Lucas Oliveira E Silva Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 15 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem podia imaginar que o @Raul Sena colocaria o feijao por baixo do arroz 😥😥 Estou indo agora no Reclame Aqui fazer esse apontamento. Quase um crime isso. 1 3
Thiago Alves Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 14 minutes ago, Lucas Oliveira disse: Estou indo agora no Reclame Aqui fazer esse apontamento. Quase um crime isso. esse foi longe HAHAHA 1 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outubro de 2022 Author Postado 24 de Outubro de 2022 11 horas atrás, Jean Carlos Magno disse: Sempre comi feijão por baixo do arroz kkkkkkkk, aliás estranhei quando vi que pessoas faziam diferente hahaha. Não sei se tem a ver, sou do estado do RJ, município de São Gonçalo ( vai que é coisa de região) minha mãe quando eu era pequeno sempre colocou a comida assim, e assim foi a vida toda kkkkkkk. Meu pai, coitada das crianças de São Gonçalo hahahahaah 1 1
Leandro De Melo Malfato Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 (edited) 1 hora atrás, Raul Sena disse: Na verdade eu sou do time que foda-se haha, coloco na ordem que estiverem as panelas! Beleza, só falta dizer agora que começa a morder a coxinha pelo lado que entregaram. O lado certo é o maior, onde tem o recheio. Sem mais. Editado 24 de Outubro de 2022 por Leandro De Melo Malfato 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outubro de 2022 Author Postado 24 de Outubro de 2022 1 hora atrás, Raul Sena disse: Na verdade eu sou do time que foda-se haha, coloco na ordem que estiverem as panelas! Se o feijao esta primeiro, eu vou ate o arroz, pego e voltou até o feijao, esse é o procedimento a ser feito! 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outubro de 2022 Author Postado 24 de Outubro de 2022 1 hour ago, Renzo Nogueira Margotto disse: Eu nem como feijão direito... Às vezes como tutu, às vezes tropeiro... Às vezes salada de feijão branco... Feijão padrão mesmo é muito melhor com banana prata do que com arroz... Como diria a Rita Lee: não quero luxo nem lixo, queto gozar no final 🤣😂 Ta ai uma coisa que nunca tinha percebido, mas até quando eu como feijao tropeiro eu coloco o arroz primeiro kkkkkk 1 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outubro de 2022 Author Postado 24 de Outubro de 2022 2 minutes ago, Leandro De Melo Malfato disse: Beleza, só falta dizer agora que começa a morder a coxinha pelo lado que entregaram. O lado certo é o maior, onde tem o recheio. Achei que fosse mitar falando que o lado certo é comer pela a ponta, ai fala que começa pela parte maior 🙃🙃 kkkkkk 1 1
Alfio Gulotta Junior Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 2 minutes ago, Leandro De Melo Malfato disse: Beleza, só falta dizer agora que começa a morder a coxinha pelo lado que entregaram. O lado certo é o maior, onde tem o recheio. Sem mais. Daí não, agora tem controvérsias. Eu não faço isso. Kkkkk 1
Renzo Nogueira Margotto Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 18 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Achei que fosse mitar falando que o lado certo é comer pela a ponta, ai fala que começa pela parte maior 🙃🙃 kkkkkk Por isso mini coxinha é muito melhor, você bota logo umas três de cada vez na boca sem se preocupar com lado certo ou errado... Daqui a pouco vai aparecer gente no tópico dizendo que coca cola com gelo e limão é melhor que coca pura ou só com gelo... 1
Lucas Lima De Oliveira Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 O negócio é bater tudo no liquidificador e mandar pra dentro 1
Alfio Gulotta Junior Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 1 hora atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Por isso mini coxinha é muito melhor, você bota logo umas três de cada vez na boca sem se preocupar com lado certo ou errado... Daqui a pouco vai aparecer gente no tópico dizendo que coca cola com gelo e limão é melhor que coca pura ou só com gelo... Este não dá problema. Como dizia meu genro... Coca é Coca. Com gelo, sem, com limão, sem, não importa. Sendo Coca é Coca. Kkkk 1 1
Thiago Alves Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 gente vocês estão indo longe de mais... 1
Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 e sobre Whisky ? Tem que tomar purão sem gelo, como um verdadeiro Peaky Blinders 1
Rodrigo Nunes Endres Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 44 minutes ago, Alf Junior disse: Este não dá problema. Como dizia meu genro... Coca é Coca. Com gelo, sem, com limão, sem, não importa. Sendo Coca é Coca. Kkkk Mas no limão pode ter a salmonela dependendo do bar. 😉 2
Rodrigo Nunes Endres Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 (edited) 10 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: e sobre Whisky ? Tem que tomar purão sem gelo, como um verdadeiro Peaky Blinders Quem toma Whisky com gelo? É o mesmo que colocar gelo e açúcar no vinho. Se for assim, é melhor beber outra coisa logo. Editado 24 de Outubro de 2022 por Rodrigo Nunes Endres 1
Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 17 minutes ago, Rodrigo Nunes Endres disse: Quem toma Whisky com gelo? É o mesmo que colocar gelo e açúcar no vinho. Se for assim, é melhor beber outra coisa logo. A geração 2000 nutella consegue a proeza de tomar whisky com gelo de agua de coco ou gelo de suco de maracuja kkkkkkkkk 1
José Carlos Souza Júnior Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 19 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem podia imaginar que o @Raul Sena colocaria o feijao por baixo do arroz 😥😥 kkkkkkkkkkkkkk Tanto Faz Pó!! kkkk 1
Gonçalves Filho Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 19 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Faltou opção na verdade, coloco ao lado Vc disse que não tem TOC, mas tá com pezinho lá hein ?!? 🤣🤣🤣 kkkkkkkk 1
Gonçalves Filho Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 56 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: A geração 2000 nutella consegue a proeza de tomar whisky com gelo de agua de coco ou gelo de suco de maracuja kkkkkkkkk kkkkkkkkk me amarro nos seus comentários kkkkk 1
Lucas Lima De Oliveira Postado 24 de Outubro de 2022 Postado 24 de Outubro de 2022 57 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: A geração 2000 nutella consegue a proeza de tomar whisky com gelo de agua de coco ou gelo de suco de maracuja kkkkkkkkk O que eles misturam com essas coisas nem deveria ser chamado de whisky hahahah 1
Recommended Posts