Marcelo R Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Thiago Alves Porra o pessoal só lá no chess.com na surdina nem chama os outros ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Thiago Alves Porra o pessoal só lá no chess.com na surdina nem chama os outros ! Não da para marcar todo mundo, só deixa marcar 2 pessoas :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 32 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Thiago Alves Porra o pessoal só lá no chess.com na surdina nem chama os outros ! Me add la Mustache_Invest Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Thiago Alves disse: Me add la Mustache_Invest Ja add faz tempo, kkk vc que tem que me aceitar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Hanani Ribeiro Da Costa Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Excelente ideia! Nos vemos lá no chess, e peguem leve comigo kkkk😅🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ja add faz tempo, kkk vc que tem que me aceitar Eita acho que não apareceu pra min qual o teu ID ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 minute ago, Thiago Alves disse: Eita acho que não apareceu pra min qual o teu ID ? MSR3D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: MSR3D Aceitei hj mas apareceu so hoje mesmo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Just now, Thiago Alves disse: Aceitei hj mas apareceu so hoje mesmo kkkkk Acho que ele nem tinha mandado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 @Investidor Plankton @Pedro Sousa @Edson Corrêa @Gabriel Andrade Bros @Pedro Henrique Gomes Dos Santos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 (edited) Juro que tentei jogar uma partida, mas depois de mover um peão eu não tinha ideia do que fazer. Vou continuar com meus jogos eletrônicos mesmo kkkk Eu consigo jogar um jogo japonês de estratégia por turnos mas não consigo xadrez hahahaa Editado 30 de Outuro de 2022 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 37 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Juro que tentei jogar uma partida, mas depois de mover um peão eu não tinha ideia do que fazer. Vou continuar com meus jogos eletrônicos mesmo kkkk Eu consigo jogar um jogo japonês de estratégia por turnos mas não consigo xadrez hahahaa hahahahahaha Tudo na vida é forca de vontade. Se quiser aprender tem vários lugares que ensinam. No próprio Chess.com eles ensinam. Tem videos no YouTube. Livros .... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 Viram os novos personagens para jogar contar o computador??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 28 minutes ago, Thiago Alves disse: Viram os novos personagens para jogar contar o computador??? Não tinha visto não. Não curto jogar contra o computador 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não tinha visto não. Não curto jogar contra o computador Eu fico treinando pq jogar contra outras pessoas é ruim aqui no serviço porque as vezes sai entrega e dai perco por inatividade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 4 minutes ago, Thiago Alves disse: Eu fico treinando pq jogar contra outras pessoas é ruim aqui no serviço porque as vezes sai entrega e dai perco por inatividade Ahhhhhh ai é complicado mesmo, eu só tenho jogado partida de 10 minutos, então só jogo quando tenho pelo menos 20 minutos "atoa" kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ahhhhhh ai é complicado mesmo, eu só tenho jogado partida de 10 minutos, então só jogo quando tenho pelo menos 20 minutos "atoa" kkkkkk É aqui não sei quando vai ter tem dia que ta de boa dai ate da Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 Eu sei jogar, mas faz tanto tempo que nem sei se vou conseguir jogar direito, kkk Jogava muityo na época do ensino médio, saudades desses tempos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse: Eu sei jogar, mas faz tanto tempo que nem sei se vou conseguir jogar direito, kkk Jogava muityo na época do ensino médio, saudades desses tempos. Eu me arrependo de não ter pegado para jogar na epoca de escola, eu comecei a jogar mesmo só na faculdade. Vou ver se coloco meus filhos para jogarem desde pequeno Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse: Eu sei jogar, mas faz tanto tempo que nem sei se vou conseguir jogar direito, kkk Jogava muityo na época do ensino médio, saudades desses tempos. Esqueceu nada ! é igual andar de bicicleta ! Cria um usuário no chess.com e entra no grupo lá ! rsrsrs Quem sabe uma hora fazemos umas partidas ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts