Jump to content

Você participaria do torneio de Xadrez dos Sardinhas?  

28 members have voted

  1. 1. Você participaria do torneio de Xadrez dos Sardinhas?

    • Participaria
    • Não participaria
      0
    • Não sei jogar, mas bora
    • Não sei jogar, quero aprender para participar


Recommended Posts

Juro que tentei jogar uma partida, mas depois de mover um peão eu não tinha ideia do que fazer. Vou continuar com meus jogos eletrônicos mesmo kkkk Eu consigo jogar um jogo japonês de estratégia por turnos mas não consigo xadrez hahahaa

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Juro que tentei jogar uma partida, mas depois de mover um peão eu não tinha ideia do que fazer. Vou continuar com meus jogos eletrônicos mesmo kkkk Eu consigo jogar um jogo japonês de estratégia por turnos mas não consigo xadrez hahahaa

hahahahahaha Tudo na vida é forca de vontade. Se quiser aprender tem vários lugares que ensinam. No próprio Chess.com eles ensinam. Tem videos no YouTube. Livros ....

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Thiago Alves disse:

Eu fico treinando pq jogar contra outras pessoas é ruim aqui no serviço porque as vezes sai entrega e dai perco por inatividade 

Ahhhhhh ai é complicado mesmo, eu só tenho jogado partida de 10 minutos, então só jogo quando tenho pelo menos 20 minutos "atoa" kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Eu sei jogar, mas faz tanto tempo que nem sei se vou conseguir jogar direito, kkk

Jogava muityo na época do ensino médio, saudades desses tempos.

Eu me arrependo de não ter pegado para jogar na epoca de escola, eu comecei a jogar mesmo só na faculdade. Vou ver se coloco meus filhos para jogarem desde pequeno 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Eu sei jogar, mas faz tanto tempo que nem sei se vou conseguir jogar direito, kkk

Jogava muityo na época do ensino médio, saudades desses tempos.

Esqueceu nada ! é igual andar de bicicleta !

Cria um usuário no chess.com e entra no grupo lá ! rsrsrs

Quem sabe uma hora fazemos umas partidas !

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...