Jump to content

Recommended Posts

Postado
6 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse:

Hahahaha...boa definição pro padel!!! Mas é tipo isso com o acréscimo de vidro e grade na quadra!!! Eu acho muito legal!!!

E o badminton é isso mesmo, pessoal manda a bordoada e a peteca vai naquela paciência pro outro lado da quadra!!!!

Segue link do jogo de padel (dos profissionais, o meu é "um pouco" diferente desse). Hahahaha....

PADEL!!!

https://youtu.be/DkhGWMN6Ky0

Nunca tinha visto. Eu já joguei tênis, cheguei até umas disputas regionais, mas essas paredes ai dão outra dinâmica e muitas possibilidades, muito louco. Fora que não entendi a regra, a bolinha quicou duas vezes na mesma quadra e o jogo seguiu normal, hahaha. Mas achei bem legal o jogo.

• Brabo 2
Postado
1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Em 2019 eu comprei um drone, achei que ia usar um monte, uso bem pouco :/

Eu quase comprei um quando comprei minha gopro, mesma ideia, achei que ia usar muito, no final nem a gopro eu uso direito. Agora a meta é ganhar dividendos o suficiente pra comprar um drone com o recebimento de um mês, ai não vai ter problema ele ficar parado, hahaha.

• Brabo 1
Postado
1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Eu quase comprei um quando comprei minha gopro, mesma ideia, achei que ia usar muito, no final nem a gopro eu uso direito. Agora a meta é ganhar dividendos o suficiente pra comprar um drone com o recebimento de um mês, ai não vai ter problema ele ficar parado, hahaha.

Dependendo do Drone eu já conseguiria em alguns meses. O meu, ainda preciso dobrar o melhor mês para conseguir comprar

• Brabo 1
Postado
On 22/10/2022 at 15:31, Marcelo Ribeiro disse:

Show! 

Sou maker desde sempre, gosto demais de eletrônica e coisas do gênero, e também muito do DIY (do it yourself - faça você mesmo)

Tem um video que postei que mostra umas prateleiras e bancadas que fiz aqui pra casa... da uma conferida

Esse @Thiago Alves

• Brabo 1
Postado
55 minutes ago, Thiago Alves disse:

rapaz acho que não aprovaram o video, qualquer coisa manda por mensagem la no meu perfil

Vixi acabe de te citar novamente, mas o post modera novamente (já está liberado na página 3, volta lá que você vê)

• Brabo 1
Postado
On 22/10/2022 at 11:27, Thiago Alves disse:

Fala pessoal, queria saber aqui de vocês quais são seus hobby ou o que fazem de lazer.

Eu sou baterista, gosto muito de fazer um barulho na batera HAHA, também gosto de inventar coisas relacionada a marcenaria, fiz uma estante de livros (foto abaixo), criei sofa de palet, painel pra TV, mesa de centro, enfim gosto de fazer esses tipos de coisas meu proximo projeto é fazer a sala de casa com ripado e painel de TV e tal, e criar algumas luminarias. 

WhatsApp Image 2022-10-22 at 11.21.05.jpeg

Muito legal sua estante, eu que gosto de livros achei mt foda!

• Brabo 1
Postado

O que eu mais gosto de fazer no meu tempo livro é ler livros, normalmente de fantasia, gosto de jogar jogos (PC nintendo e  VR normalmente), fazer rolê aqui em casa, são rolês culinários cd mês fazemos uma comida típica de uma localidade, pq eu tb gosto de cozinhar e minha prima tenta achar drinks do local que escolhemos para combinar, gosto de jogar tênis e nadar, a lista é enorme, mas normalmente gosto mais de coisas tranquilas e relaxantes, não curto muito a agitação, somente em raras ocasiões.

• Brabo 1
Postado
5 minutes ago, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

O que eu mais gosto de fazer no meu tempo livro é ler livros, normalmente de fantasia, gosto de jogar jogos (PC nintendo e  VR normalmente), fazer rolê aqui em casa, são rolês culinários cd mês fazemos uma comida típica de uma localidade, pq eu tb gosto de cozinhar e minha prima tenta achar drinks do local que escolhemos para combinar, gosto de jogar tênis e nadar, a lista é enorme, mas normalmente gosto mais de coisas tranquilas e relaxantes, não curto muito a agitação, somente em raras ocasiões.

que massa, eu faz alguns meses que meu video game esta aposentado. minha TV estragou e esta esperando o melhor momento e planejando para comprar acho que mes que vem compro, to loco pra jogar HAHAH

• Brabo 1
Postado
1 minute ago, Thiago Alves disse:

que massa, eu faz alguns meses que meu video game esta aposentado. minha TV estragou e esta esperando o melhor momento e planejando para comprar acho que mes que vem compro, to loco pra jogar HAHAH

Eu amo jogar, toda quarta a noite jogo Divinity com um grupo de amigos, agora to animada para o novo pokemon e o  Hogwarts Legacy que vai sair no inicio do ano que vem. 

• Brabo 1
Postado
1 minute ago, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Eu amo jogar, toda quarta a noite jogo Divinity com um grupo de amigos, agora to animada para o novo pokemon e o  Hogwarts Legacy que vai sair no inicio do ano que vem. 

Quero muito jogar o novo Pokemon 🤩 , o Arceus voce esta falando ne?? 
pena que estou sem console nenhum kkkkkk

• Brabo 1
Postado
1 minute ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Quero muito jogar o novo Pokemon 🤩 , o Arceus voce esta falando ne?? 
pena que estou sem console nenhum kkkkkk

Isso ele mesmo, comprei ele na pré compra, tenho o NIntendo desde 2018, hoje em dia ta mt caro, console em geral ta cada vez mais caro até os mais antigos e a nintendo explora seus clientes mesmo(precisando investir é nela mesmo pq o que ela lucra na exploração é foda) jogo da nintendo é um absurdo de caro, por isso normalmente jogo no PC mesmo, só alguns que sou mt fã que pego no console.

• Brabo 1
Postado
3 minutes ago, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Isso ele mesmo, comprei ele na pré compra, tenho o NIntendo desde 2018, hoje em dia ta mt caro, console em geral ta cada vez mais caro até os mais antigos e a nintendo explora seus clientes mesmo(precisando investir é nela mesmo pq o que ela lucra na exploração é foda) jogo da nintendo é um absurdo de caro, por isso normalmente jogo no PC mesmo, só alguns que sou mt fã que pego no console.

Eu te entendo.. sempre fui do time Xbox , apesar dele ser o que menos faz exploração financeira de seus fãs. eu entendo o que é comprar os jogos e console por ser muito fã. 
Agora minha tentação é o ps5 e god of war Ragnarok kkkkkk

• Brabo 1
Postado
3 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Eu te entendo.. sempre fui do time Xbox , apesar dele ser o que menos faz exploração financeira de seus fãs. eu entendo o que é comprar os jogos e console por ser muito fã. 
Agora minha tentação é o ps5 e god of war Ragnarok kkkkkk

Ps5 é sensacional, cheguei a testar ele, o controle é incrivel, tem um joguinho que eles fizeram só para mostrar tudo o que o controle é capaz de fazer e o jogo é bem legal tb, por mim eu teria todos os consoles o que falta é só o dinheiro, kkkkkkk

• Brabo 1
Postado
3 minutes ago, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Ps5 é sensacional, cheguei a testar ele, o controle é incrivel, tem um joguinho que eles fizeram só para mostrar tudo o que o controle é capaz de fazer e o jogo é bem legal tb, por mim eu teria todos os consoles o que falta é só o dinheiro, kkkkkkk

Eu teria um de cada tambem hahaha , vamos esperar a liberdade financeira cantar para nós 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Criar novo...