Lucas Oliveira E Silva Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 15 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem podia imaginar que o @Raul Sena colocaria o feijao por baixo do arroz 😥😥 Estou indo agora no Reclame Aqui fazer esse apontamento. Quase um crime isso. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 14 minutes ago, Lucas Oliveira disse: Estou indo agora no Reclame Aqui fazer esse apontamento. Quase um crime isso. esse foi longe HAHAHA 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Jean Carlos Magno disse: Sempre comi feijão por baixo do arroz kkkkkkkk, aliás estranhei quando vi que pessoas faziam diferente hahaha. Não sei se tem a ver, sou do estado do RJ, município de São Gonçalo ( vai que é coisa de região) minha mãe quando eu era pequeno sempre colocou a comida assim, e assim foi a vida toda kkkkkkk. Meu pai, coitada das crianças de São Gonçalo hahahahaah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro De Melo Malfato Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 (edited) 1 hora atrás, Raul Sena disse: Na verdade eu sou do time que foda-se haha, coloco na ordem que estiverem as panelas! Beleza, só falta dizer agora que começa a morder a coxinha pelo lado que entregaram. O lado certo é o maior, onde tem o recheio. Sem mais. Editado 24 de Outuro de 2022 por Leandro De Melo Malfato 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Raul Sena disse: Na verdade eu sou do time que foda-se haha, coloco na ordem que estiverem as panelas! Se o feijao esta primeiro, eu vou ate o arroz, pego e voltou até o feijao, esse é o procedimento a ser feito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 1 hour ago, Renzo Nogueira Margotto disse: Eu nem como feijão direito... Às vezes como tutu, às vezes tropeiro... Às vezes salada de feijão branco... Feijão padrão mesmo é muito melhor com banana prata do que com arroz... Como diria a Rita Lee: não quero luxo nem lixo, queto gozar no final 🤣😂 Ta ai uma coisa que nunca tinha percebido, mas até quando eu como feijao tropeiro eu coloco o arroz primeiro kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Leandro De Melo Malfato disse: Beleza, só falta dizer agora que começa a morder a coxinha pelo lado que entregaram. O lado certo é o maior, onde tem o recheio. Achei que fosse mitar falando que o lado certo é comer pela a ponta, ai fala que começa pela parte maior 🙃🙃 kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Leandro De Melo Malfato disse: Beleza, só falta dizer agora que começa a morder a coxinha pelo lado que entregaram. O lado certo é o maior, onde tem o recheio. Sem mais. Daí não, agora tem controvérsias. Eu não faço isso. Kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 18 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Achei que fosse mitar falando que o lado certo é comer pela a ponta, ai fala que começa pela parte maior 🙃🙃 kkkkkk Por isso mini coxinha é muito melhor, você bota logo umas três de cada vez na boca sem se preocupar com lado certo ou errado... Daqui a pouco vai aparecer gente no tópico dizendo que coca cola com gelo e limão é melhor que coca pura ou só com gelo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 O negócio é bater tudo no liquidificador e mandar pra dentro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Por isso mini coxinha é muito melhor, você bota logo umas três de cada vez na boca sem se preocupar com lado certo ou errado... Daqui a pouco vai aparecer gente no tópico dizendo que coca cola com gelo e limão é melhor que coca pura ou só com gelo... Este não dá problema. Como dizia meu genro... Coca é Coca. Com gelo, sem, com limão, sem, não importa. Sendo Coca é Coca. Kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 gente vocês estão indo longe de mais... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 e sobre Whisky ? Tem que tomar purão sem gelo, como um verdadeiro Peaky Blinders 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 44 minutes ago, Alf Junior disse: Este não dá problema. Como dizia meu genro... Coca é Coca. Com gelo, sem, com limão, sem, não importa. Sendo Coca é Coca. Kkkk Mas no limão pode ter a salmonela dependendo do bar. 😉 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 (edited) 10 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: e sobre Whisky ? Tem que tomar purão sem gelo, como um verdadeiro Peaky Blinders Quem toma Whisky com gelo? É o mesmo que colocar gelo e açúcar no vinho. Se for assim, é melhor beber outra coisa logo. Editado 24 de Outuro de 2022 por Rodrigo Nunes Endres 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 17 minutes ago, Rodrigo Nunes Endres disse: Quem toma Whisky com gelo? É o mesmo que colocar gelo e açúcar no vinho. Se for assim, é melhor beber outra coisa logo. A geração 2000 nutella consegue a proeza de tomar whisky com gelo de agua de coco ou gelo de suco de maracuja kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 19 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem podia imaginar que o @Raul Sena colocaria o feijao por baixo do arroz 😥😥 kkkkkkkkkkkkkk Tanto Faz Pó!! kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 19 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Faltou opção na verdade, coloco ao lado Vc disse que não tem TOC, mas tá com pezinho lá hein ?!? 🤣🤣🤣 kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 56 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: A geração 2000 nutella consegue a proeza de tomar whisky com gelo de agua de coco ou gelo de suco de maracuja kkkkkkkkk kkkkkkkkk me amarro nos seus comentários kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 57 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: A geração 2000 nutella consegue a proeza de tomar whisky com gelo de agua de coco ou gelo de suco de maracuja kkkkkkkkk O que eles misturam com essas coisas nem deveria ser chamado de whisky hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts