Post popular Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Fala pessoal, queria saber aqui de vocês quais são seus hobby ou o que fazem de lazer. Eu sou baterista, gosto muito de fazer um barulho na batera HAHA, também gosto de inventar coisas relacionada a marcenaria, fiz uma estante de livros (foto abaixo), criei sofa de palet, painel pra TV, mesa de centro, enfim gosto de fazer esses tipos de coisas meu proximo projeto é fazer a sala de casa com ripado e painel de TV e tal, e criar algumas luminarias. 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 topzera sua estante, eu gosto de esportes, jogar um volei na praia, beber na praia, ficar dboa na praia, tomar um banho no mar da praia, jogar bola na praia 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: topzera sua estante, eu gosto de esportes, jogar um volei na praia, beber na praia, ficar dboa na praia, tomar um banho no mar da praia, jogar bola na praia Enfim você gosta da praia HAHAHA eu faz tempinho que não sei o que é o mar... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Gosto de desenhar , inclusive fiz um retrato do Mestre Raul durante uma das lives da T12. Ele curtiu pra caramba kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Gosto de desenhar , inclusive fiz um retrato do Mestre Raul durante uma das lives da T12. Ele curtiu pra caramba kkkkk manda aqui queremos ver 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 O que eu mais tenho feito ultimamente no meu tempo livre: Assistir videos, jogar xadrez, jogar no celular, lendo livros (menos do que queria) e semana passada fiquei uma semana de ferias em Bonito 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 49 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O que eu mais tenho feito ultimamente no meu tempo livre: Assistir videos, jogar xadrez, jogar no celular, lendo livros (menos do que queria) e semana passada fiquei uma semana de ferias em Bonito nossa xadrez era massa faz tempo que não jogo. ler eu tenho voltado ao foco lendo mais ultimamente estava lendo dia sim dia não, to tentando voltar pra todo dia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Thiago Alves disse: nossa xadrez era massa faz tempo que não jogo. ler eu tenho voltado ao foco lendo mais ultimamente estava lendo dia sim dia não, to tentando voltar pra todo dia Hoje nem tanto, mas depois da pandemia passei a jogar muito xadrez. Faço táticas todo dia, e devo jogar umas 3/4 partidas de 10 minutos toda semana pelo menos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bergson Batalha Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 (edited) Eu treino cachorro, embora seja um hobby passei a fazer sistematicamente para alcançar alguns objetivos, projeto q criei a partir do hobby. Falando em fazer móveis, etc… faço quase todos os móveis de minha casa. Iniciei com madeira, agora já estou soldando também e parti para um projeto mais ousado: iniciei mês passado a construção de uma casa container e a ideia é fazer quase toda sozinho, vou contratar apenas a instalação elétrica e colocação de cerâmica no banheiro. Editado 22 de Outuro de 2022 por Bergson Batalha Erro de digitação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Bergson Batalha disse: Eu treino cachorro, embora seja um hobby passei a fazer sistematicamente para alcançar alguns objetivos, projeto q criei a partir do hobby. Falando em fazer móveis, etc… faço quase todos os móveis de minha casa. Iniciei com madeira, agora já estou soldando também e parti para um projeto mais ousado: iniciei mês passado a construção de uma casa container e a ideia é fazer quase toda sozinho, vou contratar apenas a instalação elétrica e colocação de cerâmica no banheiro. que bacana, eu gosto também de fazer esses projetos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O que eu mais tenho feito ultimamente no meu tempo livre: Assistir videos, jogar xadrez, jogar no celular, lendo livros (menos do que queria) e semana passada fiquei uma semana de ferias em Bonito Eita, bora jogar umas partidas… qual seu nick no chess.com ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Hoje nem tanto, mas depois da pandemia passei a jogar muito xadrez. Faço táticas todo dia, e devo jogar umas 3/4 partidas de 10 minutos toda semana pelo menos Magnus que se cuide kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Thiago Alves disse: manda aqui queremos ver É a cara quando ele vê alguém falando que perdeu as economias em Day Trade 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Magnus que se cuide kkkk Que jeito, só empurro peças kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Que jeito, só empurro peças kkkkkk Add lá, vamos jogar umas de 10+0 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Add lá, vamos jogar umas de 10+0 chess.com? passa teu nick 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: chess.com? passa teu nick Isso, chess.com msr3d é meu nick 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: Isso, chess.com msr3d é meu nick adicionado, no aguardo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Thiago Alves disse: Fala pessoal, queria saber aqui de vocês quais são seus hobby ou o que fazem de lazer. Eu sou baterista, gosto muito de fazer um barulho na batera HAHA, também gosto de inventar coisas relacionada a marcenaria, fiz uma estante de livros (foto abaixo), criei sofa de palet, painel pra TV, mesa de centro, enfim gosto de fazer esses tipos de coisas meu proximo projeto é fazer a sala de casa com ripado e painel de TV e tal, e criar algumas luminarias. Show! Sou maker desde sempre, gosto demais de eletrônica e coisas do gênero, e também muito do DIY (do it yourself - faça você mesmo) Tem um video que postei que mostra umas prateleiras e bancadas que fiz aqui pra casa... da uma conferida 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Rocha Dos Santos Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Depende muito da época... gosto muito de ler sobre tudo, surfo de bodyboard, arranho no violão, comecei a mexer um pouco com impressão 3D. Ruim é o pouco tempo livre pra fazer essas coisas. hahahahaa Investindo para ter mais tempo de fazer isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts