Marcelo R Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Pessoal, Estou quase terminando de assistir uma mini-serie do Netflix que comecei ontem a noite... pra quem curte esse tipo de filme é muito TOP Se chama: SOM NA FAIXA Conta a historia do Spotify , pequeno spoiler, sabiam que ele foi criado por um Sueco ? ( Eu não sabia, sempre achei que tinha nascido no vale do silício ) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Não sabia. Vou ver se assisto depois Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 40 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não sabia. Vou ver se assisto depois Outro muito TOP e muito louco (porque o fundador era porra louca no ultimo GRAU) é Super Pumped Conta a historia da UBER, mas esse não tem na Netflix, tinha no Prime Video Spoiler, o Travis Kalanick (Fundador) era tão porra louca que uma vez eles modificaram o aplicativo para enganar ninguém menos que a APPLE ! e poder burlar as diretrizes de privacidade da loja de aplicativos da Apple. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Rocha Dos Santos Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 É um que já tava com vontade de assistir mesmo. Valeu pela indicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Não tinha ideia que era sobre o Spotify, o trailer não me animou nem um pouco, mas vou assistir. Eu vi recentemente a WeCrashed que conta a história da WeWork, achei muito boa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Melhor do que assistir, é o que não assistir. Não veja Joias Brutas na Netflix kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Não tinha ideia que era sobre o Spotify, o trailer não me animou nem um pouco, mas vou assistir. Eu vi recentemente a WeCrashed que conta a história da WeWork, achei muito boa. Ate gostei de WeCrashed. Só que a expectativa estava alta, nem achei tudo isso que todo mundo estava falando. Uma boa da Apple TV é ruptura e SEE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 12:34, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Estou quase terminando de assistir uma mini-serie do Netflix que comecei ontem a noite... pra quem curte esse tipo de filme é muito TOP Se chama: SOM NA FAIXA Conta a historia do Spotify , pequeno spoiler, sabiam que ele foi criado por um Sueco ? ( Eu não sabia, sempre achei que tinha nascido no vale do silício ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 tem uma miniserie que é muito boa também da locadora vermelha que conta a historia do google earth, esqueci o nome acho que é "o caso de 1 bilhao de dolares" algo assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 12:34, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Estou quase terminando de assistir uma mini-serie do Netflix que comecei ontem a noite... pra quem curte esse tipo de filme é muito TOP Se chama: SOM NA FAIXA Conta a historia do Spotify , pequeno spoiler, sabiam que ele foi criado por um Sueco ? ( Eu não sabia, sempre achei que tinha nascido no vale do silício ) Excelente recomendação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 26 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 1 minute ago, BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA disse: Excelente recomendação! É muito legal, ainda não terminei, mas ver como os caras precisam ser porra loca as vezes pra coisa dar certo é foda... Desconfio que o Raul seja meio assim kkk, como sempre manda a real, acho que ele não fica de mimimi com a equipe, quando é pra elogiar ele elegia, quando é pra dar voadora, ele dá com os 2 pés rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 18:40, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Melhor do que assistir, é o que não assistir. Não veja Joias Brutas na Netflix kkkk fiquei o filme inteiro esperando uma reviravolta, a reviravolta aconteceu no sofá quando vi os créditos kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 18:40, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Melhor do que assistir, é o que não assistir. Não veja Joias Brutas na Netflix kkkk kkkkk Verdade, o que não assistir, é ótimo, pior que tem vezes que eu assisto até o final😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Lucas Conradi Santos disse: fiquei o filme inteiro esperando uma reviravolta, a reviravolta aconteceu no sofá quando vi os créditos kkkkkkkkk Não vou mentir, que não esperava aquele final, mas PQP que filme lento, chato kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Grazi Torquato disse: kkkkk Verdade, o que não assistir, é ótimo, pior que tem vezes que eu assisto até o final😅 A gente assistiu até o final, mas para ver se acabava mais rápido o sofrimento, colocamos em 1,5x hahaahhaahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts