Jump to content
  • 0

Ações "Sumiram"


Jean Carlos Magno

Pergunta

Gente, ajudem um iniciante kkk...

Comprei 1 lote de ações de duas empresa que são bem negociadas, e comprei a preço de mercado...Elas apareceram na carteira normal, saldo a descontar projetado certinho etc, visto que é D+2 e tal. Pois bem, isso foi ontem cedo, hoje fui ver e sumiram, e o valor retornado pra minha conta. O que seria?? 

Editado por Jean Carlos Magno
Link para compartilhar
Share on other sites

15 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 minute ago, Jean Carlos Magno disse:

Gente, ajudem um iniciante kkk...

Comprei 1 lote de ações de duas empresa que são bem negociadas, e comprei a preço de mercado...Elas apareceram na carteira normal, saldo a descontar projetado certinho etc, visto que é D+2 e tal. Pois bem, isso foi ontem cedo, hoje fui ver e sumiram, e o valor retornado pra minha conta. O que seria?? 

pode ser algum bug espere algum tempo e verifique novamente, se não entre em contato com o suporte da corretora.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 minutes ago, Jean Carlos Magno disse:

Gente, ajudem um iniciante kkk...

Comprei 1 lote de ações de duas empresa que são bem negociadas, e comprei a preço de mercado...Elas apareceram na carteira normal, saldo a descontar projetado certinho etc, visto que é D+2 e tal. Pois bem, isso foi ontem cedo, hoje fui ver e sumiram, e o valor retornado pra minha conta. O que seria?? 

Você recebeu nota de negociação/corretagem? Dá uma verificada nas suas notas, no app da corretora e no email. Dá uma olhada no teu perfil no site da B3 também.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

@Levy Anesi Py Júnior eu olhei em outro local agora, e mostra como estava antes, talvez seja bug do sistema especifico dels que eu tava olhando. no web site mostra la normal, no app que é próprio pra compra, o home broker, mostra sem elas haha. Vou aguardar até segunda e ver o que rola hehe. Vllwwwwww

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 minutes ago, Jean Carlos Magno disse:

@Levy Anesi Py Júnior eu olhei em outro local agora, e mostra como estava antes, talvez seja bug do sistema especifico dels que eu tava olhando. no web site mostra la normal, no app que é próprio pra compra, o home broker, mostra sem elas haha. Vou aguardar até segunda e ver o que rola hehe. Vllwwwwww

Como o Renzo falou, se tem a nota, é o comprovante, só salva ele pra garantia. Se for Inter é bug, operei bastante nele, e era muito bug, vários dias acordava e tava tudo zerado, posições e conta, mesmo assim eu mandava as ordens e era executada, ai de tarde tudo voltava ao normal, pra no dia seguinte amanhecer zerado. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
34 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Como o Renzo falou, se tem a nota, é o comprovante, só salva ele pra garantia. Se for Inter é bug, operei bastante nele, e era muito bug, vários dias acordava e tava tudo zerado, posições e conta, mesmo assim eu mandava as ordens e era executada, ai de tarde tudo voltava ao normal, pra no dia seguinte amanhecer zerado. 

vlwww @Levy Anesi Py Júnior, é no BTG... na plataforma de investimentos mostra normal, no app de trade deles mostra como se não existissem, e o saldo na conta, mas antes mostrava normal tb, enfim... vou aguardar, deve ser bug do app mesmo. Obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 minutes ago, Jean Carlos Magno disse:

@Gonçalves Filhoeu não liberei nada pra alugar ,então acredito que não seja, e como aparece no site de investimentos deles (não tinha visto la antes), deve ser bug no app mesmo.. veremos hehe. Vlwwwww

espera um tempo ou um dia, ja aconteceu comigo de sumir investimentos do TD e um CDB mais depois de algum tempo voltar...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Jean Carlos Magno disse:

vlwww @Levy Anesi Py Júnior, é no BTG... na plataforma de investimentos mostra normal, no app de trade deles mostra como se não existissem, e o saldo na conta, mas antes mostrava normal tb, enfim... vou aguardar, deve ser bug do app mesmo. Obrigado!

@Jean Carlos Magno BTG? Faz logo a transferência de custódia para a iSaEx. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
43 minutes ago, Jean Carlos Magno disse:

Pois é, preciso ver como fazer.. vou olhar sobre na segunda cedo hehe. Tem custo a transferencia? E... magicamente após fazer as ações irão aparecer na ISA?

@Jean Carlos Magno a transferência de custódia é custo zero. As corretoras são proibidas de cobrar. 

Após fazer o procedimento, sim, magicamente aparecerão na iSaEx rsrsrsrsrs

No link https://isa.orama.com.br/#/portabilidade você tem informações sobre a transferência de custódia. Você fala com o Suporte da sua corretora atual e qualquer dificuldade, você pode falar com o Atendimento da iSaEx que eles te auxiliam também.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...