Comprei 20k de uma debênture em uma grande corretora pq tava pagando IPCA +9% com vencimento para 2028, não vi nada sobre a empresa apenas o rendimento futuro do título. Resumindo empresa falou que não vai pagar pediu falência, está em processo judicial a recuperação judicial. Posições foram a zero, assessor não sabe me passar o status. Me dei mal, esperando receber pelo menos o principal sem correção mesmo.
Quem adivinha que empresa emitiu essas debêntures?
Pergunta
Convidado ganancioso
Comprei 20k de uma debênture em uma grande corretora pq tava pagando IPCA +9% com vencimento para 2028, não vi nada sobre a empresa apenas o rendimento futuro do título. Resumindo empresa falou que não vai pagar pediu falência, está em processo judicial a recuperação judicial. Posições foram a zero, assessor não sabe me passar o status. Me dei mal, esperando receber pelo menos o principal sem correção mesmo.
Quem adivinha que empresa emitiu essas debêntures?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Out
4
13/Mai
3
Top Posters For This Question
Levy Anesi 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Romario Soares Gomes 1 post
Cleiton Wiggers Werncke 1 post
DIAS POPULARES
22/Out 2022
4 posts
13/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Romario Soares Gomes
Fala galera, beleza? Todo ferro/nabo que a gente leva na vida nos deixa aprendizados kkk Nas aulas de CRI/CRA e Debêntures o Raul dá exemplos de como filtrar empresas mais seguras olhando o
Cleiton Wiggers Werncke
RDTV11, botei 50k nela.. me ferrei... vendida como com garantia real, mas era um baita "sambarilove" Debentures nunca mais.. risco de renda variavel e rendimento de renda fixa...
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts