Jump to content

Dica Netflix para o Domingo


Recommended Posts

Pessoal,

Estou quase terminando de assistir uma mini-serie do Netflix que comecei ontem a noite... pra quem curte esse tipo de filme é muito TOP

Se chama: SOM NA FAIXA

Conta a historia do Spotify , pequeno spoiler, sabiam que ele foi criado por um Sueco ? ( Eu não sabia, sempre achei que tinha nascido no vale do silício )

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Não sabia.

Vou ver se assisto depois 

Outro muito TOP e muito louco (porque o fundador era porra louca no ultimo GRAU) é

Super Pumped

Conta a historia da UBER, mas esse não tem na Netflix, tinha no Prime Video

Spoiler, o Travis Kalanick (Fundador) era tão porra louca que uma vez eles modificaram o aplicativo para enganar ninguém menos que a APPLE ! e poder burlar as diretrizes de privacidade da loja de aplicativos da Apple.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Não tinha ideia que era sobre o Spotify, o trailer não me animou nem um pouco, mas vou assistir. Eu vi recentemente a WeCrashed que conta a história da WeWork, achei muito boa.

Ate gostei de WeCrashed. Só que a expectativa estava alta, nem achei tudo isso que todo mundo estava falando.

Uma boa da Apple TV é ruptura e SEE

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/10/2022 at 12:34, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Estou quase terminando de assistir uma mini-serie do Netflix que comecei ontem a noite... pra quem curte esse tipo de filme é muito TOP

Se chama: SOM NA FAIXA

Conta a historia do Spotify , pequeno spoiler, sabiam que ele foi criado por um Sueco ? ( Eu não sabia, sempre achei que tinha nascido no vale do silício )

 

image.jpeg.a38633fc57b634b68fd779d7e9cf695b.jpegKingdom Fansubs - #ItaewonClass Status: Completo. Gênero: Eu digo "hino",  vocês dizem: Itaewon Class! Download e Online:  https://kingdomfansubs.forumeiros.com/t781-itaewon-class ALERTA DE  MARATONA. Queria começar dizendo que quem não viu Itaewon Class ...My Shy Boss (2017) - Netflix Brasil | FlixbossThe Prince of Tennis ~ Match! Tennis Juniors ~ | Site oficial da NetflixWatch Hometown Cha-Cha-Cha | Netflix Official Siteimage.jpeg.3c870fdd1b195d278d49b6fdc8b1cd52.jpegHonra teu Nome - 12 de Agosto de 2017 | FilmowLaw School | Site oficial da NetflixQue personagem de VINCENZO você seria? | Quizur

image.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/10/2022 at 12:34, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Estou quase terminando de assistir uma mini-serie do Netflix que comecei ontem a noite... pra quem curte esse tipo de filme é muito TOP

Se chama: SOM NA FAIXA

Conta a historia do Spotify , pequeno spoiler, sabiam que ele foi criado por um Sueco ? ( Eu não sabia, sempre achei que tinha nascido no vale do silício )

 

Excelente recomendação!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA disse:

Excelente recomendação!

É muito legal, ainda não terminei, mas ver como os caras precisam ser porra loca as vezes pra coisa dar certo é foda... Desconfio que o Raul seja meio assim kkk, como sempre manda a real, acho que ele não fica de mimimi com a equipe, quando é pra elogiar ele elegia, quando é pra dar voadora, ele dá com os 2 pés rs

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...