Lucas Oliveira E Silva Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Pessoal, estou estudando as empresas do setor de energia elétrica (mais especificamente, voltado mais para a transmissão). Gostei bastante da Transmissão Paulista. Vocês já estudaram essa empresa? O que acham dela? Comparando a TRPL3 com a TRPL4, temos uma boa diferença de preço. Porém, a TRPL4 (mais barata), não tem Tag Along, já a TRPL3, tem 80%. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Luís De Campos Covello Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 On 24/10/2022 at 14:12, Lucas Oliveira disse: Não achei nenhuma 100% de transmissão que passou nos meus filtros iniciais. A TAESA é interessante, apesar de ser small cap e estar com o P/VP um pouco acima do que gostaria de pagar. A TAESA não é uma Blue Chip? Pelo que vi, tem um valor de mercado em torno de R$ 12 bi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Oliveira E Silva
Pessoal, estou estudando as empresas do setor de energia elétrica (mais especificamente, voltado mais para a transmissão).
Gostei bastante da Transmissão Paulista.
Vocês já estudaram essa empresa? O que acham dela?
Comparando a TRPL3 com a TRPL4, temos uma boa diferença de preço. Porém, a TRPL4 (mais barata), não tem Tag Along, já a TRPL3, tem 80%.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
6
3
2
DIAS POPULARES
24/Out
17
25/Out
3
26/Out
1
9/Fev
1
Top Posters For This Question
Thiago Alves 6 posts
Lucas Oliveira E Silva 6 posts
Lucas Duarte Orestes 3 posts
Renzo Nogueira Margotto 2 posts
DIAS POPULARES
24/Out 2022
17 posts
25/Out 2022
3 posts
26/Out 2022
1 post
9/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Renzo Nogueira Margotto
Vou deixar um print de um artigo para você dar uma analisada...
Lucas Duarte Orestes
Venho estudado mais a TAESA que eu estou gostando bastante. Ainda vou pegar a TRPL3 para estudo. Será que tem alguma outra somente de transmissão ?
Thiago Alves
tem a ALUPAR, CEEE-GT e AFLUENTE T. Estudei apenas a TAESA e ISA
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts