Maurício Sampaio Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Fala Sardinhas, passando pelo primeiro período eleitoral após começar a investir, sensacional essa baguncinha kkkk e vocês o que estão achando? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 41 minutes ago, Maurício Sampaio disse: Fala Sardinhas, passando pelo primeiro período eleitoral após começar a investir, sensacional essa baguncinha kkkk e vocês o que estão achando? Eu vou ser obrigado, não tenho nada no exterior, só estou esperando chegar no modulo de investimento internacional! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Também estou aguardando o módulo específico pra ver qual é que é. Mas também quero criar uma base sólida aqui no Brasil pra poder ir adentrando ao exterior com caltela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Acham que vale a pena comprar dólar enquanto aguardam para fazer os aportes ? Em resumo, na sua visão o dólar no curto prazo tente a subir / descer / ficar estável ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Ainda não pisei no exterior, tenho apenas IVVB11 mais em ações nada la Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 23 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 22/10/2022 at 09:13, Marcelo Ribeiro disse: Acham que vale a pena comprar dólar enquanto aguardam para fazer os aportes ? Em resumo, na sua visão o dólar no curto prazo tente a subir / descer / ficar estável ? Dolar desce de escada e sobe de elevador, quando cai compro dólar ainda mais quando esta pré decisão do feed sobre a taxa de jurus. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 1 hour ago, Maurício Sampaio disse: Dolar desce de escada e sobe de elevador, quando cai compro dólar ainda mais quando esta pré decisão do feed sobre a taxa de jurus. O dia que o Fed andar pro lado contrario da sua aposta, vc vai ficar triste com os dolares na mão kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 12:23, Marcelo Ribeiro disse: O dia que o Fed andar pro lado contrario da sua aposta, vc vai ficar triste com os dolares na mão kkkkk Triste é ter apenas real em mãos, buy and hold aproveitando os melhores momentos de compra e pensando no longo prazo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts