Lucas Oliveira E Silva Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Pessoal, estou estudando as empresas do setor de energia elétrica (mais especificamente, voltado mais para a transmissão). Gostei bastante da Transmissão Paulista. Vocês já estudaram essa empresa? O que acham dela? Comparando a TRPL3 com a TRPL4, temos uma boa diferença de preço. Porém, a TRPL4 (mais barata), não tem Tag Along, já a TRPL3, tem 80%. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Lucas Oliveira disse: Pessoal, estou estudando as empresas do setor de energia elétrica (mais especificamente, voltado mais para a transmissão). Gostei bastante da Transmissão Paulista. Vocês já estudaram essa empresa? O que acham dela? Comparando a TRPL3 com a TRPL4, temos uma boa diferença de preço. Porém, a TRPL4 (mais barata), não tem Tag Along, já a TRPL3, tem 80%. Venho estudado mais a TAESA que eu estou gostando bastante. Ainda vou pegar a TRPL3 para estudo. Será que tem alguma outra somente de transmissão ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 23 minutes ago, Lucas Oliveira disse: Pessoal, estou estudando as empresas do setor de energia elétrica (mais especificamente, voltado mais para a transmissão). Gostei bastante da Transmissão Paulista. Vocês já estudaram essa empresa? O que acham dela? Comparando a TRPL3 com a TRPL4, temos uma boa diferença de preço. Porém, a TRPL4 (mais barata), não tem Tag Along, já a TRPL3, tem 80%. então eu achei uma boa empresa mais o que me deixou de fora foi exatamente esse fato... e a TRPL3 pra mim pagava um yield abaixo de 6% que é o minimo que aceito para minha carteira atualmente. Estou com TAEE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Venho estudado mais a TAESA que eu estou gostando bastante. Ainda vou pegar a TRPL3 para estudo. Será que tem alguma outra somente de transmissão ? tem a ALUPAR, CEEE-GT e AFLUENTE T. Estudei apenas a TAESA e ISA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renzo Nogueira Margotto Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 35 minutes ago, Lucas Oliveira disse: Pessoal, estou estudando as empresas do setor de energia elétrica (mais especificamente, voltado mais para a transmissão). Gostei bastante da Transmissão Paulista. Vocês já estudaram essa empresa? O que acham dela? Comparando a TRPL3 com a TRPL4, temos uma boa diferença de preço. Porém, a TRPL4 (mais barata), não tem Tag Along, já a TRPL3, tem 80%. TRPL4... TRPL3 não tem liquidez diária... 48 mil reais de liquidez diária da TRPL3 contra 43 milhões de reais de liquidez diária da TRPL4. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 1 hour ago, Lucas Oliveira disse: Pessoal, estou estudando as empresas do setor de energia elétrica (mais especificamente, voltado mais para a transmissão). Gostei bastante da Transmissão Paulista. Vocês já estudaram essa empresa? O que acham dela? Comparando a TRPL3 com a TRPL4, temos uma boa diferença de preço. Porém, a TRPL4 (mais barata), não tem Tag Along, já a TRPL3, tem 80%. TRPL4 foi uma empresa que eu tinha que fiquei de cara de não ter Tag Along, mas de verdade, não cogitei vender por culpa disso, provavelmente vou seguir investindo normalmente nela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 53 minutes ago, Thiago Alves disse: tem a ALUPAR, CEEE-GT e AFLUENTE T. Estudei apenas a TAESA e ISA Mas a ALUPAR E CEEE-GT alem de transmissão tambem atuam no setor de geração de energia né A afluent eu nao tinha visto ainda. Vou estudar bem esse campo de energia elétrica que é uma parte importante da base da carteira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Mas a ALUPAR E CEEE-GT alem de transmissão tambem atuam no setor de geração de energia né A afluent eu nao tinha visto ainda. Vou estudar bem esse campo de energia elétrica que é uma parte importante da base da carteira não cheguei olhar a fundo as duas, mais eu sei que elas entram como trasimissoras também... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Oliveira E Silva Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Venho estudado mais a TAESA que eu estou gostando bastante. Ainda vou pegar a TRPL3 para estudo. Será que tem alguma outra somente de transmissão ? Não achei nenhuma 100% de transmissão que passou nos meus filtros iniciais. A TAESA é interessante, apesar de ser small cap e estar com o P/VP um pouco acima do que gostaria de pagar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Oliveira E Silva Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: TRPL4... TRPL3 não tem liquidez diária... 48 mil reais de liquidez diária da TRPL3 contra 43 milhões de reais de liquidez diária da TRPL4. Caramba, verdade, não me liguei nesse ponto da liquidez. Mas não ter o Tag Along me preocupa um pouco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Oliveira E Silva Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: TRPL4 foi uma empresa que eu tinha que fiquei de cara de não ter Tag Along, mas de verdade, não cogitei vender por culpa disso, provavelmente vou seguir investindo normalmente nela Complicado essa questão de não ter o tag along, gostei bastante da empresa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 eu antigamente nem olhava tag along, mais depois do curso comecei da mais importancia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renzo Nogueira Margotto Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Lucas Oliveira disse: Caramba, verdade, não me liguei nesse ponto da liquidez. Mas não ter o Tag Along me preocupa um pouco. Vou deixar um print de um artigo para você dar uma analisada... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Renzo Nogueira Margotto disse: Vou deixar um print de um artigo para você dar uma analisada... bom post. me abriu um pouco mais a mente... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Oliveira E Silva Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Renzo Nogueira Margotto disse: Vou deixar um print de um artigo para você dar uma analisada... Boas colocações. Se eu tiver a oportunidade, vou tentar perguntar a posição do Raul, na live de hoje, para complementar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 1 minute ago, Lucas Oliveira disse: Boas colocações. Se eu tiver a oportunidade, vou tentar perguntar a posição do Raul, na live de hoje, para complementar. opa ae volta aqui nos avisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Just now, Lucas Oliveira disse: Boas colocações. Se eu tiver a oportunidade, vou tentar perguntar a posição do Raul, na live de hoje, para complementar. Depois manda aqui o que ele falar , bem interessante esse post. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Oliveira E Silva Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Pessoal, atualizando, o Raul falou pra pular fora de ação que não tem o Tag Along. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Just now, Lucas Oliveira disse: Pessoal, atualizando, o Raul falou pra pular fora de ação que não tem o Tag Along. Eu vi, mas não irei vender as minhas não 😉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Ker Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Acho que é válido você olhar quanto que a empresa está ligada em cada um desses setores. Exemplo: empresa tem 80% da sua atividade em transmissão, 20% em geração… ela está investindo mais em qual setor agora… Ta aumentando ou concluindo suas linhas de transmissão… em qual modelo de geração ela atua, éolica? Usina? Enfim.. são perguntas que podem ajudar a entender o todo. Transmissão no setor de elétricas tem a questão de ser a mais rentável porém lembra que a diversificação dentro de uma própria empresa vale a pena também. Ao meu ver né. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Lucas Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Sem Tag Along de no mínimo 80%, Out Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Oliveira E Silva
Pessoal, estou estudando as empresas do setor de energia elétrica (mais especificamente, voltado mais para a transmissão).
Gostei bastante da Transmissão Paulista.
Vocês já estudaram essa empresa? O que acham dela?
Comparando a TRPL3 com a TRPL4, temos uma boa diferença de preço. Porém, a TRPL4 (mais barata), não tem Tag Along, já a TRPL3, tem 80%.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
6
3
2
DIAS POPULARES
24/Out
17
25/Out
3
26/Out
1
9/Fev
1
Top Posters For This Question
Thiago Alves 6 posts
Lucas Oliveira E Silva 6 posts
Lucas Duarte Orestes 3 posts
Renzo Nogueira Margotto 2 posts
DIAS POPULARES
24/Out 2022
17 posts
25/Out 2022
3 posts
26/Out 2022
1 post
9/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Renzo Nogueira Margotto
Vou deixar um print de um artigo para você dar uma analisada...
Lucas Duarte Orestes
Venho estudado mais a TAESA que eu estou gostando bastante. Ainda vou pegar a TRPL3 para estudo. Será que tem alguma outra somente de transmissão ?
Thiago Alves
tem a ALUPAR, CEEE-GT e AFLUENTE T. Estudei apenas a TAESA e ISA
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts