Jump to content
  • 0

ISA CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) - TRPL3 e TRPR4


Lucas Oliveira

Pergunta

Pessoal, estou estudando as empresas do setor de energia elétrica (mais especificamente, voltado mais para a transmissão).

Gostei bastante da Transmissão Paulista.

Vocês já estudaram essa empresa? O que acham dela?

Comparando a TRPL3 com a TRPL4, temos uma boa diferença de preço. Porém, a TRPL4 (mais barata), não tem Tag Along, já a TRPL3, tem 80%.

Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0
15 minutes ago, Lucas Oliveira disse:

Pessoal, estou estudando as empresas do setor de energia elétrica (mais especificamente, voltado mais para a transmissão).

Gostei bastante da Transmissão Paulista.

Vocês já estudaram essa empresa? O que acham dela?

Comparando a TRPL3 com a TRPL4, temos uma boa diferença de preço. Porém, a TRPL4 (mais barata), não tem Tag Along, já a TRPL3, tem 80%.

Venho estudado mais a TAESA que eu estou gostando bastante. Ainda vou pegar a TRPL3 para estudo.
Será que tem alguma outra somente de transmissão ? 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
23 minutes ago, Lucas Oliveira disse:

Pessoal, estou estudando as empresas do setor de energia elétrica (mais especificamente, voltado mais para a transmissão).

Gostei bastante da Transmissão Paulista.

Vocês já estudaram essa empresa? O que acham dela?

Comparando a TRPL3 com a TRPL4, temos uma boa diferença de preço. Porém, a TRPL4 (mais barata), não tem Tag Along, já a TRPL3, tem 80%.

então eu achei uma boa empresa mais o que me deixou de fora foi exatamente esse fato... e a TRPL3 pra mim pagava um yield abaixo de 6% que é o minimo que aceito para minha carteira atualmente. Estou com TAEE

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
35 minutes ago, Lucas Oliveira disse:

Pessoal, estou estudando as empresas do setor de energia elétrica (mais especificamente, voltado mais para a transmissão).