.800 de prejuízo... POR ENQUANTO !!!)

Entao, o trouxa aqui, depositou 300 reais na bet365 e começou a operar no futebol virtual!!! 

Foi uma coisa de louco ! Eu comecei com 300 no primeiro dia fiz 100

Eu pensei, irmão, 33% em um dia !!!!! Caralho tá maluco ????

Desse jeito eu vou ficar rico 

Passou o segundo dia eu fiz mais 200 

No terceiro eu fiz mais 550 

No quarto eu fiz mais 300 lembro que eu terminei a semana com 1500 reais ... 

Ate que em um domingo eu operando vim a perder tudo ...

No outro dia eu depositei mais mil 

Irmão, eu fui de mil a 3 mil em 4 dias !!!!!!

Mas sem nenhuma novidade !!! Eu perdi tudo em menos de meia hora !!!!

Então eu pensei, vou colocar mais mil porque dessa vez vai ser diferente!!!!

O que eu fiz ? 

Cheguei a ganhar mais de 5 mil em uma semana de novo? 

Quer a novidade ? Perdi tudo em uma operação !!!

Cara fiquei sem chão !!!!

Fiquei alguns dias sem operar, até que volto com 300 reais !! No mesmo dia fui para 500 reais e perdi tudo 

E fiquei puto, massas como bom trouxa que eu sou, coloquei mais 300 

E pensei, se eu fazer 1% ao dia, em um ano eu vou ter mais ou menos 37 vezes o que eu coloquei, então é ter paciência que em 5 anos eu tô milionário kkkkk 

 Grande otário que fui kkkkkk 

E fui fazendo isso por uns meses, 

Ate que vi uma frase sua no Instagram

*O JOGO É VICIADO E NÃO O JOGADOR !*

Cara aquilo me acordou, as pessoas ao redor me disseram que eu tava diferente, que eu não tinha mais brilho e andava nervoso,

Cara, até perder o emprego eu perdi (era considerado o melhor funcionário, para você ter ideia o quão sequelado eu fiquei)

foi aí que eu, que eu lembrei da surebet !!!!

(Arbitragem entre casas, por incrível que pareça isso dá dinheiro, se tiver interesse pesquisa a respeito, mas é algo que não dura pois as casas percebem que você está fazendo isso e elas te limitam)

Peguei o dinheiro do meu acerto, e comecei entrar nisso!!!!! Como eu fui um imbecil, a casa dificilmente vai me limitar, então vou recuperando meu dinheiro aos poucos 

Tambem sou investidor, mas é algo para longo prazo! 

Agora estou aqui, Para confirmar que não existe almoço grátis 

Entao se você acredita em papai Noel, voce vai acordar com o papai Noel entrando na sua chaminé com um peru bem grande recheado de molho branco !!

(frase que eu disse olhando pro espelho)

É tomar vergonha na cara e trabalhar 

 

Valeu Raul pela oportunidade 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

DIAS POPULARES

Posted Images

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Rapaz, quando eu fiz um Cruzeiro, não saia do Cassino, viciei na tal da roleta, a gente ganhava, perdia, ganhava e perdia de novo. Foi bem divertido. Pelo menos jogava pouco dinheiro, devo ter perdido acho que no máximo uns 50 bolares na epoca. De aprendizado ficou, que ainda bem que Cassino é proibido no Brasil 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Tem que tomar muito cuidado com tudo, comida, cartão de crédito, jogos, apostas... quando você menos percebe vc esta jogando fora uma fortuna,]

 

Vou dar um exemplo, um jogador coreano chamado Ji Ho, ele fazia lives de MIR4, um jogo NFT. Ele gastou US$ 1.500.000,00 comprando itens na loja do jogo para evoluir o personagem/NFT dele. Quando enojou ele vendeu o NFT do personagem por US$ 15.000,00. Ele é milionário, dono de 3 empresas, uma delas desenvolvedora de jogos. Mas muitos se endividaram no cartão de credito depois de verem o vídeo dele, porque não tinham noção que eram realidades financeiras diferentes.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Duro que tudo é estatística pura, calculado para “parecer” que você tem chance… infelizmente quanto mais você fica mais a tendência do cálculo se aproxima…

Veja quase toda história de apostador tem os momentos que ele estava ganhando muito… mas a estatística é implacável, no fim só sobra o saco do Papai Noel pra você.

Tem um filme baseado em fatos reais com o Kevin Spacey, muito legal, acho que se chama quebrando a banca ou algo assim (vou pesquisar) que conta a história real de estudantes do MIT acho que iam para Las Vegas nos finais de semana e aplicavam estatística nos jogos a seu favor, filme legal.

Editado por Marcelo Ribeiro
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

O filme é esse mesmo…

Liderados por um professor de matemática do MIT, gênio de estatística, eles aprendem a contar cartas em jogos. Essa é a história de "Quebrando a Banca" (2008), filme baseado em fatos reais.

Entao se você não for um gênio (comprovado) e não tiver junto um time de matemáticos ultra-fodas, é melhor ficar longe dessas coisas! 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

É bem isso que o @Marcelo Ribeiro disse. Estatística pura. Eu estou fazendo um testes com slot on-line. Eu aposto sempre 10 dólar e fazer 100 rodas de 0,10. No fim das 10 rodadas eu paro, independente do valor final. Faço isso uma ou duas vezes por semana.

Da pra perceber como eles manipulam. No início você ganha mas depois você começa a perder. Como eu sempre paro no fim de 100 jogadas eu nunca zero.

Estou lucro de 100% mas já chegou 300%.

Não estou recomendo a ninguém. Pois quando você ganha um pouquinho da aquela coceira de dar uma dobrada nas apostas. mas eu sempre sigo o método. E95AAE4E-87A1-43BE-A7F1-69DFC3FF6671.png.48792cb8ff0d01ac0d098299dee82219.png🤓

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

É bem isso que o @Marcelo Ribeiro disse. Estatística pura. Eu estou fazendo um testes com slot on-line. Eu aposto sempre 10 dólar e fazer 100 rodas de 0,10. No fim das 10 rodadas eu paro, independente do valor final. Faço isso uma ou duas vezes por semana.

Da pra perceber como eles manipulam. No início você ganha mas depois você começa a perder. Como eu sempre paro no fim de 100 jogadas eu nunca zero.

Estou lucro de 100% mas já chegou 300%.

Não estou recomendo a ninguém. Pois quando você ganha um pouquinho da aquela coceira de dar uma dobrada nas apostas. mas eu sempre sigo o método. E95AAE4E-87A1-43BE-A7F1-69DFC3FF6671.png.48792cb8ff0d01ac0d098299dee82219.png🤓

Não te culpo por isso kkkkk já fui jovem

Mas no fim das contas você vai ver que isso não vai te deixar rico não

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...